Segredos

5.2K 487 8
                                    

OTÁVIO

Dois Meses Depois

Como sempre minha desorganização toma conta da minha mesa e preciso de um recibo urgente procuro entre uma quantidade enorme de papeis em minha gaveta quando encontro aquela carta que ainda não tive coragem de ler. Me sirvo de uma dose dupla de whisky puro e abro o amarelado e velho envelope começo a ler a grafia da mulher que tanto amei e pode parecer loucura sinto seu perfume e sua voz me dita as palavras ali escritas.

Meu Eterno e Único Amor

Não encontro palavras corretas para me expressar, sei que o perdão seria algo injusto a te pedir por ter te abandonado de dolorosa maneira mas, amor eu morri aquele dia em que te vi naquela cama de hospital por minha culpa. Juro amor que como Julieta queria me apoderar de um punhal e acabar com minha vida em vez de perdê-lo. Meu verdadeiro amor abdiquei de minha vida pela sua pois não queria vê-lo em uma fria sepultura como Vagner me jurou, ele sempre foi perigoso e tentou acabar com sua vida roubando assim nossa felicidade. Me casei com ele mas a infelicidade é minha companheira e constante companhia meu amor. Quando me uni a esse homem frio e vingativo pensei em acabar com minha vida e martelava em minha mente as ultimas palavras de Julieta  "Deixa-me Morrer". Mas logo descobri que dentro de mim batia outro coração por você meu amado nossa filha que agora me encara com seus lindos e expressivos olhos azuis os mesmos do gentil cavalheiro de armadura reluzente que me apaixonei, aquele que me fez acreditar no amor mais lindo e verdadeiro que nem Shakespeare seria capaz de descrever. Te amarei por toda minha vida e muito além dela e agradeço a Deus por ter conhecido a felicidade e o amor ao seu lado e por ser presenteada por nossa Julieta. Rezo a Deus por sua felicidade meu amor e espero que um dia volte a amar e entregar esse coração que um dia foi meu abrigo . Eu estarei sempre pedindo a Deus por você e por nossa menina esteja eu onde estiver.

Meu coração e minha alma sempre me fazem Sua Juliana

10/12/1991

Releio a carta umas cinco vezes estou em choque, emocionado, desorientado, revoltado e não sei mensurar quais outros sentimentos me envolvem agora. Um outro papel cai do envelope uma carta com uma péssima caligrafia a qual me faz subir a bile e sentir um ódio nunca sentido antes ao ler tamanha barbaridade.

Gostou da cartinha da puta traidora? Se gostou encontre com ela no Cemitério Cristo Salvador , eu mesmo a enviei pra lá com um tiro bem no meio da sua carinha de boneca, a lápide é reformada pois a putinha mirim que você fez para mim reformou com todo carinho. Putinha a sua que comi desde quando tinha sete anos de idade e ela gemia em meu ouvido, a mesma putinha que você conhece bem desgraçado. Toda vez que olhava naqueles malditos olhos azuis da vadiazinha eu queria me vingar de você e da traição de Juliana a vadia te amou até morrer. Lembra daquele atentado que você sofreu anos atrás amaldiçoo aquela maldita bala que não te matou infeliz. Acho que esta curioso para saber quem é a vadiazinha que você colocou no mundo e como sou um cara gentil deixarei você conviver esse pouco de tempo de vida que ela tem vai lá e abraça sua filhinha Julieta. A vadia amiga de sua outra vadiazinha (um dia vou provar o gosto da sua gostosa Lívia) já que você assim como os viados que criaram sua putinha não sabem apreciar uma boceta. Vagner

Ódio, nojo, repulsa, incredulidade,rancor,espírito assassino,estão misturados com uma espécie de felicidade não sei mais o que tenho apenas duas certezas e a primeira já vou fazer.

-Dayse- chamo a estagiaria

-Sim senhor- ela diz

-Quero que entre em contato com meu piloto e no máximo em duas horas meu jatinho pronto para voar a Munique Alemanha.

-Senhor desculpa mas hoje tem uma reunião importante com o diretor da CBF e de todos os times sobre o campeonato brasileiro.-diz

-Chame Rodrigo agora e o encarregue dessa reunião- digo- vou para Alemanha e nem o Papa me faz fazer o contrario.

No campo do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora