capítulo dois.

41 4 1
                                    

n o t a s : desculpe se o capítulo parece curto, tentei fazer algo grande mas acho que não consegui. deixem um voto e um comentário :). no próximo capítulo, teremos uma interação particularmente muito fofa entre Harry e Kira <3.

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

O dia foi estranhamente tranquilo. Depois das aulas Kira decidiu encontrar sua irmã, a loira caminhou até a área onde os jogos de quadribol aconteceriam, já imaginava que Luna estivesse lá. Hoje, Corvinal e Grifinória se enfrentariam.

A Lovegood mais velha andou até a irmã, que trajava vestes vermelhas. Em sua cabeça, havia um grande chapéu em formato de leão.

— Não deveria torcer para a sua casa? — Kira deixou um beijo na testa de Luna antes de sentar ao seu lado.

— Não acho que seja necessário, Grifinória é tão bom quanto Corvinal, e meus amigos são Grifanos!

Luna respondeu com seu jeitinho doce olhando atentamente para a mais velha. Kira apenas sorriu e acomodou-se, esperando o jogo começar. Como não tinha muito o que fazer, decidiu ao menos assistir o jogo, por mais que não gostasse de quadribol. Achava que era um esporte violento.

Não demorou muito para todos de ambos os times estarem devidamente em seus lugares. Madame Hooch fez o mesmo discurso de sempre — de como os jogadores deveriam se comportar e jogar limpo — e então apitou, dando início ao jogo.

A goles foi lançada, Gina Weasley foi atrás dela, enquanto isso, Kira tinha uma expressão em seu rosto. Harry Potter e Cho Chang estavam atrás do pomo de ouro numa velocidade desconhecida.

— O que houve Kiki?

Luna perguntou ao observar o rosto de Kira, a loira mais velha apenas apontou para dois garotos com bastões na mão. Ao passar pelos dois, Harry foi atingido. O da esquerda atingiu o ombro, entretanto o da direita bateu no joelho do garoto. Potter perdeu o equilíbrio e caiu da vassoura. A torcida da Grifinória deu um grito e Hooch parou o jogo. Ela, alguns professores e Dumbledore correram até o Potter.

— Fique tranquilo senhor Potter, vai ficar bem.

Minerva tentava tranquilizar o adolescente. Harry deixou algumas lágrimas escaparam de seus olhos, o garoto foi levado até a enfermaria e o jogo foi encerrado.

Após o que parecia uma hora e meia, Kira encontrava-se do lado de fora da enfermaria com Luna, Hermione, Ron e Gina. Draco caminhou até o pequeno grupo.

— Como ele está?

Parecia coisa de outro mundo ver Draco Malfoy preocupado com Harry Potter, entretanto, no quarto ano, os dois decidiram deixar as intrigas de lado de selaram uma amizade.

— Ele quebrou o joelho, não poderá jogar até estar cem por cento recuperado. — Granger respondeu.

— Pelo que ouvi, eles queriam quebrar a perna de Harry. — Gina comentou e Hermione fez uma expressão triste.

— Eu vi o pai dele gritando com Dumbledore, de fato James está puto. — Malfoy falou colocando as mãos no bolso do casaco.

— Eu também estaria se tentassem quebrar a perna do meu filho. — Ron finalmente falou. — Aquilo foi uma covardia do caralho.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Aug 20, 2023 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

ADIVINHAÇÃO, harry potterDove le storie prendono vita. Scoprilo ora