capítulo 13

35 7 84
                                    


Espero que ela apareça e destrua todos os seus planos
Espero que você gaste seu último centavo para colocar uma pedra na mão dela
Espero que ela seja melhor do que seus melhores sonhos
Ela é tudo que você vai precisar
E então espero que ela te traia
Como você me traiu
E então espero que ela te traia

I Hope - (feat. Charlie Puth)
Gabby Barrett

------------------------------------------------------------------
Seis meses depois


Eu não entendia a demora de Victoria para matar a rebelde dela da vez , o Sr Black, o pai de Matt foi a minha e eu acho que a Vic está torturando a mãe de Matt para falar.

Do lado de fora já estava eu , Aurora, Lucas e Victor. Desde de que eu terminei com o Órion e ele foi fazer um intercâmbio de seis meses, muita coisa mudou como a Aurora se tornou uma segunda melhor amiga tanto para mim quanto para Victoria.

E eu um tempo depois que terminei com Órion comecei a ficar com um menino, ele também era um dourado, e nos falamos pela primeira vez em um dos treinos da escola.

O Henry Salvatore, ele era perfeito,mas parecia que eu fingia quando eu estava com ele .
Vou na sala em que Vic está torturando o Sr. Black .

Entro na sala e vejo que a minha amiga ainda está lá, enfiando as facas no ombro do homem, eu sabia o porquê dela está tão brava, ela tinha brigado com o Lucas porque uma menina estava dando encima dele e ele não percebeu.

E ela está bem,bem brava, veja vejo que ela está fazendo uma espécie de roleta russa com o homem.

O homem me vê e começa a falar:
—O nome que ti deram lá na liga combina bem com você né Safira, lembra eles ti chamavam de a cruel,e eu achava que ainda tinham alguma coisa boa em você, é eu estava errado.- o homem estava todo cheio de sangue, e começou a tossir forte e eu sabia que ele estava a um passo da morte.

Dou um sorriso para ele , e mando ele ir a merda, então Victoria da um golpe de faca certeiro.

Saímos ambas da sala preta, e estamos no corredor onde estava todo mundo.

Nós estamos na parte subterrânea,da casa de Electra que está sendo a minha casa, durante todo tempo fora da escola até eu me tornar a líder da nação quando eu fizer dezenove anos , eu realmente estou cansada.

A Electra mandou eu escolher cinco ou seis pessoas, para entrar no exército antes da volta da aula da escola.
Vamos para o elevador que abertura para saimos da parte subterrânea e irmos para a parte de cima.

Quando chegamos a parte de cima,  as meninas e os meninos vão para os quartos que foram deixados para eles se trocarem e eu vou para o meu quarto.

Eu podia dizer que eu adorava esse quarto, tinha minha estante, um balanço e era três vezes maior que meu quarto antigo.

Coloco uma roupa que não é muito o meu estilo, é um short e um cropped, não tem nada de errado com a roupa em si mas as cores não são cotidianas , o short era branco e a blusa era rosa.

O que eu está estava acostumada era uma calça jeans preta e uma blusa preta colada, porém esquecendo um pouco eu acho pego um dos presentes que foi dado para mim a alguns dias atrás no meu aniversário.

Este presente já estava na minha caixinha de jóia, ele não tinha remetente .
Porém era lindo tinha uma pedra safira, e era tinha a armação dorada.

O pessoal do laboratório examinou todos os presentes para ver se não tinha alguma substância tóxica ou que poderia me envenenar.

De começo a parte idiota do meu coração, acho que o Órion tinha me dado o presente, mas ai eu lembrei do jeito que ele terminou comigo e da maneira cruel .

Me olho no espelho e vejo meu cabelo que atualmente está liso, porém estou apenas com um alisamento não permanente.

Faz seis meses que eu faço isso, especificamente desde de que eu terminei com ele .

Pelo o que a mídia fala ele está se relacionando com uma tal de Ava, uma menina loira muito linda,e com muita sinceridade eu espero que ela parta o coração dele como ele fez com o meu.

Eu saio do meu quarto e os meus amigos fazem o mesmo, eu sei que os meninos especificamente não gostam do Henry por sentirem que estão traindo o amigo deles , e eu entendo porque primeiro, eles não sabem como eu e Órion terminamos, segundo , eles se tornaram melhores amigos e terceiro nem eu gosto do Henry andando com a gente.

Não me levem a mal, a Victória praticamente me obriga a chamá-lo, porque ele acha que eu gosto dele.

Todos saímos Aurora de mãos dadas com o Victor e Victória com Lucas , e eu sozinha.

Entramos no meu carro, que tinha sete lugares, tirei a carteira de motorista na primeira semana de férias e era um pouco triste dirigir pois eu tinha combinado de tirar a minha carteira de motorista com Órion.

Chego até a porta de Henry e ele já está lá, logo ele senta no banco do passageiro que fica ao lado do motorista , e me dá um beijo.

Foi decidido que eu iria ser a motorista da rodada, estávamos indo para uma festa,e eu podia beber , mesmo sendo motorista pois eu tinha clonado um poder que eu não ficava bêbada.

A não ser que eu o desative , e é o  que eu estava fazendo , eu desligo o poder e depois eu ativo e o efeito do álcool ia embora, o que me fazia voltar a lembrar do Órion e do jeito que nós terminamos.

Ele tinha acabado de contar que seu primeiro beijo tinha sido comigo, naquele dia do parque e uma semana depois, e eu me lembro o tempo todo que .

Sou interrompida por um Henry falando que chegamos, era uma festa organizada pelo pessoal do antigo segundo ano, que neste ano inicia o terceiro.

E então entramos na festa, não precisamos dizer nossos nomes pois já nos conheciam, no caso eu, Victoria, Aurora, Lucas e Victor, e só não perguntaram o nome de Henry pois ele estava com a gente.

Vou direto para a mesa de bebida, e pego a primeira garrafa que vejo, e Henry vem ao meu lado e me chama para dançar e eu recuso falando que não gosto de dançar .

Ouço um burburinho, estavam todos falando que alguém importante tinha chegado na festa e eu como uma pessoa levemente curiosa vou olhar e não pode ser é o…

Déjà Vu Where stories live. Discover now