Capítulo 01: Inicio de tudo...

89 19 5
                                    

PRÓLOGO: Atenção, Leitores!

Essa história começa a muitos anos atrás num bairro bem humilde e alegre em Brasília (capital), é um conto sobre um homem vingativo que deseja "justiça" em toda sua vida ele não vai descansar até completar sua missão e ele se torna um completo lobo em sua trajetória, aliás propositalmente sem moral e sem reverência...

Começamos a história de uma pessoa no início da juventude e o nome dele é: Adriano ele busca a todo custo justiça sofreu muito desde a infância dele.

       Adriano morava poucos anos atrás com uma vizinha próxima a família dele, ela se chama: Carmem que tinha cinquenta e dois  anos, ela é quase uma idosa ela sabia todas as fases dele, boas ou ruins e também dá muitos conselhos bons e até quando puxa uma orelha de algum jovem mal criado (risos), no entanto ela cuidou de Adriano desde criança quando ele tinha cinco anos de idade.
     Mas aí vocês perguntam: 'o que aconteceu?'...

            Adriano relembra seu passado:
      — "Eu era uma criança feliz meus pais tinha uma casa que morava ao lado da nossa vizinha Carmem ela presenciou tudo que de ruim acontecia na minha casa, ela era desde cedo como se fosse uma mãe e avó pra mim e minha mãe, eu ainda por cima era superprotegido pela minha mãe Helena que me mantinha numa bolha dentro de casa e meu pai: Cássio... bom meu pai me amava e minha mãe também além de tudo ele tinha um defeito: trabalhava numa corporação política em meio a uns desgraçados corruptos, essa parte do meu pai eu não tive orgulho de nada".

Continuando a história, Adriano atualmente já nos seus 37 anos de idade não era casado aliás essa parte é bem problemática: Adriano fez uma consulta no médico e o doutor sendo sincero pra ele disse que ainda tinha um pouco de esperma que ainda-o resta em seu sangue, o médico relevou antes que Adriano é estéril tem dificuldade de engravidar uma mulher em que ele se relacione, Adriano fica frustado de si mesmo e fala pra médico:

    — "Doutor, como assim tenho dificuldade em fecundar em alguma mulher? Eu meio que tava querendo ter um filho meu".— Pergunta Adriano para o  médico.

     — "Bom Adriano, isso é um risco, pois tem 2% de esperma em você, porém você tem ainda a última chance de ter um filho biológico seu... fazendo inseminação artificial com quem você se relacionar ou casar."—

Seja Como Eu!Onde histórias criam vida. Descubra agora