Cap.156 - Presente para o Imperador

489 125 4
                                    


°
°
°




Assim que Li Hengyuan disse isso, Qingfeng entendeu.

Uma vez que a ideia de um melhor chá Qingpu, simbolizando o status nobre, fosse aceita pelo mundo, então esses dignitários teriam que provar o chá Qingpu, mesmo que tivessem que oferecer muito dinheiro.

Neste momento, o que esses dignitários bebem não seria chá, mas sim um estatuto social.

Quanto mais escasso e difícil fosse obter chá Qingpu de alta qualidade no mercado, mais prestigioso seria o status daqueles que podiam beber chá Qingpu de alta qualidade.

Foi por isso que Li Hengyuan definiu tão pouca quantidade de chá Qingpu de alta qualidade.

É claro que esses dignitários não eram tolos, então a qualidade do chá Qingpu de alta qualidade também deve ser rigorosamente controlada. Os dignitários não podiam gastar dinheiro em chá Qingpu de alta qualidade e apenas beber chá Qingpu comum, certo?

Li Hengyuan entendeu isso naturalmente, então o chá Qingpu foi classificado em três níveis.

A essa altura, Qingfeng realmente tinha outra dúvida.

Ele perguntou a Li Hengyuan: "Vossa Alteza, embora nosso chá Qingpu tenha sido classificado, como vamos torná-lo popular entre as pessoas nobres e poderosas?"

Para simplificar esta questão, tratava-se de fazer com que estes dignitários estivessem dispostos a pagar pelo seu chá Qingpu de alta qualidade.

Talvez a ideia de um chá Qingpu de alta qualidade, simbolizando um status social elevado, fosse lentamente aceita pelo mundo depois, mas tentar fazer com que o mundo aceitasse essa ideia o mais rápido possível agora era na verdade um problema.

Li Hengyuan havia pensado sobre esse problema e havia uma solução para ele.

Nos tempos modernos, alguns empresários lançavam novos produtos e pediam a celebridades famosas que os apoiassem, de modo a aumentar a notoriedade dos seus produtos através da popularidade da celebridade.

Li Hengyuan pretendia fazer o mesmo.

É claro que não existiam celebridades na era atual e Li Hengyuan certamente não estava em posição de encontrar uma "estrela" para endossar o chá Qingpu.

Mas nesta sociedade feudal, havia uma pessoa que era o homem mais importante aos olhos das massas desta sociedade.

As pessoas diziam que essa pessoa transmitia a vontade do céu e era o Escolhido.

Essa pessoa tinha o status mais honroso.

Ele não era outro senão o Imperador.

Se o Imperador pudesse dizer algumas palavras boas sobre o chá Qingpu, então o chá Qingpu naturalmente se tornaria o chá mais nobre do mundo e esses dignitários naturalmente estariam correndo para ele.

Para ser mais claro, Li Hengyuan pretendia pedir ao Imperador que fosse o porta-voz do chá Qingpu.

Nesse ponto, Li Hengyuan já havia pensado nisso há muito tempo.

O chá Qingpu era uma especialidade do Sudoeste. Com a crescente fama do chá Qingpu, mais e mais pessoas e forças gostariam de fazer negócios nesta área. Afinal, qualquer um gostaria de colocar as mãos no negócio de ganhar dinheiro.

Não que Li Hengyuan e Cheng Zheng não pudessem proteger o negócio do chá Qingpu, mas, nesta fase, era completamente desnecessário. Afinal, Cheng Zheng ainda desempenhava o papel de Príncipe inútil, então não havia necessidade de mostrar seu poder ao público.

Rebirth: A Cure For The Dark HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora