47 - Enquadro.

896 64 11
                                    

Quadragésimo sétimo capítulo

Segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Segunda-feira, 21 de agosto
de 2023

⚡️Por Renato.

Nesse momento chegamos na casa e fiquei surpreso, tinha muita gente, mais do que eu tinha imaginado, o muro tava todo pixado, a geladeira jogada na piscina... foi triste pra mim ver aquilo, saber o quanto eu sempre me esforcei pra ver os elites decolarem, a oportunidade que eu dei pra cada um, oportunidade aquela que muitos queriam e não puderam ter, não era sobre bens materiais, era sobre consideração, não era sobre preço, era sobre valores, entendem?.

- Bruno, que porra é essa? Léo até você? - falei indignado - pensei que cê fosse meu amigo viado.

Raffa viu como eu tava e me puxou pra área da frente da casa.

- amor, se acalma, não vai adiantar nada vc perder a cabeça - ela falou passando a mão no meu rosto -

- Raffa, é difícil, eu não esperava isso! Nunca fui chato com isso de festa, até pq eu tbm queria tá aqui e vc sabe disso, mas nem chamado eu fui pra uma festa que segundo eles era pra comemorar 1 ano dos elite, como que eu que CRIEI o elite não tô aqui? - desafei -

- olha pra mim - acaricia minha bochecha - a gente vai conduzir isso da melhor forma e depois vc conversa com os meninos e vão ver oque vai fazer com eles - ela diz tentando me acalmar - agora eu, Jota e Márcio vamo colocar todo mundo no muro, tirando sua mãe, a Jana e a mãe do Aruan.

- tá bom, obrigado, te amo - falei dando um selinho nela -

- tbm te amo!

Voltamos pra área da piscina onde todos estavam e a Raffa combinou com os meninos e começaram a agir, avisei a minha mãe e a mãe dos meninos que elas não precisavam ir pro muro deixando as mesmas mais tranquilas.

- é o seguinte, quero conduzir isso aqui da melhor forma e de preferência sem machucar ninguém, a não ser que vcs não colaborem. Quero todo mundo no muro agora, sem chiar e sem bancar de maluco pq eu sei que não tem nenhum aqui! - Raffa fala enquanto pega sua arma -

- eu não vou pra muro nenhum, não sou bandido - Boto diz -

- Passa agora porra! - Raffa diz aumentando o tom de voz -

Alguns tinham ido pro muro mais a maior parte insistia em tirar onda com a nossa cara.

- EU VOU CONTAR ATÉ 3 PRA VOCÊS IREM PRO MURO AGORA - Márcio diz acompanhado do Jota -

Rolê no lago #1 {Renato Garcia}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora