Boa noite.

14 0 0
                                    

─────────ೋღ 𖤐 ღೋ─────────

- Acordei cansada mais uma vez, minha vida parece um ciclo aonde vou apodrecendo aos poucos enquanto os outros aproveitam de diversas maneiras.

Me levanto,tomo um banho rápido,coloco meu uniforme,decido diferenciar um pouco do cotidiano,visto minha blusa com a logo da loja que trabalho,"Starblitz",uma saia preta até o joelho,meias calça pretas e uma bota de coturno que ganhei de aniversário no ano passado.

Não comi nada antes de sair,apenas peguei minha bolsa e andei até meu trabalho.

Como sempre, cumprimento colegas de trabalho,atendo clientes, horário de almoço,mais serviço,atendo mais clientes e vou embora.

Porém,em vez de ir direto a minha casa, decido andar pelo centro da cidade, o barulho alto das pessoas conversando entre si, a luz das lojas ainda abertas, os muitos e diversos automóveis estacionados, minha cidade não é uma das maiores, porém, era bem movimentada.

Olhando as diversas logos das lojas, uma construção desconhecida me chama a atenção,resolver entrar sem permissão,me aprofundo no ambiente escuro e vazio, o som de meus passos ecoavam todo o lugar

Eu queria desistir, mas algo me dizia para continuar seguindo em frente, até achar uma luz forte e clara em minha frente, parecia algum tipo de portal ou algo do tipo, me adentro e...

Bom dia Lin! Acordei com o barulho do meu despertador,7:00 novamente,deve ter sido um pequeno sonho, mas, é estranho me olhar no espelho e ver que estou com a mesma roupa que usei no dia anterior, eu provavelmente devo ter chegado exausta do trabalho,deitado na cama e sonhado com tudo

Olho no calendário e era quarta-feira,mais um dia de serviço...

Mesma coisa de sempre, tomei banho, me troquei, sai sem tomar café, fui ao trabalho

Mesma rotina, colegas, clientes, almoço, trabalho e casa

Por incrível que pareça,eu novamente fui andar pelo centro, novamente aquele lugar escuro e vazio, me adentro novamente no lugar, ele parecia mais estreito e escuro do que anteriormente, continuo seguindo em frente com passos ligeiros, eu realmente estava me apressando, mais uma vez, me adentro ao portal e...

Bom dia Lin!

"Novamente?..." - digo seguindo de um suspiro, 7:00 de uma quarta-feira,de novo,isso realmente começou a me incomodar,decidi faltar o trabalho, não menti quando disse que minha vida era um ciclo, mas , quando pisquei, eu já estava em meu serviço sem mesmo me locomover, suspirei fundo e continuei, serviço e mais serviço.

Novamente me encontrei no centro da cidade,me adentrando ao lugar desconhecido que estava mais escuro e estreito,dando para dificilmente se mover, dei passos mais ligeiros,parecia que o longo,escuro e estreito corredor não tinha fim, corri para alcançar mais rápido e apago quando me adentro ao portal.

Lentamente abro meus olhos,olho em volta e está tudo branco, o chão, as paredes, o teto, me levanto lentamente e tento entender em que lugar estou e como vim parar nele.

"Eu morri?"

Me pergunto confusa.

"Não... Não ainda"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

'Bom dia,Lin ! ---'Where stories live. Discover now