reencontro

538 28 2
                                    

Taehyung estava parado encostado no carro em frente a casa, tapando o rosto dos milhares de flashes disparados, somente um segurança tentava impedir toda a multidão de amassa-lo contra o carro.
Quando finalmente consegui sair da multidão e ficar bem a frente dela, ele me viu, correu em minha direção, assim como eu.
Nós abraçamos e Taehyung me deu um beijo demorado na frente de todos, quando finalmente nos separamos, ele passou a mão por uma mecha do meu cabelo e sorriu pra mim.
Eu peguei sua mão e o puxei rapidamente para dentro de casa, quando entramos, ele mandou mensagem para a empresa dizendo que precisava de segurança extras, que logo seriam providenciados.
Então ele guardou o celular no bolso e se virou para mim

Tae- olha, primeiro os meninos compraram uma passagem pra mim vir pra cá sem eu saber, e eu concordei em vir sabe por que? Porque eu queria te ver! eu senti saudade! Sei que parece estranho, mas eu realmente gostei de conhecer você, de estar com você e eu realmente acho que o que a gente viveu foi diferente, eu acho que podemos dar certo - ele se aproximou e pegou minhas mãos- eu vim porque quero fazer dar certo
S/n- Tae, eu... também quero dar certo, mas é difícil pra mim e...
Tae- eu sei disso, s/n, sei que é difícil acreditar em tudo o que eu tô dizendo e sei que você não quer abandonar a sua vida, mas eu não podia deixar isso pra trás sem dizer que eu gosto de verdade de você
S/n- eu também gosto, e eu tô pronta!
Olhei para minha mãe que observava nossa conversa da cozinha, com um sorriso no rosto
Tae- pronta? Você vai voltar comigo mesmo?
S/n- SIIIM!!!

Tae me peguei e me deu outro beijo, depois ficou sorrindo pra mim enquanto dizia o quanto estava feliz.
Ele ligou novamente para a empresa e pediu para reservar nossas passagens, e disse que estaria levando uma nova fotógrafa com ele.
Meu coração suspirava de alegria, eu mal podia acreditar em tudo o que estava acontecendo. Subi para arrumar as minhas coisas e ligar para Ana, meu coração doía de abandonar minha amiga mais antiga, mas também estava ansioso por tudo o que estava por vir.

Horas depois Ana apareceu em casa para nós despedirmos, minhas malas ja estavam prontas e os seguranças já haviam chegado e dispersado a multidão.
Iríamos dormir no hotel que Tae estava hospedado e embarcar pela manhã no voo de volta para Coreia.
Eu dei um longo abraço na minha mãe e não pude segurar todas as lágrimas, muitas já eram da saudade que eu sentiria.
O mesmo com Ana, que diferente da minha mãe que sorria e me encorajava, só conseguia chorar também.
Me despedi mais uma vez delas, peguei a mão do Tae e entramos no carro para ir para o hotel, tudo parecia um sonho, desses muito loucos, mas se for, eu definitivamente não quero acordar!!!

O Show #kimTaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora