Atrito

45 3 7
                                    

— Estamos aqui no performance center! Primeiramente quero dar as boas vindas aos mais novos lutadores e aos antigos também! — A maioria o responde agradecendo.

Amélie o olhava com curiosidade, observando os outros ao seu redor, notando rosto familiares e nem tão familiares assim.

Avistou Milo que tinha um dos seus braços envolto ao redor de Bárbara que prestava atenção no técnico.

— Dentro daqui eu mando e tudo isso é meu! Aqui dentro não tolero brigas e nem picuinhas, entendido? Se eu ver algo do tipo, terei que ser obrigado a dar suspensão aos envolvidos.

Amélie revirou os olhos com a fala do rapaz, para sua sorte o treinador olhava para outras pessoas ao invés dela.

— Sério? A onde eu tô? Na primeira série? — Amélie sussurrou baixinho fazendo com a mulher ao seu lado risse de suas palavras.

— Ele sempre age assim com a gente — Sabrina fez uma careta — Chega a ser patético suas atitudes infantis.

— Não por muito tempo... — Resmungou Amelie.

[....]

As duplas foram separadas para o treino dentro do ringue, para felicidade de Amelie ela havia ficado com Sabrina, a mulher era calma e era de fácil convivência, observou Bárbara ir para uma mulher da qual ela desconhecia, mas que por um acaso a trazia grande interesse.

Amélie sentiu uma pontada de ciúmes por não ter sido escolhida pela mulher de cabelos dourados, mesmo sabendo que fora o técnico que as escolheu, isso não serve de consolação, já que sabia que se fosse de sua escolha, ela provavelmente não a escolheria.

O técnico deixou alguns treinarem nos tatames, onde havia mais espaço e outros no ringue, ambas as garotas ficaram em ringues.

A sequência fora passada e elas tinham que seguir por vezes introduzindo novos golpes e até mesmo combos dos quais conheciam.

Algum tempo havia se passado e as meninas agora foram dirigidas à luta entre duplas.

Amélie revirou os olhos e chegou até mesmo bater os pés quando ouviu com quem iriam lutar, não era de seu fetio fazer birras ou algo do tipo, mas naquele momento fora sua única chance de fazer com que sua frustração fosse liberada.

Escutaram Matteo se revoltar com o desempenho de alguns e então o rapaz decide colocar as meninas para lutarem em grupos de quatro, assim trabalhando seu trabalho em dupla.

— Eu irei escolher! Vocês fazem tanto drama por pouca coisa e não estou afim de ouvir reclamações! — Subiu no ringue e olhou para todos — Lembrando que aqui dentro eu quero técnica e não matança, deixe a matança para dentro do ringue.

O rapaz começa a distribuir a duplas que irão lutar e antes que alguém pense em protestar, ele acaba por ameaçar falando que pagariam 50 flexões caso reclamassem.

Sabrina e Amelie se entre olharam por um instante, a menina riu de sua colega, Sabrina olhou para Helena.

— Helena Gama... céus! Essa guria é problema na certa — Sabrina bufou levemente irritada — O pior é que ela só falta vir para cima de mim.

— Ela quem? Por que ela faria isso? — Questionou curiosa a fitando com cuidado para não ser pega em flagrante, não gostando nada da companhia da mulher ao lado de Bárbara.

— Ela é minha ex! — Amelie riu — E a mesma continua a me olhar como se fosse vir para cima de mim.

— Oh, querida! — A francesa gargalhou enquanto levemente segurava o queixo de Sabrina — Meu bem, já passou pela sua cabeça que ela possa ter sentimentos ainda?

Los Hermanos Castello - MilovierOnde histórias criam vida. Descubra agora