PART I - CAPÍTULO 1 - DEJAVU

12 2 1
                                        

Nossa história começa com nosso personagem principal Yuki acordando, ele abre seus olhos lentamente e  quando tenta se mover percebe que seus braços e pernas estão presos em uma cadeira, ao  recuperar a sua noção de espaço ele percebe está em um lugar totalmente inesperado, ele estava preso sentado em uma cadeira, quando nota duas pessoas em sua frente

(Yuki) - Mas.... Que merda ?...
Diz Yuki ainda meio tonto quando um dos homens interrompe seus pensamentos

(???) - ПРОГУЛКА СКАЖИ МНЕ, ОТКУДА ТЫ ПРИШЕЛ!
Yuki fica se entender, nunca viu aquele homem em sua vida, ele vestia um terno negro, mas não usava gravata, ele tinha uma pele clara e olhos azuis com um cabelo raspado, era meio grande, facilmente atingido 1.80 ou 1.90 e era meio gordo. Ele repete novamente palavras que pareciam estar em outro idioma

(???) - Поторопись, ублюдок, скажи мне, откуда ты
Ele fala só que dessa vez com um tom mais agressivo e assustador, Yuki acaba se sentindo ameaçado

(Yuki) - oque ?!?? Eu... Eu não entendo sua língua
O homem simplesmente se vira para seu companheiro, esperando que ele lhe dissesse algo, os dois homens de terno ficam em silêncio, quando Yuki decide falar

(Yuki) - Oque ??? OQUE EU TO FAZENDO AQUI ?!?!? COMO VIM PARAR AQUI E QUEM SÃO VOCÊS ???

(???) - Похоже на американца...
Diz o comparsa com um tom frio... Yuki continua sem entender quando o outro homem de frente pra Yuki toma a palavra

(???) - Бессмысленно оставлять его в живых, с этим лучше покончить.
Diz o homem tirando uma arma de seu bolso e apontando para Yuki

(Yuki) - EI EI EI.... NÃO FAZ ISSO.... Fala sério eu não faço ideia de quem são vocês... Por favor não me mæt....
Antes que Yuki pudesse terminar sua frase o homem de terno puxa o gatilho, um som alto é escutado e tudo fica escuro.....

           - EM CASA NOVAMENTE -
Yuki simplesmente se levanta de um quarto estranhamente famíliar, com certeza não era o quarto de seu apartamento...

(Eu achei.... Que fosse morrer.....)
Pensou Yuki ainda eulforico, sua cabeça doía e seus ouvidos tiniam, ele coça seus olhos e finalmente toma noção de seu espaço

(Aki... Não é minha casa, esse quarto... NÃO.... Não pode ser.... )
Antes que Yuki pudesse tomar conta de seus pensamentos, a porta do quarto abre e uma mulher entra no quarto, ela era bela, com mais ou menos 35/36 anos, olhos cor de pêssego e cabelos escuros, aquela face era marcante para Yuki... Por um minuto o mundo de Yuki desmorona

(Mãe) - Yuki !!!! Oque você está fazendo parado aí, rápido vai se aprontar, senão vai chegar atrasado.
Ela fala isso se retirando do quarto, mais deixando a porta aberta

(Como isso é possível ?)
Pensou Yuki enquanto se levantava da cama, ele foi até o seu guarda roupas, e o abriu, nesse momento ele tem um forte dejavu, como um flash de memórias

(Eu... Eu lembro desse dia....)
Dentro do guarda roupa estavam suas roupas escolares como de costume na época, ele então se vira pro lado e vê seu reflexo em um espelho que tem no guarda roupa.... ele fica abismado, ele realmente tinha voltado 13 anos no passado.

Sem perda de tempo ele pega suas roupas do colégio e entra no banheiro (será que isso séria uma memória pós morte ?... Eu realmente morri então?)
Pensa Yuki enquanto entra debaixo do chuveiro e começo a se banhar

(Eu... Lembro desse dia..... Hoje é volta as aulas....)
Pensa Yuki ainda tentando entender tudo, após um tempo pensando ele acaba de se banhar e veste suas roupas do colégio, ele vai na frente do espelho do banheiro e tem um vislumbre de seu passado

)Pensa Yuki ainda tentando entender tudo, após um tempo pensando ele acaba de se banhar e veste suas roupas do colégio, ele vai na frente do espelho do banheiro e tem um vislumbre de seu passado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Eu tô realmente no passado... Mais que merda...)
Pensa Yuki quando deixa seus pensamentos e suas emoções dominarem sua cabeça, ele realmente tinha voltado no tempo... Mais para um época ruim... Por um minuto ele sente sua mente perdida em um vazio existencial, até que sua Mãe bate na porta do banheiro

(Mãe) - Anda Yukiiii você vai se atrasar garoto
Ele recupera a consciência e termina de se arrumar, ele sai do banheiro e se depara com a mesa da cozinha pronta para um café da manhã, tinha um prato nela com duas torradas e uma xícara de café mornando

Yuki se senta em uma cadeira e sua mãe de senta de frente pra ele, ela começa a comer e beber, de uma forma tranquila e calma, Yuki estava estático, tudo oque acontecia o deixava cada vez mais confuso, ele observa sua mãe tomando café, não acreditando que ela estava alí
(Parece... Ser tão real...)

(Mãe) - come logo... Se não vai ter que ir correndo pegar o metrô de barriga vazia

(Yuki) - Ah... Certo... Desculpa
Diz Yuki voltando sua atenção pro pão, ele pega uma fatia e da uma mordida
(É mesmo real...)
Ele começa a comer achando tudo aquilo muito esquisito

(Mãe) - imagino que esteja meio mal acostumado a acorda cedo.... Mais agora que suas férias acabaram você vai voltar na correria do dia, é um preparativo para a vida adulta Yuki

Yuki olha pra ela por um estante, e logo volta sua atenção na refeição

(Mãe) - Ah... Você está bem ? Parece triste

(Yuki) - mãe... eu....
Antes que Yuki pudesse terminar a frase o alarme do relógio toca

(Mãe) - Yuki meu deus você vai chegar atrasado
Diz a mulher meio aflita
- vai correndo pra estação antes que se atrase!

Yuki não tem muito tempo de reação, ele só se levanta e se retira sem pensar muito e sai correndo em direção a rua

(Droga.... Fala sério eu só queria um tempo pra processar tudo)
Pensa Yuki a essa altura nervoso com tudo aquilo

Yuki vai correndo com tudo até a estação mais próxima de sua casa, ele entra nela e vai até uma das zonas de descargue, ele para pra recuperar um pouco o fôlego e volta a pensar

(Ah ah... Eu não lembro... De ter chegado atrasado na estação nesse dia... Eu realmente mudei meu passado ????... Então eu estou sobre o controle mesmo..... Isso é confuso)

Antes que pudesse concluir seus pensamentos o metrô finalmente chega, se Yuki se atrasa-se mais um pouco não teria chegado a tempo.

Suas comportas abrem e muitas pessoas saem de lá, uma multidão de pessoas se aproximam para entrar, é quando um dos passageiros meio diferenciado passa por perto de Yuki, ele possuía uma espécie de sobre tudo e tinha um chapéu, ele se parecia com um detetive, quando passou do lado de Yuki, ele sentiu como se o tempo estivesse desacelerado...

Tudo simplesmente fica lento perto dele, Yuki o observa, somente os dois conseguiam se mover nessa hora, quando ele se afasta um pouco de Yuki simplesmente o tempo volta ao normal

(Mais que poha foi essa...)
Pensa Yuki, ele tenta ir atrás do cara mais ele já tinha sumido, tudo oque Yuki encontra é uma carta de baralho, atrás dela tem um símbolo e ela está totalmente em branco do outro lado...

(Isso foi muito estranho)
Yuki pega a carta e bota no bolso e entra no metrô em direção a sua antiga escola

(Esse.... Ano..... É o ano que minha vida vira uma merda)
Pensa Yuki enquanto sente suas ansiedades aumentarem, alguma coisa de estranho está acontecendo com Yuki e ele deve descobrir o porque essas coisas estão a acontecendo, antes que ele morra, Psicologicamente ou Fisicamente.

DEJAVU Stories to obsess over. Discover now