Cupcakes, My Little Pony e declarações de amor

24 4 0
                                    

Quando Yeonjun e Beomgyu acordaram, diferentemente de como esperavam, acordar numa manhã de domingo na maior calmaria como se fosse um filme; eles levantaram no susto com o barulho de agum vidro quabrando na cozinha.

Hueningkai? Claro, só podia ser o Kai.

-KAI KAMAL HUENING SEU FILHO DE UMA PUTA!

Pois é, era ele mesmo.

Bom, o casal de chois demorou um pouco pra querer sair daquela cama quentinha e descer pra comer alguma coisa, mas finalmente conseguiram e rapidinho estavam na porta da cozinha.

Pareciam duas criançinhas com seus pijamas de estampas fofinhas, em pé ao lado da porta com cara de sono. Era possivel ver que soobin ainda estava com sangue nos olhos por conta do prato quebrado, Ningkai varrendo os cacos espalhados pelo chão e Taehyun segurando a pazinha.

- Ahhhh bom dia meu casa- - huening iria cometer a segunda idiotice do dia logo tão cedo, vulgo 12:23. Beomgyu começou a fazer gestos desesperados para que o mais novo calasse a boca antes que terminasse a frase. - casa-CO! É isso, meu casaco. Que bom beomgyu, você trouxe o meu casaco que eu te emprestei... bom dia =)

- Sim sim, é, ta aqui o seu casaco - por uma sorte vinda não sei onde, havia um casaco azul escuro jogado em cima de uma cadeira ali perto, ele só agarrou o pedaço de pano e entregou ao maknae de forma bem "me aguarde, eu vou te matar seu dsgraçado"

- Vocês dormiram bem hein??? Acordaram só agora e foi por causa do prato - Soobin dizia enquanto guardava algumas louças no armario - Passaram a madrugada vendo desenho denovo??

Yeonjun e Beomgyu se olharam tentando esconder um sorrisinho em seus lábios, apenas concordaram com a cabeça respondendo a pergunta de Soobin.

Eles se sentaram na mesa e observaram os dois garotos que ainda limpavam o vidro do chão.

- Agente vai sair daqui a pouco, vamos no mercado e em alguns outros lugares? Querem ir junto?? - Soobin perguntou á eles novamente

- Eu acho que não, ainda to acordando kkkk - Yeonjun disse se expreguissando para trás na cadeira - E o Gyu fica aqui comigo, né???

Beomgyu que estava anteriormente tomando o resto de um suco num copo que estava na mesa, agora havia se engasgado com ele. Todos no cômodo o olharam preocupados procurando entender oque tinha acontecido, Yeonjun dava tapinhas em suas costas.

- Ta tudo bem Beomgyu? - Tae perguntou, ainda com a pazinha de lixo nas mãos

- Ta sim, ta sim, eu to bem. - Disse ainda tossindo um pouco - e eu fico aqui sim, podem ir vocês 3 que eu e o jun ficamos em casa.

- Se você ta dizendo... - Huening disse com um sorriso mínimo olhando para beomgyu.

Algum tempo depois os garotos sairam de casa deixando Yeonjun e Beomgyu sozinhos, era domingo então não tinham nada de importante para fazer. Provavelmente o resto dos membros iria demorar para voltar, obviamente porque iriam em 200 lojas diferentes pra comprar oque não precisavam, então com certeza teriam muito tempo pra ficarem juntos sem os outros lhes infernizando.

Eles discutiram sobre oque iriam fazer; chegaram no acordo de preparar cupcakes ouvindo WonderGirls e depois come-los assistindo my little pony. Era a programação perfeita.

Nem se deram o trabalho de trocar os pijamas, apenas ligaram a caixinha de som no penúltimo volume e iniciaram a receita dos bolinhos de baunilha. Nenhum dos dois era lá muito habilidoso na cozinha mas estavam se esforçando para seguir os passos escritos no caderninho de receitas de Soobin, e a letra dele não ajudava muito, pelo menos estavam se divertindo com aquilo.

- Não Beomgyu! era só uma xicara de farinha, não duas - Yeonjun disse logo o mais novo der despejado o ingrediete na bacia, a farinha se espalhou um pouco pela mesa e sujou as mangas de suas roupas.

- Mas ta escrito duas aqui, olha - beomgyu mostrou na página do caderno de receitas, porém seu dedo sujo de massa de bolo acabou manchando uma parte da escrita e assim dificultando ainda mais a leitura

Começaram a rir como dois idiotas, que realmente eram, não conseguiam nem preparar uma símples fornada de cupcakes com praticamente 20 anos nas costas.

Mas eles deram um jeito, adicionando mais dos ingredientes líquidos pra que a massa não virasse uma pedra, acabaram quase dobrando ela de tamanho mas deu certo.

- Sobrou um pouco aqui. - o mais novo disse passando o dedo indicador dentro do pote, e depois no nariz do outro garoto.

- Ah... Choi Beomgyu eu vou te matar!!!

Yeonjun teve tempo apenas de enfiar a mão no pote de farinha e ir atras de Beomgyu que ja estava correndo pela cozinha, iniciaram uma guerra envolta da mesa de centro e não parariam até ver seu oponente completamente branco de farinha ou sujo de massa de bolo.

E até que conseguiram, entre muitas risadas e correria eles acabaram por finalizar aquela batalha quando o barulho do forno apitou indicando que os doces estavam prontos; ou seja, uma trégua na guerra entre os garotos para se unirem e comer os bolinhos como se nada tivesse acontecido.

- Ai que lidos! Só espero que não estejam crus por dentro.

- Agora só falta a cobertura, chanttily mesmo? - Yeonjun disse enquanto desenformava alguns cupcakes.

- Óbvio, com corante e granulado de estrelinha porfavor

Decoraram os doces com a cobretura açucarada que prepararam, cada um dos bolinhos tinha uma cor diferente e uma enorme porção de confeitos brilhantes em cima. Estavam... lindos? Não sei dizer, eram exóticos. Mas gostosos com certeza estavam, pois não sobrou nenhum pra contar história.

Após 2 temporadas inteiras de my little pony e uma bacia cheia de cupcakes, Beom e Jun ja tinham caido no sono  no sofa da sala; compreensivo pois haviam dormido muito pouco na noite anterior.

Depois de algumas horas Beomgyu acordou, percebeu que o desenho ainda passava na TV e que Yeonjun estava deitado em seu colo ainda dormindo, igaul um gatinho. Ele era um gatinho.

- Como pode, até desse jeito vocé é lindo... - Beom disse baixinho passando a mão pelos fios do outro. Ficou algum tempo o observando e fazendo carinho no mesmo, até que enfim o acordasse.

Quando percebeu na posição onde se encontrava, Yeonjun deu um sorriso e suas bochechas ruborizaram; fechou os olhos por mais alguns instantes pra poder aproveitar melhor o as caricias que recebia. Beom continuava a lhe observar com o sorriso mais boiola que ja dera na vida, estava encantado com o quanto Jun era fofo.

- Você ta com chanttily na boca - Yeonjun disse quando abriu seus olhos novamente. Beom passou a mão tentando limpar o doce azul do qual o mais velho falava.

- Saiu?

- Não - O mais velho se apreoximou do rosto de Beomgyu e o beijou, podia sentir o açúcar da cobertura em seus lábios. Pode sentir também os braços do outro envolvendo sua cintura e pucha-lo para mais perto.

Eles se sentiam tão bem ali um com o outro, estavam quentinhos deitados num sofa confortável com uma tv passando desenho e do lado de fora havia um frio congelante que nunca os encontraria.

- Céus, eu 'to tão apaixonado.. - Jun disse quase num sussurro - Você é o garoto mais lindo que eu já vi, se eu pudesse passaria o dia todo assim te olhando.

Acho que Beomgyu podia dizer o mesmo e mais um pouquinho.

E foi assim pelo resto do dia, ou até que os meninos voltassem das compras, porque daí eles levantaram pra fingir que nada aconteceu (mesmo sabendo que Kai já tinha criado uma fanfic de 23 capítulos com hot e tudo dentro da sua cabeça nesse meio tempo; e provavelmente tinha falado algo que não devia ao Soobin e Tahyun). Mas de qualquer forma, nem eles mesmos tinham total certeza do que estava acontecendo, então decidiram esperar pra querer falar algo aos outros membros.

E foi assim, o clichezinho de friends to lovers de Yeonjun e Beomgyu.

                               Fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best Friends... | YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora