Tempestade

489 54 4
                                    

Oiee galerinha, tanta coisa aconteceu nesses últimos tempos que eu nem percebi quanto tempo fiquei sem atualizar. Mil perdões pela demora.

Fiquem com o novo capítulo.

☆☆☆

Assim como os meus problemas, eles sempre sumiam assim que eu aprendia a lidar com eles, por mais que no início eu achasse que tudo estava perdido, no fim aquilo que eu acreditava ser o fim, nunca era o fim.

- Quando eu era criança meu pai sempre me dizia que eu encontraria o amor em uma pessoa que também encontraria o amor em mim e que eu seria muito feliz ao lado dessa pessoa até o fim da minha vida. - Me manisfesto após muitos minutos de silêncio - Mas parece que essa pessoa está muito longe, e talvez eu nunca a encontre.

- Nem tudo está perdido, não deu certo com o Tristam, ele é um merda, todos nós sabemos. - dou uma risada baixa - Mas não é porque ele não te amou que você nunca mais será amada. Uma pessoa muito especial para mim dizia que a paciência é uma virtude, então Khloe, utilize da sua virtude, e eu tenho certeza que alguém muito especial irá aparecer na sua vida.

- Eu já perdi as esperanças disso acontecer em algum momento.

De fato não havia mais esperanças em meu ser, acreditava profundamente que eu não merecia ser amada de nenhuma forma.

- Khloe, olha para mim - diz segurando no meu rosto fazendo com que eu a olhe nos olhos - Você é incrível, uma das pessoas mais especiais que eu conheço, tudo em você brilha e eu sinceramente não entendo como esses homens não conseguem dar valor para uma mulher como você. Não é porque eles não de deram valor que ninguém vai dar, não perca a fé no amor por conta desses homens imbecis, tenho certeza que em algum lugar desse mundo tem alguém te esperando para poder te amar e gritar aos quatro ventos o quanto te ama.

Os olhos de Sn brilhavam ao me dizer essas palavras, como se fossem as mais sinceras ditas em toda a sua vida, isso me fez acreditar no que ela havia me dito e fez com que eu me sentisse verdadeiramente amada, e apesar da brisa fria que batia nos nossos rostos senti meu coração quentinho como nunca.

- Você acha? - Digo buscando alguma certeza além da que eu via.

- Eu não acho, eu tenho certeza.

Pude raparar pela proximidade o quão bonita Sn era sem maquiagem alguma. Eu já havia visto sem maquiagem inumes vezes mas agora tudo parecia diferente, a sua pele aparentava ser  tão macia, seus olhos tão vivos, e tinha alguma fios de cabelo em seu rosto que voavam com a ventania que batia em nós.

O vento forte nos fez encolher, mas não sair daquele transe até que algumas gotas grossas de chuva caíssem em nós.

- Isso parece um sinal. - eu disse.

- A chuva?

- Sim, faz muito tempo que não chove em Los Angeles, e justo hoje vai chover, acho que isso quer marcar um momento importante da minha vida.

- A tá e as gotas de chuva te contaram isso? - fala com deboche

- Não boba, eu só te tenho um presentimento sobre chover justo hoje.

- Bom, eu não acredito em sinais, mediunidade, essas coisas, mas espero que você esteja certa e sua vida mude para melhor. Mas agora acho melhor a gente ir. - as gotas de chuva começaram a ser mais constantes, e nos molhar de fato.

- Você veio como para cá?  - Fala Sn correndo na chuva, estávamos de mãos dadas no intuído de não nós perdemos já que a chuva caia forte que quase não conseguíamos ver nada a nossa frente.

- Uber.

- Eu te dou carona para casa então. - diz me guiando no caminho do seu carro.

As nossa respirações ofegantes pela corrida até o carro tomavam o ambiente, as gotas de chuva caiam como pedras na lataria do carro. E por alguma instantes tudo pareceu tão ireal.

- Obrigada pelas palavras, fizeram toda a diferença. - Digo a Sn após alguns momentos de silêncio e respirações ofegantes.

- Tudo bem, só disse a verdade. - Fala me olhando e depois pega na minha mão.

Sua pele era macia e quente, quando encostou com a minha me fez arrepiar levemente.

- Bom, acho melhor te deixar em casa.

Em pouco tempo já estávamos na minha casa, não percebi o tempo passando me perdi em olhar para a garota que estava ao meu lado, foi instantâneo como ela conseguiu melhorar meu dia, sem esforço algum.

- Está entregue. - Sn fala ao parar o carro na frente da minha casa.

- Acho melhor você entrar e trocar de roupa, estamos muito molhadas por conta da chuva, não seria bom que você ficasse muito tempo com as mesmas roupas molhadas.

- Eu nem estou tão molhada assim, não vai ter nenhum problema.

- Nós estamos literalmente encharcadas. E não é um pedido é uma ordem, vamos. - Saio do carro sem nem dar chance dela descordar.

Quando ponho o pé dentro de casa meu corpo se arrepia com o choque térmico, precisava urgentemente de um banho quente.

Ouvimos um estrondo vindo do lado de fora, a chuva não estava perdoando mesmo. Percebo que Sn da um leve pulinho pelo susto

- Essas tempestades me assustam um pouco - percebo ela abraçar o próprio corpo, não sei se por frio ou por medo.

- Vem, vamos se esquentar, e esquecer dessa tempestade. - A puxo pelo braço até o andar de cima.

- Bom, você pode tomar um banho aqui - digo entrando no quarto de hóspedes com Sn atrás de mim - Tem toalhas no banheiro e tudo mais, e eu já irei trazer roupas limpas, fique avontade.

Sn concorda e eu vou em busca de roupas para ela e do meu banho também.

No chuveiro sinto a água quente em contato com a minha pele e relaxar é instantâneo. Meu corpo estava tranquilo depois da loucura que foi na praia, mas a minha cabeça não parava de pensar e meu coração se espremia em um sentimento que eu não conseguia entender.

É tão desconfortável sentir isso, é como dormir em meio aos cactos ou algo parecido.

E também é muita coisa para processar agora, prefiro deixar esse sentimento de lado. Estou feliz, por incrível que pareça, apesar da situação, estar ao lado de S/n durante tudo isso me faz sentir melhor.

Me sinto mais próxima dela do que nunca, estou feliz que retomamos a nossa amizade, e deixamos essa loucura de se beijar de lado. Apesar de eu não entender o que acontece comigo quando estou junto a ela, tudo simplesmente desaparece da minha mente e a única coisa que eu quero é beijar ela .

Nunca gostei de mulheres, não faz o menor sentido começar a gostar agora, devo estar confundindo admiração com obsessão.

Após um banho quente e relaxante decidi que seria uma ótima ideia fazer um pouco de chocolate quente, afinal eu realmente precisava relaxar, era isso ou uma taça de vinho.

Quando deci até a cozinha Sn ainda estava tomando banho o que me deu tempo para preparar tudo antes que ela saísse.

- Nossa que cheiro bom, o que é isso?

Sn passa pela porta da cozinha e paro completamente ao ver ela. Os seus cabelos estavam molhados o que a deixava muito sexy....

Sexy?

Não é dessa maneira que eu deveria ver a minha amiga.

☆☆☆

Espero que tenham gostado ♡

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

 I kissed a girl -  Khloé Kardashian/YouWhere stories live. Discover now