✨ Controled shock-part final✨

22 2 9
                                        

Marcy acordou assustada, Levantou-se com pressa, para logo depois sentir uma dor estridente no seu abdômen e em seu pescoço...— "Pontos?....onde eu estou?"— Regina olhou ao redor tentando identificar aonde estava.

Olhou para a sua esquerda e viu uma cabeleira cacheada que ela conhecia muito bem.

— A....Anne!— tentou falar alto mas sentiu uma ardência em sua garganta.

Olhou para a mesinha do seu lado e tinha um copo de água...pegou e bebeu sem importar.

— Ei, parece que você acordou Mables!— A Wu olhou para a porta reconhecendo os cabelos loiros Lisos e amarrados em um rabo de cavalo.—Relaxa Gina, ela só está dormindo...ou talvez não......— Sasha viu o desespero no rosto da amiga e riu.

—Estou brincando Wu! Ela só está repondo as energias!

— O que aconteceu Ash?...digo... depois que eu retomei o controle do meu corpo de novo, eu só tive tempo de vê Anne desmaiando.— Marcy se levantou sem ser importa com a dor e sentou do lado da Amada, acariciando seus cabelos cacheados.

— Bem, Andrias tentou se levantar, eu cortei a cabeça dele fora e a trouxemos vocês para cá.— Falou enquanto se encostava na parede e cruzava seus braços.— Inclusive não estamos mais em amphibia.-—

Sasha vê confusão e preocupação nos olhos da amiga.- Não tinham equipamentos para cuidar da Anne, então nossa escolha foi trazer ambas para o laboratório da Terri.

Sasha falou e logo a citada apareceu.-—Oi, oiii desculpe interrompe a conversa, Marcy vai pra sua cama.—

Mandou autoritária e a Wu logo saiu da cama da amada.— Só vim examinar a Anne, aliás relaxar Marcy, você dormiu por 2 dias já Anne, entrou em um coma induzido.— falou a Azulada enquanto trocava os curativos de Anne, fazendo Marcy vê um dos piores cenários da vida dela, sua namorada toda machucada.

— "É sua culpa Marcy Regina Wu! Sua culpa! Só sua!"— Marcy sentou na sua cama de cabeça abaixada e começou a chorar, fazendo a adolescente e a adulta ficarem desesperadas.

.

.

.

.

Time Skip

.

.

.

.

.

Marcy acordou suada e assustada, seu corpo tremia e chorava alto.
— Marcy!, Amor o que aconteceu?!!?— viu Anne entrar no quarto desesperada e correu até ela.

— Ei sou eu Mar-mar, eu tô aqui!— A Wu abriu os olhos mais uma vez e viu uma cabeleira cacheada e um rosto Angelical preocupado.

— E...eu....eu quase te perdi Anne!!!— A Taiwanesa abraçou a Tailandesa com força, com medo de perdê-la.....de perde-la mais uma vez.

Anne suspirou e beijou a cabeça da esposa.— "Os sonhos e os ataques melhoraram significativamente...mas...ela ainda se sente culpada."— A Boonchuy pensou e apertou a Wu nos seus braços.

— Ok ok... já passou Mar-mar.. já passou..eu estou bem! E eu estou, estive, e sempre estarei do seu lado!.— levantou a cabeça da Wu e deixou um beijinho na ponta do nariz da mesma.

— "nem que pra isso, eu tenha que viajar para outro universo!."— pensou e começou a cantarolar baixinho para a esposa, essa que agora estava dormindo com o rosto no pescoço da de olhos azuis.

— Mamás?..— Um pequeno garotinho de cabelos cacheados pretos e olhos de duas cores, Esquerdo azul e direito verde, vestido um pijama de pandas e segurando um ursinho de pelúcia.

— Mamá Marcy teve pesadelos de novo?— se aproximou mais ainda e Anne pediu para ele falar mais baixo.

— Teve sim amorzinho, te acordamos?— recebeu um aceno positivo e deitou Marcy na cama.— Vem aqui com a mamãe.— o garotinho correu silenciosamente para a mãe, que o pegou no colo e deitou na cama com o menininho no meio das duas.

— Mamá Marcy precisa de muito amor e compressão! Então vamos dormir abraçadinhos nela ok?—

o pequeno sorriu e abraçou a mãe de cabelos lisos, Anne fez o mesmo.

Já Marcy, tinha escutado tudo e agora tinha um sorriso bobo no rosto ouvido a respiração do seu bebê, ouvido sua esposa cantalora e sentindo os chutes do novo integrante da família, que daqui a poucos meses chegaria.

Ela passou pelo inferno, mas finalmente, finalmente encontrou seu lugar e sua paz.

— Eu amo vocês...— sussurrou abraçando os amores da vida dela.

— Também te amamos muitãoooo Mamá.— Liam falou por ambos e Anne sorriu.

.

.

.

.

.

.

.

.

.



Notas da Autora

Oiii i

Espero que tenham gostado

Lembrando que essa é a adaptação da Comic do markysagod7

Byeee

Revisado em 2025

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

controled shock.Where stories live. Discover now