030

10.6K 702 276
                                    

Aaron Miller

1 mês depois

Se passou um mês desde que eu comecei a namorar Annelise, e posso afirmar que esse foi o mês mais feliz da minha vida até agora. A cada dia ao lado dela, descubro novas razões para sorrir e me sinto feliz por tê-la ao meu lado.

E espero que continue sendo por muitos anos.

Agora, eu estava na sala de aula, esperando que por um milagre repentino caísse um meteoro na cabeça dessa professora. Não tenho nada contra ela, mas tenho muitas críticas em relação à escola.

A menina da caneta, aquela que eu havia emprestado há alguns meses, não parava de me olhar desde aquele dia. Sempre que eu a pegava me encarando, ela desviava rapidamente o olhar e ficava vermelha da cabeça aos pés.

Não dou muita importância para isso, afinal, agora estou comprometido. Pretendo contar tudo isso para minha namorada.

A louca na frente continuava falando sobre sei lá o que. Eu simplesmente não estava prestando atenção.

Desanimado, abaixo minha cabeça na carteira e pego meu celular do bolso, pronto para mandar uma mensagem para Anne. Mas, de repente, a garota enviada pelo capeta me cutuca, fazendo com que eu a encare.

— O que foi? — digo em um tom ríspido, sem me importar nem um pouco se pareço grosso.

— E-eu achei q-que você estivesse p-passando mal. — ela gagueja, claramente desconcertada.

— Não estou. — coloco minha mão discretamente sobre a mesa, o suficiente para que ela perceba a aliança no meu dedo.

— A-aah, v-você está... — ela tenta argumentar, mas eu a interrompo.

— Estou, e não gosto de falar com outras mulheres que não sejam minha namorada. Então, por favor, fique quieta.

A garota fica visivelmente constrangida com minha resposta direta e decide se calar. Volto minha atenção para o celular, tentando ignorar a situação desconfortável que acabou de acontecer.

Enquanto digito a mensagem para Anne, sinto um misto de raiva e frustração. Por que essa garota insiste em me incomodar? Será que ela não entende que estou comprometido e não tenho interesse em conversar com outras mulheres?

Respiro fundo, tentando acalmar meus pensamentos. Decido que é melhor não dar mais atenção a essa situação e focar no que realmente importa: minha relação com Anne. Ela é a pessoa que escolhi estar ao meu lado, e é com ela que quero compartilhar minha vida.

Envio a mensagem para Anne, expressando o quanto sinto falta dela e o quanto a amo. Espero que ela entenda que, apesar dos pequenos contratempos, meu coração pertence somente a ela.

Enquanto aguardo a resposta de Anne, tento me concentrar na aula novamente. A professora continua falando, mas agora faço um esforço para prestar atenção. — mentira.

Quando Anne me responde, um sorriso imediatamente ilumina meu rosto. Sinto uma onda de felicidade e antecipação ao pensar em nos encontrarmos durante o intervalo.

— Professora, vou ao banheiro. — Decido não pedir permissão, pois acredito que os alunos devem ter autonomia para cuidar de suas necessidades básicas.

A professora suspira, claramente estressada, como se desejasse que eu simplesmente desaparecesse da sala.

— Vá logo, Miller. — Ela ajusta seus óculos no rosto e volta a explicar o conteúdo da aula, aparentemente aliviada por me ver sair.

Aproveitando a oportunidade, levanto-me da cadeira e saio da sala de aula com determinação. Caminho pelos corredores, ansioso para encontrar Annelise.

Coração de Quarterback Onde histórias criam vida. Descubra agora