13

1.4K 169 0
                                    


1/2

Hana

Já é dia dos pais.

Minha mãe está fazendo o almoço,então eu e Yumi combinamos que seria a melhor hora para emtregar os presentes.

Estava eu,Yumi e Haku sentados no sofa da sala,assitindo um programa na Tv,quando o som da campainha ecoa pela sala.

- Ué? - confusa - está esperando alguém mãe? - grito para que ela escute.

Mãe- Não filha, vê aí quem é - grita da cozinha.

Eu me levanto e abro a porta.

Era Nahoya, ele estava sério,cara de mal humorado, não sei...coisa que ele não é, o mesmo vive por aí sorrindo,isso é mais a personalidade de seu irmão, Angry.

Smiley- Podemos conversar? - diz em um tom rude.

De novo isso? Será que ele não entende que eu não quero conversar com ele, e que eu não tenho nada pra conversar com ele.

Não literalmente,mas enfim.

- Não temos oque conversar - Eu já iria fechar a porta,mas ele impede.

Smiley- A não? E talvez o fato da Yumi ser minha filha?

- Que? Voce não vai estragar meu feriado Nahoya, por favor vai embora - Falo nervosa.

Smiley- Vamos conversar.

Eu respiro fundo,saio de casa e fecho a porta.

Smiley- Quando que você ia me contar?ou ia esconder isso pro resto da minha vida, a Yumi sabe pelo menos que aquele otário não é pai dela?- ele estava aumentando a voz, e estava claramente nervoso.

- Primeiramente,abaixa o tom de voz - falo firme - Quem te contou ?

Smiley- Então é verdade?!- Ele pergunta surpreso. Seu semblante estava nervoso e seus olhos estavam brilhando,parecia que ia chorar - Como que eu não percebi...- Ele passa a mão no rosto - Porque que me escondeu isso.

- Quem foi que te contou - repito.

Smiley- Não interessa quem me contou,interessa que era pra você ter contado e não contou! Seis anos Hana, seis anos porra! Porque me escondeu? Voce não podia ter feito isso, não podia ter me escondido da minha filha - ele estava gritando.

- Agora a culpa é minha? - grito também - Eu tenho culpa mas você também tem!

Smiley- Eu tenho culpa em que? Sendo que foi você que escondeu isso de mim, eu perdi uma parte da vida da filha que você me escondeu!É por isso né? É por isso que você fugiu quando tentei conversar com você sobre o passado! Você teria que contar que fugiu com a minha filha e aquele otário pra outro lugar.

- Você tá querendo ensinuar que o que ? Que eu te trai?- falo incrédula - Se eu me lembro bem, foi você que me deu um par de chifres! E eu devia ter feito isso mesmo,arrumado outro cara e "fugido" como voce diz,mas eu nao fiz! Eu fui embora sozinha! E esse otário  que voce tanto xinga, foi o unico a me ajudar,enquanto o pai da Yumi eatava curtindo a vida de SOLTEIRO - As lágrimas já escapavam dos meus olhos, molhando a minha bochecha - É muito facil agora você jogar toda a culpa  em mim. Mas você não estava lá  quando eu mais precisei do seu apoio!

Smiley-Talvez se voce tivesse me contado antes,invés  de ter  decidido ir embora  sem avisar ninguém  As coisas  teriam sido difefentes. - ele gesticula  com as mãos , nervoso - Eu sei que errei,oque eu fiz não  foi certo. Mas um  erro não  justifica  o outro.

- É,você  tem razão  Nahoya ! As coisas teriam sido  diferentes se você  não  tivesse resolvido  beber com os amigos,teriam sido diferentes se você  tivesse ido pra minha casa na hora  que eu mandei mensagem falando que precisava conversar  com você ! As coisas teriam sido difefentes se eu não  tivesse namorado  você, se eu não  tivesse te conhecido!- eu gritava,isso estava sendo um desabafo pra mim - Eu não me arrependo de ser mãe  da Yumi, pelo contrario, é a unica coisa  que eu  tenho orguho de ter feito.

_

Não esqueçam a estrelinha!!

Não revisado.

Meu Amor-Nahoya KawataKde žijí příběhy. Začni objevovat