CHAPTER

37 4 2
                                    

Sexta-feira tinha chegado e Lindsay estava muito nervosa, ela estava pensando em mil possibilidades de tudo dar errado e ficar algo constrangedor.

Ela suspirou pela milésima vez no dia, tentando se acalmar e pensar positivamente. A mãe de Lindsay entra no quarto da garota e percebe o nervosismo da filha. A mulher sorri genuinamente e se aproxima da filha, se sentando na cama da garota e apertando as mãos da mesma.

—Filha, você está pensando demais. Não precisa ficar tão nervosa assim.

—Eu sei mãe, é que...—Ela fecha os olhos por um segundo antes de abri-los novamente—Eu gosto dele e tenho medo de dar tudo errado, só isso.

—Eu entendo, sair com alguém que você tem interesse nos dá um turbilhão de emoções, mas a melhor coisa agora é tentar se acalmar, certo? Vai sair tudo bem, e além de tudo esse garoto parece gostar muito de você também—Sorri para a filha que sorri de volta.

—Em algum momento eu trago ele aqui em casa para você o conhecer, tenho certeza que você vai gostar dele—Ela ri e a mãe solta uma risada.

—Está vendo? Não tem o porque dar tudo errado! Anda, vai se trocar que jaja o seu amado vai chegar.

—Não exagera mãe—Lindsay a repreende e sua mãe ri, indo em direção a porta e mandando um beijo para a filha antes de fechar a porta do quarto. Lindsay sorri, ela amava muito sua mãe.

A garota se levanta e vai em direção ao armário buscar algo decente para usar. Ela já tinha tomado banho e feito o cabelo então era um problema a menos.

Lindsay achou um vestido preto rendado e que ficava colado no corpo. Ele era curto e ia até sua coxa. A garota queria muito usar mas não sabia dizer se era o perfeito para essa ocasião.

Ela dá de ombros e pega o vestido, não ligando se era bom ou não para sair hoje, ela só queria usar ele já que estava intocado no armário desde que comprou.

Lindsay veste a peça e corre pro espelho para avaliar como ficou em seu corpo, e milagrosamente, ela não achou ruim, o que a deixou feliz pois ela tem autoestima super baixa e sempre reclama de como as roupas ficam no seu corpo.

Ela ajustou o vestido e foi para o banheiro se maquiar, ela passou rímel, delineador e um batom vermelho. Esse era o seu estilo de maquiagem favorito dela.

Lindsay coloca um brinco de argolas branco e sorri para si mesma no espelho, gostando do quê está vendo. A garota calça o all star preto e sai do quarto, descendo escada abaixo.

Sua mãe e seu pai estavam sentados no sofá e quando alternam o olhar para a filha sorriem imediatamente.

—Filha...Uau...Você está magnífica—A mãe diz.

—É melhor esse menino se controlar porque você tá linda demais—Seu pai afirma e Lindsay ri.

—Obrigada gente, amo vocês—Ela se senta no meio dos dois, esperando uma mensagem de Mason. Já eram quase 18 horas e Lindsay ficava cada vez mais nervosa.

Uns minutos depois o celular de Lindsay apita e ela sorri. Era Mason dizendo que já estava na porta.

—Ele chegou—Ela se levanta e suspira.

—Vai dar tudo certo filha—A mãe sorri e acaricia o ombro da filha.

—Juízo, mocinha!—O pai alerta e Lindsay ri, assentindo.

—Tá levando balinha?—Sua mãe pergunta e ela revira os olhos.

A garota vai em direção a porta e dá de cara com Mason esperando-a.

DRESS - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora