26 - Pior dia.

2.4K 158 112
                                    

Vigésimo sexto capítulo

Um vídeozinho aq pra vcs sofrerem

Um vídeozinho aq pra vcs sofrerem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

sábado, 21 de agosto
de 2021

Estávamos sentados, até um médico vir até nós.

- responsável pelo paciente Renato Garcia? - Ele fala -

- aqui! - Irene levanta -

- então, o estado do seu filho é um pouco grave, ele teve alguns machucados, principalmente uma batida forte na cabeça, que amanhã vamos fazer exames para ver se provocou alguma coisa, ele quase quebrou a perna, deslocou a clavícula e no momento está descansando, ainda não está liberado para visitas.

Irene começou a chorar novamente, enquanto Elton foi conversar com o médico.

- médico, queria saber a respeito da alta dele - Elton fala -

- então, até o momento não temos previsão de dar alta pelo estado em que ele se encontra.

- é porque não somos daqui, moramos em Londrina - Paraná - Elton explica -

- então, se quiser transferimos ele amanhã para algum hospital de lá, e levaremos ele em uma ambulância ou uti área - ele fala -

- ok!

Eu tava tentando ter forças pra passar por aquilo, porém não tava aguentando, só de pensar o estado em que o neném se encontrava, e talvez por minha causa, dói viu...

07:00

Bom, a maioria do pessoal viraram a noite no hospital, inclusive eu, agora estávamos resolvendo papeladas da transferência do Reh para Londrina. A ambulância iria sair às 08:00, nesse tempinho eu teria que correr no hotel com a galera pra arrumarmos as malas, já que iríamos acompanhar a ambulância. Arrumei tudo, tomei um banho e respirei um pouco, aquilo realmente era real. Carregamos as malas para a recepção, onde pagamos toda a conta da hospedagem, e logo depois fomos para o ônibus em que vimos.

"Avisa os amigos pra ficar feliz, saiba de tudo quando eu tava aqui..."

Fomos até o hospital onde a ambulância já estava pronta pra irmos para Londrina. Eu não esperava essa volta tão triste, esperava estar com ele do meu lado, mas a vida tem dessas né, as vezes quando vc menos espera, acontece algo com alguém que vc ama. Encostei a cabeça no vidro da janela, e chorei baixinho enquanto ouvia música no fone de ouvido.

Rolê no lago #1 {Renato Garcia}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora