Capitulo 36

418 51 29
                                    

(POV Autor)

Hope acordou no meio da noite com náuseas. Josie estava ao seu lado com um balde meio cheio de água, qual ela passava uma pequena toalha em e colocava na cabeça da Hope para tirar a febre que já não estava muito forte.

Hope pegou o balde e vomitou nele. Josie logo sentou-se ao lado da ruiva e começou acariciando a sua costa. Quando Hope parou de vomitar, a morena lhe entregou lenços para limpar a sua boca.

Josie: Deves estar com fome. Eu trouxe todos os seus favoritos. -disse indo buscar a comida-

Hope: Senta. -disse e Josie sentou na hora-

Hope abraçou a morena antes de deitar na cama, adormecendo mais uma vez mas desta vez não estava com febre e a sua expressão parecia mais calma.

Josie continuou cuidando da ruiva, que não voltou a acordar, mesmo que a sua febre voltava e depois desaparecia. Na manhã seguinte quando Hope acordou Josie ainda estava ao seu lado.

- Bom dia meu bem. Estás com fome? Queres algo para beber? Precisas de ir a casa de banho? (Banheiro) -disse a morena preocupada-

- Jo. -foi a única coisa que a mais velha disse antes de abrasar a namorada- Como é que estás aqui? Não deverias estar em Miami? -perguntou depois de pensar bem sobre a sua posição atual-

- É. Ficaste muito doente, a sua tia me ligou e eu vim logo. -explicou a mais nova-

- Eu sinto muito. -disse a ruiva-

- Hey não foi sua culpa, ainda por cima eu já queria voltar então melhor para mim. -disse Josie sorrindo- Então o que quer fazer agora?

- Eu preciso de um banho, tou toda suada e acho que a minha roupa tem um pouco de vómito nela. -disse e Josie acenou com a cabeça antes de ir preparar um banho-

A morena carregou a namorada para o banheiro e lhe deu um banho. A ruiva está se sentindo super cansada ainda, mas com a morena ao seu lado estava se sentindo bem melhor. Poucos minutos depois de Hope se vestir toda a família menos os que estavam em amaina apareceram na sua porta preocupados. Klaus claro vou o primeiro a entrar o quarto para ver a littlest wolf dele.

- My littlest wolf. Como está se sentindo? Uma bruxa te enfeitiçou? Eu vou matar a pessoa que fez isso com você. -disse o loiro rapidamente-

— Pai, estou bem. Não é preciso matar ninguém. -disse Hope acalmando o pai-

- Eu liguei a Bonnie para ela vir nos ajudar a descobrir o que aconteceu com você querida -disse Caroline-

-Obrigada. -respondeu Hope ainda abraçando o pai-

- Se calhar ansiedade de separação? -disse Kol-

- Possível. Ela está bem melhor agora que a Josie está aqui. -disse Freya pensando-

- Vamos tomar o pequeno almoço? -sugeriu Davina e todos concordaram-

Hope foi para se levantar para seguir a família, mas Klaus decidiu que a filha não deveria andar pois estava doente, logo ele a carregou e lhe levou para o refeitório. Hope estava super envergonhada pois os alunos iriam ver o pai dela lhe carregando como uma criança, mas ela entendia a preocupação.

Todos sentaram nos seus lugares e começaram a discutir como sempre, Kol estava fazendo piadas sobre como a Josie não pode ficar longe de Hope por um dia que a mesma fica doente e disse a Josie que vai lhe enfeitiçar para não poder ir longe da sobrinha dele assim ela não fica doente. O kol estava só de zoeira claro.... ou será? Mas bom pelo menos Hope estava se sentindo melhor e comendo muito mas ela ainda precisava de sangue mesmo depois de comer tanto.

Depois do pequeno almoço Josie foi com Hope para o quarto delas e Hope perguntou se podia lhe morder e claro Josie disse que sim. Ficaram por alguns minutos, abraçadas enquanto Hope sugava o seu sangue.

Hope passou o resto do dia sem grandes complicações, claro ainda estava doente mas não estava tão mal quanto na noite anterior. Quando já estava quase hora de almoçar Hope e Josie decidiram que iriam ligar a Lizzie para saber como vai em Miami, Lizzie estava preocupada com a melhor amiga e perguntou mil e uma questões mas ficou mais calma quando ouvir que Bonnie vinha para ajudar a descobrir o que estava errado ou se foi só por estar distante de Josie.

O lobo de Josie estava também actuando estranhamente. Quando a mesma tinha ido para Miami e só acalmou quando estavam de volta ao lado de Hope, o que não é tão incomum e bem que a Josie também não queria ir sem a namorada.

Bonnie chegou perto da hora de jantar e comprimentos todos mesmos Kol e Klaus. Jantaram todos juntos e estavam todos conversando.

Depois do jantar Bonnie e Freya foram com Hope para o quarto da mesma para tentar descobrir o que estava acontecendo com ela, Josie ficou com o Stefan e a Caroline, o resto dos Mikaelsons estavam tentando convencer Freya a lhes deixar dentro do quarto. Obviamente Freya não deixou e meteu um feitiço no quarto para não ser incomodada mais pelos irmãos.

(No quarto de Hope)

Bonnie pediu a ruiva para se deitar e relaxar enquanto ela ia pegar o seu livro de feitiços, mas a mais nova não conseguia se relaxar de forma alguma. Ela só queria não estar doente, ela nunca passou por nada disso antes, doenças não eram coisas que uma tribrida tinha que se preocupar com, bem que ela passou por coisas piores do que doença, mas mesmo assim nunca tinha se sentido tão desconfortável na sua pele, todo dentro dela estava quente e ela não podia fazer nada sobre isso. Quando Josie cuidou dela, o calor que ela estava sentindo parou por um bom tempo mas no momento ela estava tão stressada com descobrir o que tinha que a febre estava voltando com força.

Apercebendo-se do estado da sobrinha Freya mediu a temperatura da mesma e logo começou  a passar toalhas cheias de água fria na testa da ruiva.

- Você está fervendo querida -disse a loira suavemente-

Passado algún tempo a febre começou a baixar e Bonnie conseguiu fazer o feitiço que demorou alguns minutos.

- Não vejo nada Hope. -disse Bonnie-

- Será que eu tenho uma doença que não existe?! -perguntou Hope já começando a stressar-

- Não sei mas mesmo que tivesse pelo menos algo desconhecido deveria ter aparecido com o feitiço. -disse Bonnie- Vou fazer um feitiço e se esse não funcionar realmente não sei o que você tem Hope.

A morena fez o feitiço do que falou e parece que esse deu certo pois ela sorriu.

- Como eu pensava -diz Bonnie-

- Oh meu Deus -diz Freya-

- O que foi? -perguntou Hope-

- Hope você t-

////////////////////////////////////////
////////////////////////////////////////
Bom dia, boa tarde e boa noite. Sinto muito pela demora mas aqui está.

E ISSO É O FINAL ATÉ A PRÓXIMA 🫡

|
|
|
|
|
|
|
|

MENTIRA TOU BRINCANDO POVO KKKK
Okay Então continuando.

A morena fez o feitiço do que falou e parece que esse deu certo pois ela sorriu.

- Como eu pensava -diz Bonnie-

- Oh meu Deus -diz Freya-

- O que foi? -perguntou Hope-

- Hope você ta grávida. -disse Bonnie e Hope desmaiou de tantas emoções-

///////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////
ENTÃO GOSTARAM OU NÃO?! Isso aqui é o real fim deste capítulo, só temos mais dois capítulos depois deste para chegar ao fim desta grande jornada de escrever essa longa história kkkkkk. Próximo capítulo vai ser pequeno provavelmente mas bom é mais pq tou chegando ao fim não tem muito que se dizer.

May you fall for me (hosie)Where stories live. Discover now