Cap revisado - 5,661 palavras...
Não esqueçam de votar e comentar!!!
arco inicial - Star Wars: Episodio IV
Nice sustentava seu olhar tedioso na direção de Luke Skywalker. O mesmo treinava com o sabre de Anakin, um pouco distante da jovem amiga. Os olhos azuis do garoto estavam vendados, o que tornava o objetivo de seu treino muito mais difícil, Nice sabia como o mesmo devia estar sofrendo quando se tratava de concentração.
Seu pai passou tantos anos a ensinando daquela forma, se lembrava de ficar horas tentando sentir os disparos com a Força, apenas com pausas para beber água e usar o banheiro. Detestava aqueles sons do blaster inofensivo de seu pai, tanto quanto a mesma não simpatizava com o restante de Tatooine.
Porém, Nice não tinha mais onze anos, pelo contrário. O seu "eu" criança costumava acreditar que ela sabia de praticamente tudo, contudo, com os seus dezoito anos de idade, Nice carregava muitas dúvidas e praticamente nenhuma resposta. Se sentia tola por isso, não negaria.
Não entendia o porquê de seu pai não ter treinado Luke quando criança, ou do porque ele nunca nem ao menos foi conversar com o garoto sobre suas habilidades, sobre seu pai, sua família. Entendia que Owen costumava ser um grande idiota quando este queria, mas ainda assim, a forma de tratamento do tio de Luke não justificava o porquê Obi-Wan o ter deixado no escuro por tantos anos, e acima de tudo, a ter colocado nesse meio também.
Ela tinha sangue jedi, de ambos os lados, seu pai jamais escondeu aquilo dela, e nem poderia. Mas porque ele fizera o oposto com Luke? Anakin não tinha feito nada demais para que seu filho não soubesse sobre ele, ou fez?
Pelo menos o garoto estava tendo algumas de suas dúvidas respondidas pelo antigo Mestre Jedi. Mas Nice não poderia mentir, sentia uma leve inveja de Luke por aquilo, mesmo sabendo que ele próprio não tinha culpa. Nice também gostaria de receber uma reciprocidade parecida, vinda do lado de Obi-Wan. Mas algumas coisas pareciam demais para se pedir em voz alta.
— Você está bem? O que houve? — Luke questionou apreensivo, observando o semblante cansado de Nice. A venda agora estava em suas mãos. Pelo visto o aspirante a jedi não havia aguentado a forma de treinamento daquele nível pelo tempo proposto por Obi-Wan.
— Nada. — Suas palavras, por mais que fossem simplistas denunciavam uma angustiava quase que palpável.
— Você mente muito mal, Nice. Até tinha pensado que havíamos parado com isso, sabe? Em esconder as coisas...
— Não estou escondendo nada, Luke. Apenas estou cansada. — Suspirou derrotada. Não era totalmente mentira.
Entretanto, Luke se aproximou ansioso, desligando a lâmina azul do sabre de seu pai. Havia tanto a conversar com ela.
A verdade é que havia um peso imensurável dentro do jovem Skywalker. Tinha tanta confusão dentro de si mesmo, chegava a ser quase que angustiante esperar pelo momento certo para se tocar naquele assunto.
Não queria incomodar Nice com suas incógnitas, longe disto, entretanto, ele também não pretendia se afogar por completo no mar de suas próprias duvidas.
— Não está mesmo? Então por que nunca me falou nada sobre você ser uma jedi? Imagino que o seu cansaço não a impeça de responder essa pergunta. — O loiro a encarou intensamente, observando cada detalhe de sua face.
ESTÁS LEYENDO
Invisible String | L. Skywalker
Fanfiction✰ℂ𝕠𝕣𝕕𝕒 𝕀𝕟𝕧𝕚𝕤í𝕧𝕖𝕝✰ | Em um canto remoto da Galáxia, onde os ventos sopram areia através das dunas, uma jovem garota descendente de uma linhagem Jedi da qual ela sempre se viu à sombra, carregava apenas um desejo dentro de si de conhecer c...
