capítulo 03

71 11 58
                                    


Dias depois

Era o grande dia o dia de ir para a escola do ouro e prata,e eu estava terminando de arrumar a minha mala, e logo vou tomar pois já eram cinco da manhã e sairemos de casa às seis e meia, término meu banho e começo a me arrumar escolho uma roupa que passe uma boa primeira impressão, que é um conjunto azul , que foi dado pela minha mãe ,e um tênis branco , pego  o colar que ganhei dos meus amigo ,e a pulseira que recebi da minha irmã, e os coloco.

Depois disso desço com as minhas malas ,e vejo a minha irmã , ela me da um abraço e diz :
—Eu te amo irmã
—Eu também te amo- respondi

Estávamos  chorando, quando eu disse :

—Vamos parar de chorar porque hoje é um dia feliz, o começo de uma nova vida .

Ela não responde nada apenas fica me abraçando quando me solto dela vejo um anel que nunca tinha visto .
—Anel bonito, nunca tinha visto com você - digo
— Ganhei de uma amiga ontem - ela disse um pouco nervosa
—Achei o desenho bonito- digo tentando o clima mais leve

Meus pais descem e falam para nós já ir indo para o carro, no carro meu pai senta no banco de motorista, minha mãe no banco de passageiro ao seu lado, e nos no banco de passageiro de trás , começo a olhar e caminho e acabo dormindo .

Quando acordo já estamos em frente as duas escolas, que ficam em frente uma da outra, nosso pais dão um beijo em cada uma e param na área onde os pais podem ir , eu dou um abraço na minha irmã e vou ao o local onde está meus amigos.

—Oi- digo
—Oi , entrar aqui no meio por que é a fila da testagem " - fala Victoria me colocando
—Oi  - diz os meninos ao mesmo tempo

Depois nos ficamos na fila , conversamos alguns assuntos aleatório , e vejo que a fila está chegando na nossa vez, e a minha ansiedade aumentando, quando chega perto da nossa vez uma mulher começa a falar :

— Eu vou falar apenas uma vez , entraram quatro de vocês e cada um entrará numa sala. - ela diz

—La eles ingetaram um soro e tiraram seu sangue, depois vocês vão para o patio ,e lá falaram seu nome, seu poder e seu lado da escola. - um homem termina

Logo chega a nossa vez e fazemos o que falaram que era para ser feito, eu entro na sala que tem o número 1 ,e vejo uma mulher com um soro na mão e ela fala para, eu me sentar na cadeira a minha frente.

Ela pega uma espécie de agulha onde está o soro e enjeta,e logo depois ela tira meu sangue. Ela diz que eu já posso ir embora , me levanto e ela começar a dizer que para chegar ao pátio tem que seguir aquele corredor reto, assim eu faço e lá já tem pessoas,pois pelo o que eu me lembre atrás dea mim e dos meus amigos só tinha doze pessoas.

Logo eu acho os meus amigos e começamos a falar sobre estamos ansiosos e as pessoas vão chegando e a eles começam a se arrumarem no palco montado e uma mulher que todos nós conhecíamos bem o nome dela é Electra, ele faz jus a o seu poder que é eletricidade.

—Um bom dia a todos, eu queria dizer que eu estou muito feliz que todos estão aqui, não importa se vocês saíram daqui como pratas ou dourados vocês já são vencedores , então quero uma salva de Palmas para vocês mesmo - Ela diz e todos começam a bater palmas .

—Agora eu irei falar seu nome, e irei entregar o envelope onde estará a sua resposta, será por ordem alfabética "-Disse Electra

Acho que eu esqueci de falar um coisa sobre o casamentos aqui, diferente das pessoas com o poder prateado que se casam com sem poderes,
As pessoas com poderes dourados se casam com outros dourados.
Então ela Começar a chamar os nomes e aí chega no Lucas

— Lucas Hiram Faye - ela diz e assim olhamos o Lucas que está ao nosso lado levantar e pegar o envelope.

— Por favor Lucas diga a nós se você é um dourado ou prateado ? " - Electra diz

—Dourado!"- responde Lucas e não é uma surpresa para ninguém pois a sua família é de Dourados como a de Victor e Victoria, no começo os pais deles não gostavam de eu andando com eles.

— E qual é o seu poder ?-ela diz fazendo a segunda pergunta que está fazendo a um tempo .

—Controle mental" - ele responde e assim todos batem palmas.

Ele recebe uma espécie de broxe mágico dos dourados que só funciona em dourados , que não é dourado ou não vem de uma família de dourado não sabe pra que ele é usado. E eu acho que não sei e nunca vou saber e assim ele vai para Área de Dourados.

Um pouco depois ouço um nome que não queria ouvir por um bom tempo.

—Orion Atlas Abbott .- era ele o filho dos dourados perfeitos , o menino que me encheu o saco toda a infância, Orion

Ela faz toda aquela cerimônia com ele e eu penso,  ele não podia ter ido para outra sede como ele fez na época de escola . Continuando ele chegar lá na frente e fala uma coisa que todos sabiam ele era um dourado mas o que me deixou de queixo caído  foi o seu poder.

A anulação de poderes é um dos poderes mais raros o que acabo de perceber quem é o favorito do ano, ele vai para a área dos dourados e vejo todos que estão aqui estão com um olhar diferente para ele de admiração, de inveja e de paixão o que eu achei incrível é que as pessoas são rápidas.

Vários nomes passam e vejo pessoas chorando por serem prateados ,e eu penso que apenas perda de tempo não têm como mudar isso.
Um pouco depois eu ouço o meu nome:

—Safira Narcissa Amulett.- ela diz e logo depois eu levanto, ele me entrega o envelope, começo a abri-lo e  vejo que sou uma ...

----------------------------------------------------------------
Ficou um pouco curto mas de boa galera ♥️

Déjà Vu Onde as histórias ganham vida. Descobre agora