Capítulo 2

22 1 0
                                    

Noah narrando:

Coloco meu moletom preto. Algumas correntes e anéis que tirei para tomar banho. Meu perfume.  Arrumo o cabelo de uma forma bagunçada e penso seriamente em colocar ou não uma touca. Escolho não colocar. Somente pela falta de vontade mesmo.

Ligo meu celular, 20 :15. Olho algumas mensagens do grupo do Now United, rio com algumas coisas que o alex me mandou no direct do instagram, leio alguns tweets, ate as 20:40. É quando a campainha toca e ela aparece em minha frente. Como sempre linda, com uma calça jeans preta, uma blusa, uma jaqueta e alguns acessórios. Seu cabelo loiro como sempre solto e uma cara de tedio em seu rosto. Sua expressão normal. De sempre. Parecia que não importasse o que eu fizesse para tentar alegra-la, tudo que eu recebia era essa mesma cara.

-vamos?- me pergunta ainda olhando o celular.

Pego a chave de casa e do carro, todas no mesmo chaveiro, coloco em minha calça.

-vamos...

Sorrio e passo meus braços por seus ombros ate o carro. Ela sai de meu abraço. Meu sorriso se fecha aos poucos. Mas acho que eu já deveria ter me acostumado com isso, esse desprezo de sempre. Mas, ela só é introvertida, não gosta muito de demonstrações de afeto em publico. A não ser que seja para sua família ou em suas redes sociais. E quando digo publico, me refiro a meus amigos, aos amigos dela, a minha família e qualquer local que não seja confortável para ela. Ou seja, nunca nos beijamos, abraçamos ou qualquer coisa desse tipo na rua.

Entramos no carro. Ela continua em seu celular. Ligo o radio como sempre, caindo em uma musica aleatória do justin bieber. Ligo o carro e começamos a os deslocar para o tal restaurante. Batuco no volante no ritmo da musica, começo uma cantoria baixa ao longo dos 15 longos minutos ate o restaurante. Liana sorri para o celular, enquanto digita freneticamente. Já parei de tentar me convencer que não estou com ciúmes, pois estou e não posso falar absolutamente nada. Literalmente nada.

-tem como parar com essa coisa irritante?

-o-oque?

-para de cantar, isso irrita- ela pede, olhando para mim

Respiro fundo, sem tirar os olhos da estrada, sorrindo fraco, abaixo a cabeça. Esta tudo bem, se ela não gosta disso, a única coisa que posso fazer é ficar calado. Faria de tudo para tentar agradar ela e a fazer sorrir pelo menos um dia, pelo menos uma vez quando esta comigo. So vejo ela sorrir para fotos, câmeras e locais que sabe que meus fãs irão ver. Nunca a vejo sorrir em nossos momentos de carinho, em nossas conversas intimas e muito menos quando a levo para jantar. Mas vejo seu sorriso com os seus amigos, os quais ela senta no colo, brinca de jogos não muito agradáveis e até lhes dá selinhos, como se eu não estivesse ali. Mas são somente amigos dela, Noah.

Chegamos ao restaurante e ela finalmente larga o celular, mas continua seria. Ela fecha a porta do carro, dou meu melhor sorriso para ela e ofereço a mao a ela, a qual ela somente pega sem parecer ter a certeza de que quer realmente aquilo. Sem força e sem vontade. Seus dedos mal tocam os meus e ela olha para frente, suspiro fundo e chegamos na porta do restaurante.

@- boa noite senhores, tem alguma reserva para esta noite?

-boa noite, sim senhor temos uma no nome de Noah Urrea por favor!

@- ah senhor urrea, ótimo! Venham vou lhes levar ate seu lugar!

Sorrio e ela solta a minha mao indo atras do garçom como se eu nem estivesse ali. O garçom nos mostra a nossa mesa, eu agradeço e me apresso para puxar a cadeira para ela. Ela coloca a mao aberta em minha frente, revira os olhos.

-deixa de besteira noah!- ela mesma tira a própria cadeira e se senta.- parece que você não cresceu, quer fazer coisa de adolescente.

Baixo a cabeça. Triste. Lembro a ultima vez que fiz isso. Ele sorriu. Me puxou para me dar um selinho e achou super fofo. Mas acabou Noah, acabou. Não pode passar a sua vida toda assim. Lembrando do passado. Acabou. Agora o foco é nela. Não nele.

Cheating On Me- Nosh FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora