𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆

1.2K 48 5
                                    

Dois meses depois -

Estamos todos aqui na praia, resolvemos fazer churrasco dessa vez ao som das ondas do mar, uma coisa não comum para nós pois não costumamos sair assim em família, está todos, Ávila, Robert, Aisha, Luna, Ethan, Derek e meus pais, todos juntos.

Depois que buscamos Derek e chegamos em casa ele exigiu que contassémos como foi que me envolvi nisso e tudo mais, ficou impressionado e até disse que eu deveria ficar na máfia mas eu me recusei, falei a ele que só momentos assim me fariam participar e que espero que não haja mais momentos assim.

Pai - essa carne tá muito boa - elogia Derek.

Derek - é a única coisa que sei fazer bem, temperar a carne e assar - todos sorriem.

Ethan - seu pudim também é bom pai - ressalta.

Derek - ah é, não podemos esquecer dele - Ethan sorrir.

Ávila - vamos dá um mergulho Ethan? - chama Ethan que já levanta animado na mesma hora, e sai os dois e Luna para o mar.

Aisha - vou com a tia no barzinho comprar drink, vai querer um Izzy?

Izzy - sim, sim. - elas saem e fica só eu, pai e Derek e Robert.

Daqui eu vejo Ethan brincar nas águas com Ávila e Luna, vejo minha mãe e Aisha e minha mãe no barzinho, vocês podem me julgar mas estou com ração para estar louca e paranóica. Eu achei que depois do que aconteceu com Derek, o sequestro e tudo mais as sensações e sonhos que tenho iriam acabar, mas pelo contrário, só aumentaram como se estivesse insinuando que está mais próximo de alguém morrer.

Meu pais irão viajar essa madrugada e estou aflita com tudo isso, ele e Derek cochicham as vezes sem deixar eu ouvir uma palinha se ser da conversa, mei pai tá um grude e minha mãe também, oque só me diz que estão escondendo algo, ameaça de morte talvez? Tenho muito receio de ser isso, afinal é oque eu não paro de sentir a três meses.

Eles dois e Robert saem pra jogar um futebol me deixando só, fico daqui observando todos e todos os momentos, para um bom atirador não precisa está cara a cara para matar alguém, né mesmo?!

{...}

Pai - agora vamos para casa que eu e sua mãe ainda precisamos descansar para viajar bem - fala beijando minha testa.

Izzy - eu amo vocês dois - falo sem ao menos pensar e eles estranham porque não sou de falar isso atoa.

Mãe - também amamos você!

VOCÊ SERÁ MINHA Where stories live. Discover now