capítulp 8

23 5 0
                                    

*°•Por que?...
Por que você fez isso comigo?•°*

Lizzy POV'S

Depois de um dia de trabalho cansativo, tudo que eu queria era a minha cama e meu namorado ao meu lado.
Bem, eu e Christopher namoramos há muito tempo. Temos 6 anos juntos... Mas eu sinto que a nossa conexão está morrendo, sinto que ele não me ama mais da mesma forma que eu o amo... Isso é tão cansativo, eu tento de tudo pra ter sua atenção.
Ultimamente ele tem estado tão distante, mais que o normal. Ele recusa meus toques, meus beijos, ele se afasta se eu tento dar um abraço. Isso me corta o coração, tantos anos juntos para ser jogado no lixo?

Chego em casa, deixo meu carro estacionado ao lado de fora e entro sem fazer muito barulho.
As luzes da sala estão apagadas, olho pra cozinha já que era de onde vinha uma claridade baixa. Vejo duas taças de vidro, uma com um pouco de vinho ainda, vejo um dos meus vinhos favoritos em cima da bancada.
Acendo a luz da sala e vejo uma calcinha preta rendada, meu coração aperta depois de ver a roupa íntima na sala.
Caminho rapidamente ao corredor, onde já dava para escutar gemidos. Abro a porta com força já vendo a cena.

Lizzy- QUE PORRA É ESSA, CHRISTOPHER THOMAS CERULLI? - vejo a garota sair de cima dele assustada

Chris- Eli... Se acalma e vamos conversar...

Lizzy- CONVERSAR? CONVERSAR AGORA? QUANTAS VEZES EU TENTEI? 6 ANOS JOGADO NO LIXO! VOCÊ É UM MERDA! E NÃO ME CHAME DE "ELI"- tento controlar as lágrimas dos meus olhos. - a garota que está ao lado dele da um tapa em seu rosto.

Chris- Porra, Sabrina!

Sabrina- Você nunca me contou que tinha uma esposa, você é um otário. Não me manda mensagem, me esquece, seu merda. - vejo ela caminhando até a perto de mim. - Me desculpe, eu não sabia que ele era casado. - minha singela vontade era de arrancar os cabelos dela, porém eu ignorei e deixei sair. O problema era ele, não ela.

Lizzy- Arrume suas coisas e suma da minha casa!

Chris- Lizzy... vamos conversar... por fav- cortei ele antes que terminasse.

Lizzy- Eu estou de saco cheio de você. Eu tentei tantas vezes arrumar esse relacionamento, e você só esquivava. Você nunca me amou do jeito que te amo! Eu cansei de você! Cansei! Você é um homem adulto, se não estivesse feliz com a relação era só me chamar para conversar e nós tínhamos conversado sobre, ou te mesmo terminado numa boa. Mas você é um burro do caralho, que não pensa nas pessoas, muito menos nós sentimentos dela. Agora suma daqui!







Fiz esse cap enquanto escutava o álbum "Ultraviolence" da Lana. Espero que tenham gostado desse cap deprimente rs

~Beijinhos tristes da Weby 💋

𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑳𝒊𝒇𝒆 | 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐌𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧𝐥𝐞𝐬𝐬 Where stories live. Discover now