Capítulo 11: Perdão ao filho!

9 4 0
                                    

Adriano volta ao trabalho, chegando lá ele dá de cara com o corrupto Heitor quase tenham uma encarada os dois.

        Heitor ameaça Adriano mais uma vez pois diz que o filho dele o-ameaçou, Heitor diz se ele parar com essa vingança pode acabar prejudicando o psicológico de João:

            — Calminha ai, você está bem precipitado pode acabar destruindo a vida do seu filho também junto com a sua, melhor nem ficar se arriscando. —

Adriano diz ainda:

             — É isso que eu quero mesmo, 'me arricar' pra te desmascarar, vou provar que você foi o assassino dos meus pais, vou conseguir te botar na cadeia. —

           — Para conseguir me prender você precisa de provas coisa que você ainda não tem... DEIXA DE BURRICE. Olha pra mim e olha pra você, sou rico por ter mil maneiras sujas de sair da prisão, já você pode ficar anos por ter tentado me assassinar envenenado, você tá brincando muito de detetive. —

             — Você pode falar e me ameaçar o quanto quiser, não tenho medo de você, vou até às últimas consequências pra acabar com você nem que eu te mate para isso. — finaliza Adriano.

        Na escola, João esbarra mais uma vez com Sofia e Amanda, o garoto ignora totalmente as duas principalmente Amanda.

             — Olha ai o filho de mamãe e papai, nossa totalmente igual ao seu pai. — ironiza Sofia.

             — O que você tem haver com isso ?  vai atazanar pra lá e me deixa em paz. — responde João.

         Já Amanda amiga de Sofia se aproxima de João e sussurra no ouvido dele, falando que não suporta mais Sofia ficar humilhando o pobre do garoto ali. João fica surpreso com a melhor amiga de Sofia.

              — não liga não para Sofia, falta pra ela um boy pra ela desencalhar por isso fica tirando sarro da sua cara. — e Amanda convida ele pra encontro a dois com o garoto que ali insunua a João que tá ficando apaixonada por ele, porém João não quer saber ainda de namoro.

         ------------------------------------------------ 
        
         Voltando a Fernanda, ela no seu ateliê conversando com a vizinha Carmem diz que está com muito medo o que possa acontecer com seu filho e com o marido Adriano, diz que essa vingança dele pode acabar com o psicológico de João, Carmem concorda e se lembra muito bem a infância sofredora que o Adriano teve que mesmo ele decidindo fazer tudo pelo lado negativo pra querer justiça ela diz que compreende o do porque Adriano tá virando.

         No congresso, Adriano está escondido vigiando atrás da porta, Heitor dando uns dinheiro pra uns colegas no trabalho, e conclui que Heitor está armando pra cima dele, Heitor paga algum dos colegas corruptos para matar Adriano atropelado sem ele perceber... Adriano fica ali escutando escondido mais revoltado ainda com Heitor.

           — Então ele está pagando pra eles me matarem atropelado depois? —

Já na saída do trabalho, Adriano andando pelas ruas de Brasília e já desconfiado, muito rapidamente em um carro preto tudo blindado que não dá de enxergar por dentro, quando do Adriano está prestes a atravessar, o carro quase aceita ele e ele finge ser atropelado já sabendo ali que iria ser a vítima, desesperadamente o dono do carro sai dali e Adriano com misto de emoção agora tem a grande certeza e prova de quem é o assassino dos seus pais.

Adriano diretamente liga pra Heitor:

           — ESCUTA AQUI SEU CANALHA, EU SEI QUE VOCÊ PAGOU PRA ME ATROPELAR, É GUERRA QUE VOCÊ QUERIA ? ENTAO AGORA VAI TER, VOU TE MATAR TAMBÉM, ESPERE A SGS VEZ TAMBÉM. —

        Heitor desliga o telefone na cara e paga logo no mesmo segundo ali ao lado dentro do carro dele o colega que ele mandou fazer o serviço sujo. Voltando do colégio, João está cada vez mais aliviado e convicto que Amanda foi verdadeira com ele, ao se revelar amorosamente, também Adriano chega em casa surtado de raiva denovo na frente de João, o filho dele fica espantado cada vez mais a ira do pai agressivo, Adriano pede desculpas ao filho e diz que tentou de tudo pra superproger o filho da maldade do mundo mas não está conseguindo isso. Ele pede também perdão por ter envolvido João nessa vingança sem volta por justiça.

Seja Como Eu!Onde histórias criam vida. Descubra agora