capítulo 2

139 10 6
                                    

Ano de 2036, em alguma base militar da República de Val Verde na América do Sul.

*Bang**Bang**Bang**Bang**Bang* *Bang**Bang**Bang* *Bang* *Bang* *Bang* *Bang* *Bang* *Bang* *Bang* *Bang*

*Zap**Zap**Zap**Zap**Zap*

"Droga! O que é esse monstro?"

"Deus, por favor nos salve!"

"Não parem de atirar! Vocês tem de matar esse monstro aqui!"

50 terroristas que estavam ocupando aquela base, todos eles armados com metralhadoras, AK-47, M16, e diversos modelos de revólveres, eles estavam todos atirando em um único indivíduo.

Esse indivíduo estava coberto por uma armadura preta que cobria todo o seu corpo, ele também usava uma capa e capuz negro que cobria a sua cabeça, e cobrindo o seu rosto havia uma máscara preta de ferro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse indivíduo estava coberto por uma armadura preta que cobria todo o seu corpo, ele também usava uma capa e capuz negro que cobria a sua cabeça, e cobrindo o seu rosto havia uma máscara preta de ferro. A única parte visível dessa pessoa eram os seus olhos... Mas seus olhos tinham um anormal brilho amarelo, como se não fossem olhos humanos.

Quanto a altura dele... Ele é bem pequeno, como se fosse uma criança.

A figura encapuzada de preto não é outro se não o Kazuki.

Ele estava andando calmamente para a direção da base. As balas que vieram em direção a ele foram completamente impedidas de alcança-lo por causa de uma barreira de relâmpagos que cerca ele.

Esses relâmpagos eram gerados pela décima Chave Divina que estava atualmente na forma de duas manoplas douradas que estavam em seus braços.

Se cobrir com um barreira de relâmpagos não foi uma ideia original do Kazuki, na verdade ele se inspirou nesse movimento quando ele se lembrou de um anime de robôs gigantes que ele assistiu em sua primeira vida. O anime se chamava Aldnoah Zero.

Os terroristas estavam claramente descrentes e desesperados por causa dessa visão, porque as armas deles não tinham nenhum efeito contra a assustadora entidade preta que se aproximava calmamente.

"Eu já estou cansado dessa resistência fútil, seu insetos."

Kazuki não tinha interesse nesses terroristas, ele falou com um tom arrogante enquanto que ele levantava a mão direita dele. Vale lembrar que a voz dele está sendo modificada por uma dispositivo para esconder sua identidade.

Quando Kazuki levantou sua mão direita para cima os relâmpagos que o cercavam foram em direção a todos os terroristas.

"AAAAAAHHHHHH... Ghaaaghhh!"

Todos os terroristas foram eletrocutados e caíram inconscientes no chão. Claro que Kazuki não os matou. Afinal de contas ele não sabe da situação individual de cada um deles, ele não tem como saber se eles são uns completos filhos da puta ou se eles são pobres coitados que estão lutando pelo pão de cada dia.

Afinal a situação da República de Val Verde tá uma merda.

Kazuki não sabe nada sobre eles e ele nem está interessado em saber.

Voz Interior em Symphogear: As Heroínas escutam a Minha Voz Interior. Where stories live. Discover now