Epílogo: (4) Noite de Núpcias

942 91 54
                                    

A noite estava naturalmente brilhante – a luz do luar infiltrava sorrateiramente na casa através das janelas de estilo francês e salpicava sombras translúcidas e cintilantes no chão do quarto de núpcias.

Todas as luzes do quarto haviam sido apagadas, deixando apenas uma vela colorida como iluminação. Sob a luz cálida e oscilante da vela, os recém-casados estavam escondidos debaixo de um lençol novo com seus dedos batendo rapidamente no teclado.

"Você já descobriu?" Bai Luo Yin colocou a cabeça para fora para dar uma olhada. "Ao todo, quanto dinheiro nós recebemos de presente?"

Gu Hai olhou para a tela cuidadosamente e leu em voz alta, "Mais de 30 milhões!" 

"Tudo isso?!" Bai Luo Yin estava profundamente abismado.

Gu Hai assentiu. 

"Tem algumas pessoas extremamente generosas como nossos parceiros de negócios, os velhos amigos do meu pai e You Qi. Apesar de Li Shuo e Hu Zi estarem no exterior e não poderem vir, eles nos deram alguns milhões de presente. Todos os outros provavelmente variaram de alguns milhares a dezenas de milhares..."

Bai Luo Yin ponderou por um momento antes de olhar para a tela de seu próprio laptop. 

"O banquete teve um total de 18 mesas, que foram 9999 yuan cada, e custou cerca de 1,2 milhões. Nós demos mais de dez mil yuan de envelopes vermelhos para os funcionários do hotel, mais a decoração do salão, a compra de roupas, joias e suprimentos para o casamento... o valor final é de cerca de cinco milhões. Isso significa que, tirando essas despesas, nós conseguimos mais de 20 milhões."

"Você somou com o dinheiro que nossos pais nos deram de presente ?" Gu Hai o lembrou.

Bai Luo Yin deu um tapa na própria testa, "Ah... Como não abri o envelope vermelho ainda, eu esqueci."

Enquanto dizia isso, ele rapidamente saiu da cama e pegou o envelope vermelho que Gu Wei Ting havia empurrado nas mãos dele. Ele deu uma espiada só para ficar momentaneamente chocado, então, depois disso, os lábios dele se esticaram em um largo sorriso – ele parecia extremamente satisfeito com o presente.

"Quanto é?" Gu Hai aproximou sua cabeça curiosamente para dar uma olhada.

"Dez dias extras de férias." Bai Luo Yin se gabou, "Nosso pai deve ter brigado dentro do departamento administrativo das forças armadas para que eu recebesse isso."

Gu Hai estava se enchendo de raiva enquanto uma expressão desdenhosa aparecia em seu rosto. "É uma retribuição tão pequena e ele ainda se atreve a dar isso?"

"Esse tipo de coisa representa as boas intenções dele, não se pode calcular o valor disso em dinheiro." Bai Luo Yin explicou quando se virou para olhar para Gu Hai. "Quanto o meu pai te deu?"

"Eu não vou te dizer." Gu Hai fingiu ser misterioso.

Bai Luo Yin empurrou o laptop para o lado e pulou de repente em cima de Gu Hai, atacando-o e exigindo a informação ao mesmo tempo. 

"Fala logo! Quanto foi?"

Gu Hai resistiu teimosamente por um bom tempo antes de confessar. "Nosso pai não me presenteou com dinheiro. Também é uma boa intenção realmente especial."

"Que tipo de intenção?"

"Nosso pai não vai deixar eu te contar."

"De quem diabos você é mais próximo, hein?" 

Bai Luo Yin pegou os mamilos de Gu Hai como se fossem parafusos e os torceu com força extra até que o dono gemesse de dor.

"Mais próximo de você, mais próximo de você..." Ele respondeu, implorando por misericórdia. "Dentro do envelope vermelho, nosso pai escreveu, 'Como pai de Bai Luo Yin, eu concedo especialmente ao Companheiro Gu Hai os seguintes privilégios: Primeiro, Bai Luo Yin deve mudar a forma como chama Gu Hai para 'laogong' pelo menos três vezes no dia; segundo, Bai Luo Yin não mais deve usar de violência doméstica contra Gu Hai e, em vez disso, deve preservar essa energia para servir seu 'laogong' de todo coração; terceiro..." 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Addicted Heroin II (Port/Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora