Capítulo 3

1 0 0
                                    

Depois de várias tentativas de saídas entre João e Ester que não deram certo, por motivos bem óbvios, o coração de Ester estava ocupado demais pensando em si mesma pra João entrar.

Ester continuou focando em si, indo pra academia, lendo sua série de livros que ela ama e vivendo sua vida como se mais nada importasse. Mas, em algum momento a necessidade de ter alguém pra conversar iria lhe consumir, e esse momento chegou. Se passaram vários meses sem nenhuma notícia de João, parecia até que ele tinha desistido de conquistar o coração de Ester.

Foi o que realmente aconteceu, mas como Ester sempre foi esperta ela sabia ao conversar com João voltaria atrás e chamaria pra sair novamente.

"tem ido pra academia?" mandou por mensagem de texto para João

"faz tempo que eu fui, tem sido dias difíceis" respondeu João

"então nós poderíamos sair num é mesmo" disse Ester

"num foi você que desistiu da gente?, eu fiquei muito tempo te esperando" disse João

"eu não desistir, só não estava preparada pra você naquele momento" respondeu Ester

"tudo bem, nós podemos sair esse final de semana" disse João

O combinado ficou certo para o final de semana. Chegado a Sexta-Feira, Ester estava bastante ocupada e novamente não saiu com João que novamente estava totalmente disponível pra ela, o que não impediu de João desistir dela, novamente o combinado ficou para o próximo final de semana.

No domingo pela manhã Ester começou a se arrumar, lavou o cabelo, tomou um banho por completo, sua intenção era transar mas não sabia as reais intenções de João.

Era 18hrs, Ester saiu de casa para encontrar com João, foram para um barzinho na orla da praia em João Pessoa.

"vamos lá pra casa? onde eu possa te tocar e você gritar?" disse João baixinho no ouvido de Ester

"só se você deixar eu passar a mão no seu corpo todo" respondeu Ester

"nesse tanto de curva eu me arrisco até demais" disse João

Saíram do bar bem apressados, pois a transa já tinha começado mesmo antes deles se tocarem. Chegaram na casa de João, Ester estava tímida pois seria primeira com João, logo começaram a se beijar, um beijo quente e molhado. João não pensou duas vezes levantar Ester no colo e a levar pra o quarto.

"você prefere a luz acesa ou apagada?" perguntou João

"pode deixar acesa, eu quero vê tudo que você tem perfeitamente" respondeu Ester

Quando o beijo já estava ficando quente demais para estarem vestidos João começou tirando sua própria camisa, sua mão deslisando pelo corpo de Ester que atreveu em tira a blusa, já sem sutiã João muito bem satisfeito com os peitos de Ester começou apalpar e chupar com gosto.

"nós vamos mesmo fazer isso João?" perguntou Ester

"é o que eu mais quero nesse momento" disse João

Todos os dois completamente nus João começou a colocar o seu membro que já estava rígido desde que entrou naquela casa, Ester deu um pequeno gritinho de tesão quando João começou a acelerar e bater em sua bunda com bastante tesão que a fez gostar do que estava acontecendo e Ester por cima do membro aceleradamente fez João chegar até o fim.

Quando os dois saíram do banho voltaram pra o quarto agora vestidos, se abraçaram carinhosamente e João disse: "eu estou muito feliz que você está aqui comigo" e com um sorrisinho amoroso Ester retribuiu.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Jul 31, 2023 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Cores do UniversoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin