CAP XVI

128 8 1
                                    

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

Lá vamos nois
Vou alterar a história não deixando que a Amora morra, afinal de contas na narração o cellbit falou que faltava só mais um tiro pra salva a Amora, e aqui temos mais uma personagem que pode atirar no amigo imaginário, e irei corta a parte da luta, não sei como descreve a cena.

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

🥀EMILLY ON🥀

(...)

A luta começa, com o "amigo imaginário" saindo da pintura, falamos para todos correm da igreja pra se salvarem...

(...)

Não sei, mas o que fazer meu pai está desmaiado e minha irmã está sendo puxada por uma espécie de tentáculo vindo do "amigo imaginário", não tevi tempo de fazer muita coisa ou pensa em algo melhor, só pensei em atira no tentáculo, logo depois dela se soltar ela corre em minha direção me abraçando.

Emilly- Amora por favor Corra para casa da navia, todo mundo vai estar lá.

Amora- mas e você Emi?

Emilly- eu vou ficar bem, só corra pra casa da Navia você vai ficar segura lá.

(...)

Era o Meu pior pesadelo, todos os meus amigos morrendo, era mais uma família minha morrendo diante aos meus olhos, como pode deixar isso acontecer Wanderley, Barbará e Milo/Miguel, como pode deixar eles serem mortos...
Oliver estava enlouquecendo, mas a Amelie estava lá ajudando ele, eu fiquei em silêncio fui até o meu pai, e o acordei, ele estava bem só estava desacordado, avisei que a Amora estava na casa da Navia junto dos outros, ele me deu um abraço e correu pra casa da Navia, indo atrás da minha irmã Amora.

(...)

Acompanhei Olivier e Amélie até a praí aonde todos estavam já embarcando.

De longe avistamos um barco chegando em meio a névoa, de dentro avistamos uma silhueta de um homem baixo sem um braço, óbvio que reconheci a silhueta na hora, sai correndo abraça o Arthur, estava na minha cara o quanto eu precisava desse abraço, eu começo a chorar no ombro dele.

Walter- ...Eu vou deixar vocês se resolvendo, ver como está as pessoas que estão embarcando

Eu e o Arthur continuamos em silêncio, mas era um silêncio confortável, nois dois precisávamos desse abraço..

🥀EMILLY OFF🥀

💚🎸ARTHUR ON🎸💚

A Emilly estava lá como imaginava, ela tinha avisado que iria voltar um tempo para ilha natal dela, mas pelo sinal que recebermos, não deu muito certo esse tempo que ela ficou aqui, realmente não queria ser a pessoa a dar a notícia sobre o joui, mas não tenho como fugir dessa realidade em que vivemos, ela parece já está abalada de mais agora.

Arthur- como você está?

Emilly- eu não estou, nada bem

Arthur- ... Emilly eu tenho que te dar uma notícia... Realmente não queria que fosse eu a te dar essa notícia... O Joui ele... Ele morreu em combate contra o Kian....

Tudo vai ficar bem... né? (OC X Olivier)Where stories live. Discover now