luz roxa

358 16 0
                                    

acordo e percebo que eu está em um lugar onde eu nunca estive, em um quarto enorme com algumas luzes roxas, me levanto da cama ainda tonta e vou até a porta, começo a pedir ajuda mas ninguém me escutava, estava naquele quarto sem saber as horas e nem quanto tempo eu dormi. no tédio começo a ir andando pelo quarto vejo que tinha um Close te enorme um lado com roupas masculinas e o outro com roupas femininas.

fico confusa até q eu escuto a porta sendo destrancada, olho para a porta mas não tinha ninguém então vou até ela devagar, quando estava prestes a passar por ela, aparece o cara da biblioteca, sem a sua camisa mostrando todas as suas tatuagens, ele estava com uma calça moletom preta apenas.

dou um passo para trás e ele vinha em minha direção vou andando para trás e quando eu percebo bato minhas costas na parede, vejo em sua mão que ele estava com uma faca muito afiada e bonita.

??: vejo que acordou disposta a tentar fugir não é mesmo? (falo segurando s cintura dela)

olho para a faca e me desespero

emilly: por favor não me machuque, eu quero ir para casa( falo chorando)

ele segura em meu pescoço e coloco minhas mãos em seu braço para tentar amenizar o aperto que ele estava me dando.

??: aqui agora é a sua casa, e c você fizer algo que eu n goste ou me desobedecer eu te arrebento todinha. você conseguiu me entender?

ele solta meu pescoço e eu caio no chão, ele se agacha e pega meu Maxilar e pergunta se eu avia entendido.

emilly: sim senhor( falo chorando)

??: boa menina ( dou um beijo em sua cabeça e a puxo indo para a cama)

eu sou puxada com força até a cama mas antes que ele me jogasse na cama eu dou uma mordida em seu braço e saio correndo, abro a porta e começo a correr nos corredores enorme desse lugar, escuto uma gargalhada vindo do quarto onde ele estava, desço as escadas correndo e vejo uma cozinha americana, vou para debaixo do balcão de mármore onde não dava para ver q eu estava ali, tampo a minha boca e controlo minha respiração. escuto passos dele descendo a escadas.

??: emilly a onde você está minha princesa, assim que eu te achar eu vc vai se arrepender de ter fugido de mim ( fala andando e da uma gargalhada) então você gosta de brincar de esconde esconde, que legal.

percebo sua sombra se aproximando mas logo se afasta quando eu decido olhar para ver para onde ele tinha ido, ele pula de cima do balcão me encontrando.

??: te peguei. ( puxo seus pés a virando de peito para o chão, colocando suas mãos para trás) sabe vc poderia ter se comportado eu poderia ser gentil na hora de tirar sua virgindade sabia?

começo a chorar pedindo para que ele pare, ele tira uma corda de seu bolso e amarra as minhas mãos para trás. me puxa para que eu me levante, ele rasca meu short me deixando de calcinha e com blusa do meu pijama, ele me força a subir as escadas mas eu tento resistir então me coloca em seus ombros. me levando até o quarto, ele me joga na cama com brutalidade e sobe em cima de mim....

gosthface Where stories live. Discover now