02

341 21 0
                                    

_Sayuri on_

Abro os olhos com um pouco dificuldade por conta da claridade, após um tempo meus olhos se acostumam com a luz, assim que os abro percebo que estou deitada na minha cama, logo me lembro do que aconteceu e corro até a sala principal do castelo, torcendo para que tenha sido  apenas um pesadelo. Infelizmente ao chegar na sala não encontro ninguém, apenas vejo alguns itens e uma carta sobre a mesa.

Me aproximo da mesa e pego a carta que estava depositada a cima da mesma.

_Carta on_

Minha doce senshi
Se você está lendo esta carta suponho que já não estejamos mais juntos, e por isso eu quero lhe pedir perdão, eu sinto muito minha bebe, eu adoraria agora mesmo estar ai para lhe abraçar, beijar e mimar muito.
Saiba que eu sempre vou ter muito orgulho de você, minha primeira menininha, a minha criança que nunca parou quieta. Eu quero que você saiba que eu sempre estarei com você mesmo que não me veja, te amo meu amor
                                          ass. Teuchi Ariel

Meu pequeno bebe
Eu quero que você saiba que você sempre vai ser a minha aluna preferida, me lembro da primeira vez que você pediu para treinarmos juntos, admito que eu chorei naquele dia, como podia eu treinar aquela pequena e doce menina, mas ver aquele sorriso banguelo e seu olhar brilhante enquanto você segurava aquela espada que era 5x o seu tamanho. Eu sinto muito minha filha por não poder acompanhar se crescimento de agora em diante, mas, eu quero que saiba que eu sempre vou te amar muito, você é e sempre sera a minha princesinha.
                                        ass. Teuchi Aries

Oi irmãzinha do nosso coração
Somos nós, seus irmãos que tanto te amam, sentimos muito por não estarmos ai para chutar a bunda do seu primeiro namorado, e por não poder te ajudar nos treinos, mas para compensar cada um de nós deixou um presente para você, te amamos pequena senshi.
        ass. Teuchi Sariel, Teuchi Tarmiel e                    Teuchi Mael

_carta off_

Enquanto lia a carta eu não sabia se ria ou chorava, eu gostava de lembrar de nossos momentos, mas odiava saber que não poderiamos criar mais.

Depois de um tempo, peguei os itens que estavam na mesa de primeira não pude acredita no que estava vendo, eram os itens sagrados de cada um deles, fiquei ainda mais chocada por saber a importancia desses itens.

Após analisar todos peguei o selo que o irmão Mael e o coloquei sobre a mão, podendo sentir toda a energia que vinha de todo o selo,logo o testando, consentrei parte da minha energia no ponto onde o selo se localizava, e pude ver uma especie de abertura se formar em minha mão, era exatamente a mesma coisa que acontecia com a mão do irmão Mael, logo fui colocando todos os itens dentro da abertura exeto os colares, e por incrivel que pareça não senti dor alguma.

Logo depois de comer e me arrumar sai do castelo para ver como estava a situação, mas o que? Lá não existia nenhum corpo nenhuma unica mancha, como isso era possivel?

Então uma luz muito forte aparece em minha frente, fecho os olhos tentando evitar que a luz entre, até que escuto uma voz grave falando comigo

???- Minha pequena criança, tão jovem mas com tantas dores

- V-Você é..-

Deus- Isso mesmo pequena criança, eu sou o criador de tudo o que você pode ver

- Mas meu senhor o que está fazendo em um local como este, este solo tão impuro não merece ser pisado pelo senhor

Deus- Bem eu estou aqui para lhe ajudar pequena criança

- O senhor vai trazer a minha familia de volta?

~Angel Where stories live. Discover now