Capitulo 25

143 13 4
                                    

Kat P.O.V

-Sabes que tu devias estar zangado comigo e eu chocada e não a rir , certo? - perguntei , ganhando assim uma gargalhada por parte do Luke.

-Eu sei , mas é muito mais fácil quando nós deixamos ir.

- Isso é muito maturo. - olhei para ele.-E estranho. Meu ,só tens 16 anos, devias estar zangado e revoltado e a escrever uma canção qualquer sobre a rapariga que te partiu o coração por querer o teu melhor amigo.

Eu imagino que isto te custa muito.

-Sim. Custa um bocado deixar ir a rapariga que amas , por outro rapaz.

Mas esse não é um rapaz qualquer , é o melhor amigo. E o rapaz que tu mais gostas a seguir ao Calum. Eu sei ele te traz a tua felicidade , e a tua felicidade é a minha felicidade , por isso sinto-me feliz por deixar-te ir. - esboçou-me um sorriso sincero , mostrando que o que ele estava a dizer a sério.

-Luke , eu espero do fundo do coração , que tu encontres alguém tão fantástico como tu . Tu és uma das melhores pessoas que eu conheço. E eu sei que tu vais encontrar alguém tão maravilhoso como tu. Mas eu quero que tu percebas uma coisa. - fiz uma pausa e olhei-o diretamente nos olhos - Eu posso dizer-te que tu estarás sempre comigo. Sei que nós somos ainda muito novos , mas eu quero que me prometas , que apesar de tudo que nos possa acontecer , eu e tu vamos ser sempre amigos. Porque tu , Luke Robert Hemmings , farás sempre parte de mim.

Por isso promete-me , jura do mindinho , que aconteca o que acontecer , quer eu fique com o Michael ou não , eu e tu vamos sempre estar em contacto.- estiquei o meu mindinho , para mostrar-lhe como estava a falar a sério.

- Eu devia estar destroçado , a chamar-te nomes , a apanhar a minha primeira bebedeira por tua causa . Mas em vez disso eu estou a fazer contigo a promessa do mindinho. Enfim, Katniss , nós não somos definitivamente normais.- e com isso esticou-me o mindinho.

- Eu sei que nós não somos . É por isso que eu Katniss Eunice Hood , prometo , apesar das circunstâncias , nunca vou deixar de ser amiga de ti , Luke .

-Eu Luke Robert Hemmings , prometo , apesar do que nos acontecer , nunca deixar de ser teu amigo.

E assim apertámos o mindinho.

-E assim , Lucas acabámos de fazer a promessa de uma amizade para a vida inteira.

-Isto é tão estranho , Eunice.

-Eu sei . Mas é por isso que é especial . Porque nós conhecemo-nos ,namorámos, apaixonaste-te por mim , eu acabei contigo , e eu começei a gostar do Michael. Tudo no espaço num pouco mais de 1 ano. Por isso eu não vejo nenhum problema em nós , como adolescentes cuja vida anda a mil.

- É por isso que eu te amo , Katniss. - e assim deu-me um beijo na testa.

-Espero que o Michael também consiga ver isso , Kat.

-Sim , também espero que sim.


-

-

-

-

-

-

-

Segunda - feira

O fim de semana passou a correr.

Depois da minha conversa com o Luke , fomos finalmente para casa, onde eu passei basicamente a maior parte do fim de semana.

Surpreendentemente , os meus pais ainda não se foram embora , o que deve ser um recorde novo para eles.

Just saying - mgcOnde as histórias ganham vida. Descobre agora