Marcy acordou assustada, Levantou-se com pressa, para logo depois sentir uma dor estridente no seu abdômen e em seu pescoço...— "Pontos?....onde eu estou?"— Regina olhou ao redor tentando identificar aonde estava.
Olhou para a sua esquerda e viu uma cabeleira cacheada que ela conhecia muito bem.
— A....Anne!— tentou falar alto mas sentiu uma ardência em sua garganta.
Olhou para a mesinha do seu lado e tinha um copo de água...pegou e bebeu sem importar.
— Ei, parece que você acordou Mables!— A Wu olhou para a porta reconhecendo os cabelos loiros Lisos e amarrados em um rabo de cavalo.—Relaxa Gina, ela só está dormindo...ou talvez não......— Sasha viu o desespero no rosto da amiga e riu.
—Estou brincando Wu! Ela só está repondo as energias!
— O que aconteceu Ash?...digo... depois que eu retomei o controle do meu corpo de novo, eu só tive tempo de vê Anne desmaiando.— Marcy se levantou sem ser importa com a dor e sentou do lado da Amada, acariciando seus cabelos cacheados.
— Bem, Andrias tentou se levantar, eu cortei a cabeça dele fora e a trouxemos vocês para cá.— Falou enquanto se encostava na parede e cruzava seus braços.— Inclusive não estamos mais em amphibia.-—
Sasha vê confusão e preocupação nos olhos da amiga.- Não tinham equipamentos para cuidar da Anne, então nossa escolha foi trazer ambas para o laboratório da Terri.
Sasha falou e logo a citada apareceu.-—Oi, oiii desculpe interrompe a conversa, Marcy vai pra sua cama.—
Mandou autoritária e a Wu logo saiu da cama da amada.— Só vim examinar a Anne, aliás relaxar Marcy, você dormiu por 2 dias já Anne, entrou em um coma induzido.— falou a Azulada enquanto trocava os curativos de Anne, fazendo Marcy vê um dos piores cenários da vida dela, sua namorada toda machucada.
— "É sua culpa Marcy Regina Wu! Sua culpa! Só sua!"— Marcy sentou na sua cama de cabeça abaixada e começou a chorar, fazendo a adolescente e a adulta ficarem desesperadas.
.
.
.
.
Time Skip
.
.
.
.
.
Marcy acordou suada e assustada, seu corpo tremia e chorava alto.
— Marcy!, Amor o que aconteceu?!!?— viu Anne entrar no quarto desesperada e correu até ela.
— Ei sou eu Mar-mar, eu tô aqui!— A Wu abriu os olhos mais uma vez e viu uma cabeleira cacheada e um rosto Angelical preocupado.
— E...eu....eu quase te perdi Anne!!!— A Taiwanesa abraçou a Tailandesa com força, com medo de perdê-la.....de perde-la mais uma vez.
Anne suspirou e beijou a cabeça da esposa.— "Os sonhos e os ataques melhoraram significativamente...mas...ela ainda se sente culpada."— A Boonchuy pensou e apertou a Wu nos seus braços.
— Ok ok... já passou Mar-mar.. já passou..eu estou bem! E eu estou, estive, e sempre estarei do seu lado!.— levantou a cabeça da Wu e deixou um beijinho na ponta do nariz da mesma.
— "nem que pra isso, eu tenha que viajar para outro universo!."— pensou e começou a cantarolar baixinho para a esposa, essa que agora estava dormindo com o rosto no pescoço da de olhos azuis.
— Mamás?..— Um pequeno garotinho de cabelos cacheados pretos e olhos de duas cores, Esquerdo azul e direito verde, vestido um pijama de pandas e segurando um ursinho de pelúcia.
— Mamá Marcy teve pesadelos de novo?— se aproximou mais ainda e Anne pediu para ele falar mais baixo.
— Teve sim amorzinho, te acordamos?— recebeu um aceno positivo e deitou Marcy na cama.— Vem aqui com a mamãe.— o garotinho correu silenciosamente para a mãe, que o pegou no colo e deitou na cama com o menininho no meio das duas.
— Mamá Marcy precisa de muito amor e compressão! Então vamos dormir abraçadinhos nela ok?—
o pequeno sorriu e abraçou a mãe de cabelos lisos, Anne fez o mesmo.
Já Marcy, tinha escutado tudo e agora tinha um sorriso bobo no rosto ouvido a respiração do seu bebê, ouvido sua esposa cantalora e sentindo os chutes do novo integrante da família, que daqui a poucos meses chegaria.
Ela passou pelo inferno, mas finalmente, finalmente encontrou seu lugar e sua paz.
— Eu amo vocês...— sussurrou abraçando os amores da vida dela.
— Também te amamos muitãoooo Mamá.— Liam falou por ambos e Anne sorriu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas da Autora
Oiii i
Espero que tenham gostado
Lembrando que essa é a adaptação da Comic do markysagod7
Byeee
Revisado em 2025
YOU ARE READING
controled shock.
FanfictionImagina você ser controlado por um colar de choque? Imagina você machucando o amor de sua vida por causa do maldito colar de choque! Imagina um colar cheio de espinhos por dentro, que te dá choques?! Imagina ser controlada por um erro?... Quase perd...
