Capítulo -7 Ethan Brassard

89 14 2
                                    

Assim que vejo a secretária da minha irmã fico impressionado, ela conseguiu deixar tudo organizado. Mas quando ela vira fico hipnotizado pela beleza dela, a morena misteriosa ela fica vermelha com a minha avaliação. Eu tento deixar ela mais a vontade, quem diria que ela é a secretária da minha irmã seria a mesma pessoa.
Acredito que ela não tenha me reconhecido, já que não mencionou nada sobre o que rolou entre nós dois.
Agora terei que ser forte para não deixar ela sem graça. A forma que ela ela fala educada, até mesmo o sorriso fraco ela consegue mexer comigo. Quando ela me pergunta sobre o café tenho vontade de rir, mas acabo dando munição para me conquistar ainda mais. Assim que ela sai recebo uma mensagem da Olí, me fazendo rir .
Mensagem online!
- Bom dia, irmão! Estou deixando a minha secretária por pouco tempo ao seus cuidados, espero que você a trate bem! Ela é uma pessoa incrível. Não vá assustada com seu mal humor Ethan Bellerose Brassard!_Ela faz questão de colocar o meu nome em negrito! Só Olívia para me fazer rir a essa hora.
- Bom dia, Olí! Não se preocupe, não irei assustar a sua secretária. Só estou com receio que você terá que arrumar outra para você, pois ela acabou de me deixar impressionado. Acredito que teremos sérios problemas na disputa!_Mando e espero ela, fazer o drama dela.
- Nem pense nisso Ethan, ontem mesmo me arrependir, era para ter encaminhado a Ellen! _ ela diz me fazendo rir.
- Foi bom falar com você, te amo!
Mando para ela e deixo o celular de lado para começar a trabalhar.
Foco Ethan, agora você terá tempo para conquistar a morena misteriosa, quem sabe consigo um encontro com ela, sem muito álcool envolvido.
Passei a amanhã toda envolvido em problemas quando chega na hora do almoço, vejo minha irmã raptando a minha secretária. Fico rindo, se não fosse algo sério para resolver com meu cunhado Bernardo faria questão de acompanhar as duas.
Sigo para meu almoço, debatemos e acabamos concordando , agora só por em prática, assim que pedimos a conta ele me perguntou o que estava acontecendo.
- Ethan, aconteceu algum a coisa? Você estar diferente._ Bernardo diz, sério me analisando.
- Não aconteceu nada, por quê?_ tento saber o que estar me denunciando.
- O seu olhar estar com brilho diferente, não parece mas frio, como você costuma ficar esses últimos anos._ ele diz e fica com sorriso de babaca!
- Deve ser coisa da sua cabeça cunhado, Elise deve estar o deixando louco!_ falo tentando mudar um pouco do assunto.
- Pode apostar, que tem algo acontecendo, até fazendo graça você está! Só espero que você continue assim. Estou feliz por você, cunhado! _ ele diz se levantando e indo embora, eu fico pensando no que ele falou.
Não posso negar que estou sentindo algo diferente desde descobrir a minha morena misteriosa...
Volto para empresa e continuo focado no trabalho, quando dar fico olhando ela pela câmera que tenho acesso.
Esqueci de deixar agendado o almoço, sobre uma possível parceria com uma das empresas que estar crescendo. Merda! A sorte que recebi o e-mail, confirmando a minha presença. Olho minha agenda e está vaga na hora do almoço. Decido levar a minha morena misteriosa. Aciono antes dela ir embora, vejo o seu rosto tenso.
Será que ela não gostou de ser a minha secretária? Quando a convido para almoçar, ela fica nervosa e chega a negar, na verdade que não era necessário ela ir comigo, mas ela não precisa saber. Só quero a, terei o prazer de conhecer um pouco mais. A convenço e ela vai embora, por mim ficaríamos conversando, mas eu tenho que ir com calma. Encerro o meu dia um pouco mais tarde, mais animado. Fecho minha sala e vou direto para garagem, pego meu celular e olho se tenho algum compromisso pendente, ainda bem que hoje não levarei trabalho para casa.
Entro no meu carro e saio da empresa, passo na avenida e ela estar sentada a espera do ônibus, não sei o por que, mas não me sinto bem a deixando sozinha nessa parada sozinha, resolvo oferecer uma carona. Antes que possa encostar o meu carro, um homem chegar perto dela, me fazendo apressar. Saio do carro e homem estar a encarando.
- Senhorita Ribeiro, está tudo bem por aqui? _ Falo já me colocando ao lado dela, e encarando o homem.
- E está sim._ ela diz com a voz trêmula.
- Vamos vou deixa lá em casa. _ falo colocando a minha em seu ombro a puxando para ir até o meu carro. Abro a porta e ela entra, travo a porta e vou para meu lugar, assim que eu entrei sinto que ela estar tensa.
Ligo o motor, e vou seguindo a pista principal.
- O que realmente estava acontecendo ali? Você o conhecia?_ pergunto para entender o por que ela continua tensa. Ela solta um suspiro.
- Aquele homem estava querendo me assaltar._ ela fala, e eu paro no sinal e olho para ver, agora posso ver o medo que ela ficou.
- E por que você não falou, teria chamado a polícia. _ falo o certo que era para ser feito.
- E eu não queria colocar o senhor em risco._ ela diz mais preocupada comigo do que com ela.
- Merda! E isso é culpa minha por você ter saído tarde. Desculpa isso não vai se repetir, e caso você fique depois do horário eu mesmo irei te levar em casa, não quero você sozinha na avenida correndo perigo.
- Não precisa se preocupe senhor Ethan. O senhor pode me deixar naquela parada de ônibus, tem mais movimento. Eu posso pegar o meu ônibus.
- Eu vou te levar em casa, e isso não estar em discussão. E faremos do jeito que estou falando. Caso você fique depois do horário eu te levo em casa ou chamo um carro no app. Mas não vai ficar na avenida sozinha, ou Olívia vai me matar por você estar em perigo._ eu falo a fazendo rir.
- Estar bem, mas não quero dar trabalho.
- Não será trabalho nenhum. Agora me passe seu endereço.
Ela diz o endereço, vejo que ela estar mais tranquila, coloco uma música, porém meu celular estar tocando, aparece o nome da minha irmã Elise. Atendo colocando no viva voz.
Ligação online!
- Oi Eli, ligação no viva voz.
- Ethan, onde você está? E com quem você está? Pode me falando irmão ingrato. _ ela diz me fazendo rir. No mínimo meu cunhado fofoqueiro falou algo pra ela.
- Eu estou dirigindo, e nesse momento estou levando a senhorita Ribeiro para casa, pois ela saiu depois do horário, e estava perigoso na parada de ônibus, não entendi o ingrato?_ falo fazendo a Giovanna rir, um pouco com o drama.
-Boa noite, Gio! Muito bem irmão, tem que cuidar dela, é uma pessoa incrível. Por que eu soube que você estava com ar mais leve, os olhos brilhando! Eu sou sua irmã preferida tem que me contar as coisas também ingrato!_ ela diz fazendo nos dois rir.
- Eu não sei o por que? Nunca disse que você é minha preferida! Que eu bem me lembro amo as minhas cinco irmãs iguais! Agora para de drama, e diga ao seu marido fofoqueiro que vá caçar o que fazer! E deixa a minha vida! _ eu falo e em vez dela reclamar ficar gargalhando pelo telefone nos fazendo rir também.
- Eu te amo irmão, e você está diferente! Continue assim agora vou desligar que Benício está com fome, beijos irmão, até mais Gio! Não deixe ele te encher viu!
- Boa noite, senhora Elise, está bem!
- Até irmã, também te amo! Tchau fofoqueira!_ eu falo e desligo a chamada rindo. - Me desculpa por isso!_ me desculpo e Giovanna estar com as bochechas vermelhas.
- Não tem problema. O senhor tem as melhores irmãs do mundo!_ ela diz sem graça.
- Isso eu tenho que concordar, ser o Caçula tem seus encantos. E você tem irmãos?_ pergunto tentando descobrir um pouco sobre a vida dela.
- Ter eu tenho, porém não tenho contato.
- Não entendi, desculpa me explica.
- Irmãos só tenho por parte de pai, porém nunca tive contato com eles, nunca os conheci, só soube da existência deles por que meu pai, abandonou minha mãe e eu, para ir morar com a mãe deles._ ela diz e sinto uma pontada de tristeza.
- Me desculpa por insistir, sinto muito, mas sendo sincero, eles que estão perdendo por não conhecer você, pode apostar ._ eu falo ela abre um sorriso fraco.
- Eu nunca tive essa chance de ter irmão ou irmã. Agora eu tenho primos mais próximo até que é legal.
- Irmão não precisam ser do mesmo pai ou da mesma mãe, as vezes o destino traça um caminho para você encontrar uma pessoa para ser seus irmão ou irmã. Um dia você terá esse prazer.
- É quem sabe.
—No caso você mora com sua mãe ou sozinha?_ pergunto deixando com as bochechas ainda mais vermelhas.
- Não, só mora eu e minha mãe. _ela me responde e aponta para eu parar.- Eu moro aqui! Obrigada por me trazer. E desculpe se dei trabalho ao senhor.
- Por nada, foi um prazer trazer você. Até amanhã.
Ela sai e eu fico acompanhando até ela passar pelo portão. Sigo para meu apartamento, peço comida no app por que eu não tô afim de cozinhar e eu quero a minha casa, até poderia ir na minha mãe, mas hoje só quero descansar.
Quando eu chego em casa, vou direto para o banho e minha morena misteriosa fica em minha mente, dependendo de como for amanhã no restaurante, eu farei convite para jantar comigo. Eu fiquei curioso para saber mais sobre ela.
Vou para cozinha janto e depois de tudo organizado sigo para meu quarto, e pela primeira vez não fico me mexendo de um lado para outro para dormi, só em pensar na Giovanna e pego no sono...
Acordei atrasado pela primeira vez, em dois anos trabalhando na empresa, já liguei e informei a senhorita Ribeiro que irei chegar atrasado. Ouvir o bom dia, dela me deixou animado, ela como sempre bem educada até deixei o meu estresse de lado.
Sigo para empresa e recebo a ligação da minha mãe perguntando como eu estou, me convidando para jantar com ela e meu pai. Eu não acredito que Elise já foi fazer fofoca para nossos pais? Confirmo a minha presença.
Não demora chego na empresa e vou direto para o meu andar, abro o meu celular e verifico a minha agenda, a sorte que agora pela manhã só tenho uma vídeo conferência, e depois me enfiar nos documentos. Saio do elevador e vejo ela mexendo no computador bem concentrada, ela é linda.
- Bom dia irmão! Por que você está parado aqui?_ sou desperto com Olívia chegando ao meu lado com algumas pastas em suas mão.
- Bom dia, Olí, eu estava verificando aqui meu celular._ tento desfaça, ainda bem que não tinha guardado o celular.
- Hum, sei! - Bom dia, Gio!_ ela fala indo em direção da minha secretária.
- Bom dia, senhora Olívia! Bom dia, senhor Ethan!
-Bom dia, senhorita Ribeiro. Minha agenda em cinco minutos. _ falo e deixo as duas no corredor. Entro na minha sala, estar as pasta que preciso analisar e um copo de café capuccino. Me fazendo abrir um sorriso.
Guardo a minha mochila e me sento verifico as pasta e ligo o meu notebook. Não demora muito e a minha morena misteriosa bate em minha porta, pedindo autorização. Libero a sua entrada.
- Obrigado, pelo café. _ falo tomando enquanto ela se senta e começa a mexer no tablet.
- Por nada. O senhor Alencar, ele teve um imprevisto e pediu para reagendar o vídeo conferência, gostaria de saber com senhor se posso encaixar ele amanhãs 10h? _ ela diz toda profissional, séria. Vejo onde ela quer encaixar e não vejo nada demais, assim que finalizar eu posso almoçar.
- Pode ser. Não vai modificar muito na minha rotina.
- Senhora Olívia, pediu para o senhor analisar esses relatórios, para poder enviar para a construtora, e esse que estão em ordem, coloquei de acordo com a precisão de sua atenção para despachar com uma certa urgência._ ela diz me entregando as pasta que minha irmã estava nas mãos, eu fico impressionado de como ela consegue ser tão natural.
- Está certo, algo que precise da minha atenção antes de começar analisar aqui documentos?_ a pergunto e ela fica com as bochechas vermelhas.
- O senhor ainda vai precisar que eu o acompanhe no seu almoço de negócios?_ ela pergunta, e tento esconder o sorriso.
- Sim, a senhorita trouxe uma roupa formal?_ a pergunto, por que se for preciso peço a minha irmã para comprar uma se for preciso.
- Sim, e que tenho medo de fazer o senhor tão importante passar vergonha por eu não saber me portar nesses ambientes._ ela diz e eu engoli seco agora.
- Senhorita Ribeiro, não precisa ficar assim, eu sou tranquilo em termo a isso, e não se preocupe você estará comigo, só precisa ser você mesma. E tudo ficará bem._ falo tentando tranquilizar.
- Me desculpa por isso senhor, mas prometo que darei o meu melhor. O senhor precisa de algo a mais?_ ela me pergunta.
- Não pode ir.
Ela sai da minha sala e fico pensando em como será no almoço, tenha calma Ethan logo você conseguirá conquistar lá...

Meu chefe Irresistível -7 Degustação, Disponível Na AmazonNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ