10 - What did you say?

173 21 15
                                    

ᴼ ᵠᵁᴱ ᵛᴼᶜᴱ̂ ᴰᴵˁˁᴱ?

𝑻𝒆𝒓𝒄̧𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝟐𝟐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐, 𝟐𝟎𝟐𝟐

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝑻𝒆𝒓𝒄̧𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝟐𝟐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐, 𝟐𝟎𝟐𝟐

— O QUE? — o grito - ou berro - de Hazel pode ser ouvido por quase o país inteiro — O que você disse? — o tom de sua voz ia diminuindo de pouco em pouco — Fala de novo, eu preciso gravar dessa vez.

A mais nova agarrou seu telefone enquanto falava correndo, mais embolada que uma criança aprendendo a falar. Juliana olhou para Hazel com um olhar mortal fazendo a mesma largar o celular na cama. A mais velha se jogou novamente na cama encarando o teto, Hazel acompanhou ela se jogando também, tentando entender sobre o que sua irmã estava pensando.

— Você disse isso mesmo?

— Disse. — Juliana falou quase como um suspiro

— Por que? — Hazel questionou fazendo Juliana arquear uma de suas sobrancelhas

— Porque eu acho que eu gosto dele. — a loira murmurou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, mas que ela não queria ter que falar muitas vezes

Hazel soltou um suspiro custoso enquanto mil pensamentos corriam em sua pequena mente.

— Eu esperei tanto por esse momento, mas agora que ele finalmente chegou, eu não sei o que fazer e nem o que falar. — ela suspirou novamente e se virou na cama, se deparando com Juliana em um transe profundo, ainda fixando seu olhar no teto — Meu maior problema é decidir que roupa eu vou usar na aula porque eu literalmente estudo numa escola de moda. Maior que esse, só decidir que roupa eu vou usar pra encontrar meu namorado. Como você acha que eu posso te ajudar?

— Você tem namorado. — Juliana se virou e deitou encarando Hazel

— Mas foi ele quem me pediu em namoro.

— E você fez o que?

— Aceitei? — Hazel disse confusa como se fosse a coisa mais óbvia que alguém já havia lhe perguntado e Juliana rolou os olhos

— O que você fez pra ele te pedir em namoro, idiota.

— Não sei. Eu sou bonita, sou legal, inteligente, tenho estilo, assisto qualquer esporte que me obrigarem e ainda finjo interesse pros que eu não gosto, meu shape tá em dia. — a mais nova levantou a manga da camisa mostrando seus músculos que só eram perceptíveis se ela fizesse força, muita força

Juliana revirou os olhos rindo um pouco. Ela estava perdida, totalmente perdida.

— Por que você não tenta pelo menos conversar com ele? — Hazel falou ficando mais séria — Não precisa ser exatamente sobre esse assunto, mas, conversar normalmente. Como se vocês fossem amigos. Elogia ele depois dos jogos, ou encoraja antes dos jogos. Tenta ser gentil, mesmo que naturalmente você não seja muito. — Juliana olhou para a irmã como se quisesse dar um tapa nela, mas voltou a encarar o teto, ainda pensativa — Não precisa mudar quem você é, mas tenta dar sinais que você gosta dele.

GIRL BEHIND THE CAMERAS | Phil Foden (pausada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora