Passeio a dois

7.1K 527 21
                                    

Julieta

Durante o almoço só penso no que ele me disse, mal toco na comida mesmo estando uma delícia. Nunca me envolvi com alguém antes, sempre me vem a lembrança do nojento do Vagner, pai isso ele nunca foi para mim, foi apenas o cara que engravidou minha mãe e a razão de desgraça em minha vida. A única coisa boa que saiu de tudo isso foram meus pais de alma e coração que me amam e eu também. Klaus me olha e sorri de canto, um sorriso sexy e lindo. Kurt chega correndo e deita-se ao meu lado.

- Perdi meu cachorro- Klaus diz colocando a mão no coração num gesto dramático.

-Oi garotão- digo e Kurt balança o rabo.

-Julie vamos conhecer a propriedade? -Klaus diz

-Vamos- respondo meio incerta

Depois de almoçarmos agrademos  Baba que tem mãos de fada, ela questiona porque não comi muito e falo que estava satisfeita.

Klaus me pergunta se prefiro caminhar ou ir de caminhonete, são apenas dois quilômetros resolvemos ir caminhando. Pego minha câmera pessoal pois o local é lindo meus pais iriam amar. Caminhamos conversando coisas rotineiras, descobri que ele herdou a propriedade do avô e a reformou. Chegamos a um estábulo lindo com vários cavalos.

-Quero que conheça Juddy, minha loira- ele diz, idiota penso que deve ser uma veterinária linda tipo modelo.

-Julieta essa é minha Juddy- diz apontando para uma égua linda branca e marrom. Entendi o loira é a crina dela que reluz no sol branca.

-Ela é linda- digo-

A égua se aproxima e faço carinho em sua cabeça, ela realmente parece mansa.

-Vamos cavalgar?- ele pergunta

-Eu nunca cavalguei- digo

-Sempre tem a primeira vez, venha use a roupa de amozona da Hazel vocês tem o mesmo tamanho.

- Eu que não vou usar roupa de ex namorada sua, mas nem se o papa virar ateu.- digo e ele cai na gargalhada-

-Ta com ciúmes? Hazel é minha irmã- ele diz

-Ciumes de quem? Só não queria usar roupa de qualquer uma, mas sendo sua irma OK eu uso e agradeço.

- Tem um vestiário a esquerda, o armário de Haz é o segundo a esquerda- diz

Chego no vestiário e vejo um chuveiro, armários, chicotes, botas, capacetes e outros apetrechos de montaria. Abro o armário e pego uma calça estilo leggue branca, uma jaqueta azul marinho e botas marrons, puts ate o numero de calçado é igual o meu. Olho no espelho e me vejo igual as amazonas do jóquei clube. Para completar o visual Amaro o cabelo num rabo e coloco o capacete.

-Você esta estonteante- ele diz

- Obrigada e você não esta mal- digo, pensem comigo aquele homem todo embalado a vácuo numa calça, pensaram agora pensem na bunda que o Henry Cavill ficou no filme do homem de aço. Sim minha vontade é apertar, ou melhor pegar um chicote e chicotear a bunda do ogroalemão.

-Gosta do que vê? - ele diz, arrogante agora sim que quero chicotear ele tipo o Christian Grey fez com a Anastácia, bem o Klaus poderia me chicotear daquele jeito. Opaaaa realidade Julie

-Sim a Juddy é muito linda -digo- O nome é homenagem a alguma ex?- pergunto e novamente ele gargadigo-

-Minha ciumentinha linda sinto informar que minha Juddy vem de uma das minhas canções favoritas- ele diz- Hey, Jude, don't make it bad, Take a sad song and make it better Remember to let her into your heart, Then you can start to make it better.( Ei, Jude, não fique mal, Escolha uma música triste e melhore-a. Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração, Então você pode começar a ficar melhor.)

No campo do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora