𝟬𝟬𝟭 • 𝐅𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐘𝐨𝐨 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧

188 13 4
                                    

Eu realmente não sei o porque estou escrevendo isso, mas acho que vou contar do mesmo jeito, sei lá como, mas irei tentar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu realmente não sei o porque estou escrevendo isso, mas acho que vou contar do mesmo jeito, sei lá como, mas irei tentar.

Irei falar como conheci o Hyunjin (meu atual namorado.) Já vou avisando que eu não conheci ele de uma forma muita mágica, sendo um pouco mais específica, em uma festa.

Minha amiga Karina, na época, era viciada em fazer festas, todo fim de semana ela fazia uma. Porém, aquela era a maior festa que ela tinha feito até então. Ela tinha convidado um monte de gente, e claro que isso iria incluir o Hyunjin.

Como eu não estava tapada, fui para a festinha da Karina. E bem, como tinha falado no parágrafo passado, ela convidou todo mundo, menos o cão da Yiren. E falo isso na cara dela, porque basicamente nós temos uma rivalidade.

E chegando lá na festa, foi feito um tipo de "barzinho", e nesse barzinho mixuruca, estava ele, o Hyunjin. Vou ser sincera, ele estava maravilhoso, pensa num homem lindo. Mas de certa forma ele ficava me olhando de um jeito de quem tá afim de alguém. Mas a namorada dele não ficou muito feliz com essas olhadas que dava para mim:

- Hyunjin, porque você fica olhando a Haiko? Você deveria olhar para mim! - Disse a escandalosa Yiren.

- Mas eu não estava olhando aquela lombriga seca, eu estou apenas pensativo. Agora não se pode nem pensar que você acha que eu estou olhando para outras garotas.

- Fico brava mesmo, você é apenas o meu namorado, então você só pode me olhar! - Disse aquela corna ressaltando muito bem a parte de que ela namora o garoto.

Depois de uns vinte minutos, a ratazana foi para o banheiro após conversar com o namorado, e sabe quem veio até mim? Exatamente meu caro leitor, o cara de batata:

- Oi, seu nome é Haiko, não é?

- Sim, e o seu é Hyunjin cara de pudim - respondi na inocência, até porque era assim que todo mundo chamava o cara que estava na minha frente.

- Como você sabe? Apenas Mingi e BangChan sabem desse apelido - disse ele.

- Mas todo mundo sabe. É sério que ninguém te contou? Ou foi seu ego do tamanho do chifre da sua namorada que te atrapalhou? - Perguntei na ironia pois já estava começando a ficar estressada com ele.

- E precisa ser uma cavala comigo? Eu não fiz nada.

- Precisa! Além de você se achar a última bolacha do pacote, acha que todo mundo quer ficar contigo. E também tem o fato de que você namora uma louca!

- E quem é você para se intrometer no meu relacionamento?

- E desde de quando eu quero me meter na sua vida? Olha, é bom você ir no oculista fazer um exame, pois vai que assim, percebe que sua namorada é insuportável!

- Fala direito com o meu namorado! - Uma cadela aparece para defender o seu namorado - quem você pensa que é para falar de mim e do Hyunjin? Você fica quieta, sua palhaça!

- Falou a corna bafuda que acha que está no direito de falar assim comigo! Olha minha feia favorita, você abaixa a sua bola porque você não está falando com a Eunchae, o seu capacho.

- Repete sua ordinária! - Disse ela com a mão já levantada pra me dar um tapa.

Aquele filhote de cabrito estava achando que eu iria ficar quieta na minha, pois não fiz isso. Voei em cima dela pois ninguém me desafia.

Naquele momento eu enchi ela de soco. Mas infelizmente o brutamonte do Hyunjin aparece para me tirar de cima dela. Só não bati nele porque eu sou três vezes menor do que esse cara. Infelizmente.

A Karina expulsou nós duas da festa. A Yiren por não ter sido convidada, e brigar comigo, e me expulsou por não ter espancado aquela palhaça.

Eu nunca fui de brigar, mas acho que naquele momento foi necessário. A Yiren e seu capacho, Eunchae, viviam me provocando. Não que isso justificasse o fato de ter arrumado briga com ela, mas isso explica o porquê de eu ficar saturada.

Tudo isso tinha acontecido no sábado, no domingo a minha amiga encheu a memória do meu celular de mensagem. Eu não sei até hoje como o celular não estourou.

𝘈𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪 | 𝐡. 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧Where stories live. Discover now