1#

1.4K 82 18
                                    

MENDONÇA

Enquanto eu estava sentada no sofá da enorme sala de minha mansão, ouvi a voz de Murilo descendo as escadas rapidamente apontando o dedo na minha cara me xingando de tudo que nome;

_SUA PIRANHA, BEM QUE EU AVIA DESCONFIADO. -Ele cuspia as palavras chegando mais perto de mim enquanto apontava seu dedo na minha cara e então eu me levantei assustada.

_O que e isso, Murilo, fale direito comigo, o que foi que eu te fiz desta vez? -Perguntei confusa enquanto ele me olhava com fúria nos olhos e bufava.

_O QUE VOCÊ FEZ? ME TRAIU MARÍLIA, ME TRAIU, DEIXOU O CELULAR DESBLOQUEADO NA CAMA E EU PUDE VER SUAS CONVERSAS. -Ele chegava mais perto gritando em minha cara e eu dava passos para trás.

_Calma Murilo, me escute. -Eu disse assustada e sentir meu coração acelerar.

_CALMA? COMO VOCÊ OUSA A ME PEDIR CALMA? TOMA VERGONHA NA CARA MULHER- Ele levantou a mão para me dar um tapa na cara mas eu segurei seu braço, me defendendo.

_ESCUTA AQUI, VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR EM MIM DE JEITO NENHUM, ATÉ PARECE QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO ME TRAIU, E NÃO FOI 1 2 3 VEZES MURILO. -Eu gritei na cara dele enquanto segurava seu braço e ele me olhava com raiva.

_Quer saber? Traí, traí mesmo. Quem e obrigado a ter uma esposa dessa dentro de casa? As mulheres em que eu te traí, com certeza eram mais gostosas, você... Você e gorda, olha pra vc Marília, quem suporta transar com você?

Aquelas palavras estavam me machucando. Tanto que eu perdi minhas forças, afrouxando minha mão em seu braço.

_Murilo, me respeite, você teve um filho comigo.-Eu disse em um fio de voz.

_Pois é, maldita hora foi essa que eu decidi ter filho com você.

_Você está querendo dizer que não queria Léo como seu filho? -Eu falava tensa, não podia acreditar que Murilo avia falado isso.

_Não, eu não queria esse pirralho. -Ele dizia sem ao menos pensar no que estava falando.

_Murilo, ele e apenas uma criança. -Eu soltei o braço de Murilo perdendo totalmente minhas forças.

_Pouco me importa.

_Murilo, saia da minha casa, saia agora!!!

_Saio, saio com prazer, e um favor que me faz. -Ele então subiu e eu fui atrás.

_Pegue suas roupas e desapareça. -Minha voz estava um fio.

_Eu vou, mais essa criança não e sua.

_Como e que e? Essa criança e minha sim, você tá louco? Você nem quer esse filho, Murilo, seu cretino. -Eu disse e então ele se virou para mim me fazendo engolir em seco.

_Esse menino não vai ficar com você por muito tem, Marília, não vai. -Ele me empurrou me fazendo cair no chão e então ele foi para o quarto que era nosso.

Eu me levantei e desci novamente, me sentando no sofá pois eu já estava fraca, o empurrão foi forte, bati minha cabeça no chão.

Fiquei lá tentando me recuperar do empurrão que Murilo me deu. Ele desceu um tempo depois com suas malas prontas e ele me olhou com todo odio que avia dentro dele.

_Tchau, faça bom aproveito daquele homem, já que nas menssagens você diz que quer gozar para ele.

_Murilo...

Ele não me deixou terminar de falar e saiu pela porta da sala. Assim que ele saiu, pude ver da janela ele saindo pelo portão do jardim. Assim que Murilo saiu eu subi para meu quarto e lá, desabei de tanto chorar em cima da cama.

A ADVOGADA DO MEU EX | MALILAWhere stories live. Discover now