Now I'm no longer alone.

220 38 38
                                    

💌📱🌙

O ar estava úmido e abafado, resultado de uma intensa tempestade que caiu meia hora atrás. A noite agora tomava conta da cidade, um céu estrelado, mas sem lua. Se você notasse bem, poderia ouvir os grilos e as cigarras cantando e agradecendo pela chuva.

Em um apartamento pequeno e afastado da cidade movimentada, um garoto estava deitado de barriga para cima na cama, vestindo um calção folgado azul marinho e uma regata vermelha escrita "bear", com o desenho de um urso segurando uma lata de refrigerante. Seus cabelos loiros estavam desgrenhados e suados, devido ao pesadelo que teve e que o fez acordar de súbito. O coração batia descontrolado e ele se via perdido em uma escuridão total, pois devido a tempestade a energia de seu bairro havia caído.

Praguejou baixinho e começou a tatear a cama em busca de seu aparelho celular. Se ao menos o tivesse deixado perto antes da tempestade...

O garoto, chamado Kim Taehyung, suspirou aliviado ao achar o objeto entre os lençóis.

Apertou o botão de ligar e viu que eram 22:22.

Sorriu bobo por constatar mais um horário igual, dentre tantos outros que via ao decorrer do dia e que acreditava cegamente ser um aviso do universo. Por estar sem Wi-Fi, ligou seus dados móveis e digitou rapidamente no Google o significado do horário, sentindo certa ansiedade e palpitação no peito.

"22:22 é o horário da libertação: conecte-se com os desejos da sua alma e com aquilo que te ajuda a realizar os seus dons. Algo está te trazendo realização: é possível que você esteja realizando um grande feito na sua vida e só precisa de uma força extra para continuar no seu caminho."

Taehyung leu em voz alta, sorrindo ao final da leitura e recapitulando sua vida e o que estava fazendo para realizar seus projetos e sonhos. Nunca foi um garoto ambicioso, estava com vinte e cinco anos e o que mais ansiava era poder viajar e conhecer o mundo a fora, depois de se formar em Fotografia. Já estava no seu último ano na faculdade, a formatura próxima e os nervos mais aflorados para conseguir o diploma e a realização de conseguir um estágio.

É claro que, ainda faltava algo...

Taehyung se levantou e caminhou até a janela. Abriu as cortinas e em seguida o vidro, vendo que boa parte do seu bairro estava escuro e que só podia ver a iluminação que vinha dos prédios do centro da cidade, distante de onde morava, mas que ainda sim era uma vista incrível para aquela noite. Olhou para o céu e se perdeu nas estrelas.

Sentiu-se sozinho e a sensação não o agradou. Morava apenas ele e seu cãozinho Yeontan, mas especificamente naquela noite o garoto loiro sentiu falta de ter alguém para conversar e ver se esquecia o pesadelo que ainda o estava atormentando.

Incerto se obteria uma resposta do seu único e melhor amigo chamado Jeon Jungkook, ele digitou uma mensagem rapidamente.

taetae 🐯
ei, tá acordado?

A resposta chegou no mesmo instante.

Jungkookie 🐰

oi taetae, estou sim!
aconteceu alguma coisa?

Taehyung quis pular de felicidade naquele momento.

Jungkook é seu melhor amigo. Fazem a mesma faculdade e se veem todos os dias, compartilham o lanche, as brincadeiras, as fofocas e o que Taehyung mais adorava: os abraços calorosos. Jungkook é musculoso e todo tatuado, mas é dono de um sorriso muito fofo que o assemelha a um coelhinho. Mesmo que esse último comentário deixasse o moreno irritado, ele não se importava se viesse do seu hyung loirinho dono do sorriso quadradinho mais lindo do mundo.

Can I Call You Tonight? (TAEKOOK) Where stories live. Discover now