(⁠。A mordida。)

295 27 4
                                    

Bem, é minha primeira vez escrevendo uma fic nesse modelo então me desculpem por qualquer erro. Eu alterei um pouco a ordem de acontecimentos mas dá para entender com o decorrer.
Aceito ideias e críticas construtivas(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)
Deixe a estrelinha se gostar✧

Stiles dirigia pela estrada escura enquanto lágrimas molhavam seu rosto, o garoto havia discutido com Derek

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Stiles dirigia pela estrada escura enquanto lágrimas molhavam seu rosto, o garoto havia discutido com Derek. Os dois viviam brigando pelos motivos mais bestas e na maioria das vezes quem saia machucado era o humano, ele sempre escutava palavras que machucavam e feriam seu coração que já não era dos mais fortes.

O adolescente mantinha uma paixão, não tão escondida, pelo sourwolf e Derek sabia disto, mas ainda assim agia de forma rude e estúpida com o humano. O pack em sua maioria já notava o amor que tentava tomar raízes, mas que era sempre cortado, Derek também amava stiles, porém era arrogante de mais para admitir.

Na briga, que havia ocorrido mais cedo, sendo os dois os únicos que ainda estavam no loft após todos da pack já terem ido embora, começaram a discussão quando Stiles falou que Derek estava sendo muito irresponsável por sair transformando adolescentes que sequer tinham controle emocional como forma de ganhar poder.

*Flash back on*

- Você não vê? Isso é perigoso Derek! Você não pode simplesmente sair por aí brincando com o sobrenatural, ele vai acabar te punindo.- o garoto,com tamanha preocupação sobre tais atos,tentava de alguma forma fazer com que o lobisomem entendesse que aquilo poderia por muitos em perigo.

-E quem você acha que é para saber o que posso ou não fazer? Você não é ninguém para ficar se metendo em quem eu transformo ou deixo de transformar, se ponha no seu lugar!- esbravejou o lobisomem já não controlado tamanha irritação com que falava.

Com o cenho franzido, o adolescente que parecia afoito prosseguiu -Eu estou preocupado Derek, ultimamente tenho sentido que algo está errado, por favor me escute, não quero que ninguém saia machucado... Derek tome cuidado, você não deve sair transformando qualquer um.

- Você só diz isso porque tem ciúmes, porque não é você! Porque eu dou atenção a eles enquanto você é apenas um peso para o pack- Derek gritava sem ao menos analisar o que estava falando, sem sequer ver o quão idiota estava sendo ao despejar tamanhas baboseira da boca pra fora.

- Você é só um humano que está sempre em perigo, está agindo assim por que não me importo com você! Porque me ama mas sabe que não é suficiente nem para si próprio.-No mesmo instante em que suas palavras saem de suas boca o lobisomem se cala ao ver o humano em silêncio enquanto lágrimas desciam por sua pele pálida e o cheiro amargo de tristeza e inundava o lugar. -Stiles...

Antes que pudesse dizer algo, o garoto sai às pressas do loft enquanto seus olhos transbordam em lágrimas de decepção deixando o lobisomem sozinho.

*Flash back off*

Enquanto dirigia apressadamente rumo à sua casa, Stiles,ainda aos soluços, começa a ouvir rosnados que não soavam como os de sua matilha, após procurar vagamente pelos lados,sem sucesso,ele volta sua atenção a estrada a sua frente e então derrepente vê a silhueta de um lobo em frente ao jeep. Na tentativa de desviar do suposto animal, o garoto tenta jogar o carro na contra mão, mas acaba perdendo o controle do veículo e capotando para fora da estrada entrando em meio ao mato.

-Socorro- sussurrava Stiles em um tom suplicante, que se encontrava tonto e sem forças ainda dentro do veículo, um pedaço do vidro do para brisa havia lhe perfurado na parte esquerda do abdômen e ele sabia que estava perdendo muito sangue,com a visão embasada e muito provavelmente com uma concussão não demorou muito até o garoto perder a consciência, mas antes disso sua mente projetava a imagem de Derek como se ele pudesse o salvar, mesmo após tamanho descaso do mesmo.

Com o garoto já desmaiado, um lobo de olhos vermelhos e de um tamanho demasiadamente grande para um lobo comum se aproximava do corpo do jovem inconsciente e ao chegar perto ele deixa uma mordida no lado oposto a perfuração, assim garantindo seus planos futuros.

✧°Membro de outra alcatéia°✧             *Em Revisão*Where stories live. Discover now