35

134 18 9
                                    

*Marilia*

Dps que tudo foi esclarecido entre as gêmeas e a dona Almira,todos tivemos mais paz,felizmente elas pararam de se alfinetar.

Nesse mês que passou muita coisa mudou,eu ganhei mais bariga de grávida,eu e Maraísa nos mudar para a nova casa,Maiara e Luísa estão morando juntas,dona almira tenta de todas as formas conquistar minha mãe que sempre dá um fora nela.

Já faz mais ou menos 2 semanas que estamos morando na Nova casa,e um sonho pq temos a nossa privacidade.

Maraísa-amor acho que vou tirar licença da delegacia,para poder cuidar de vc*disse enquanto fazia cafune em meus cabelos*

Marilia-Amor vc tem certeza,eu estou bem!*digo sorrindo fraco*

Maraísa-Marilia por Deus,vc passou mal ontem,e se eu não estivesse em casa para te ajudar,hm?*pergunta brava*

Marilia-não briga cmg*digo fazendo voz de choro*

Por conta da gravidez meu hormônios estão a flor da pele,direto eu choro sem motivo,brigo por qualquer coisa sem contar os enjoos.

Maraísa-amor eu não estou brigando,estou afirmando*disse rindo*

Eu fechei a cara pq ela começou a rir da minha cara,então ela se aproximou novamente de mim,e limpou minhas lágrimas dps me deu um selinho demorado.

Maraísa-eu te amo!*disse sorrindo*

Marilia-eu tbm te amo*digo felizmente*

*Almira*

Dps que as meninas foram embora sobrou apenas eu e Ruth na quela casa enorme,não é de hj que eu dou em cima dela que sempre me dá um fora,mas como eu sou uma Goiânia nunca desisto de quem eu amo,não vai ser dela que eu vou desistir.

Tomo um banho,coloco uma camisola transparente sem nd por baixo,passo o irritante corporal e penteio meus cabelos que no momento estão molhados.

Calso meus chinelos,eu não deveria provoca-la,mas eu já tentei de tudo para ela me dar uma 2 chance,já que ela não quis partiu um dos passos mais avançados a sedução.

Passo um perfume que sei que ela vai gostar e sigo para seu escritório,entrei e ela estava linda,os cabelos presos em um rabo de cavalo um batom vermelho realçando seus lábios,um terno preto dando a ela a visão de poderosa.

Ela estava falando por vídeo chamada,eu caminhei até o sofá e me sentei com as pernas cruzadas,onde ela olhou fixamente para minhas pernas dps desviou novamente,ela desligou o áudio e a câmera dando a desculpa que é iria no banheiro e caminhou até mim,ficando frente a frente cmg.

Ruth-Nao tente nd,já estou farta da suas gracinhas!*disse entre dentes*

Almira-mas eu nem fiz nd amg,apenas vim fazer companhia*digo piscando para ela*

Ela revirou os olhos e voltou a vídeo chamada enquanto ela conversa eu me sentei com as pernas abertas dando a visão perfeita da minha intimidade para a mulher que engulio em seco e voltou a olhar para o notebook.

Caminhei lentamente até ela,que me olhava mortalmente,ela desligou a câmera e começou a se comunicar por  áudio,comecei a fazer massagem em seu ombros enquanto ela suspirava.

Chego perto de sua orelha e digo só para ela escutar:

Almira-Tenho algo para lhe mostrar. É uma surpresa e você vai ter que tirar minha roupa para descobrir*digo provocante*

Ela se levantou e desligou a chamada,se virou de frente para mim e pegou em meu cabelo de modo bruto,fazendo um rabo de cavalo no msm.

Ruth-ira se arrepender de ter me provocado todos esses dias,e pode ter certeza que não vai de uma maneira tranquila!*disse antes de atacar meus labios*

Ela me beijava com raiva,sua boca devorava a minha como um castigo para mim que descidi provoca-la.



Autora-Bom dia meus amores,ces tão bem,então esse cpt foi mais ligado a Ruth e Almira,espero que gostem.

Mais uma coisa se vcs quiserem o hot das duas eu irei fazer!

Então a pergunta vcs querem?

Derepente Apaixonada pela minha melhor amiga Où les histoires vivent. Découvrez maintenant