Capítulo 2

1 0 0
                                    

Ester estava determinada a não se comprometer com ninguém, já tinha se magoado demais em amores anteriores por ser louca e impulsiva, ela gostava de aventura de descobrir o novo, fazer coisas que nunca tinha feito na vida, de uma novidade. Ester sempre divertiu o seu grupo de amigas com suas histórias malucas, onde se metia em a cada encrenca, uma vez Ester namorou dois irmão praticamente ao mesmo tempo, mas isso não vem ao caso, essa daí é momento para outra história. 

Se passaram alguns meses e Ester estava quieta, havia um bom tempo que Ester não aprontava nada, o que era estranho para suas amigas, acharam até que Ester estava doente.

"Ester, o que está acontecendo?" perguntou Carol 

Carol era a amiga mais certinha de Ester. Bom! nem tanto, Carol tinha um passado bem obscuro que ela não se orgulha nem um pouco, porém continua a melhorar cada dia.

"não entendi sua pergunta Carol" respondeu Ester

"amiga, faz tempo que eu não te vejo com nenhum garoto, nem parece você, parece até que escolheu viver o celibato" disse Carol

"ah para! eu só quero um tempo pra mim, pensar o que eu quero pra minha vida, cansei desses joguinhos que eu costumo fazer com os garotos, se bem que eles nem são tão bonzinhos assim comigo" respondeu Ester 

"tudo bem, mas eu não acredito em nenhuma palavra" disse Carol insatisfeita coma resposta de Ester

Era realmente estranho pensar como Ester tinha mudado em tão pouco tempo.

Numa noite sábado Ester estava em casa assistindo suas séries como de costume, "Gossip Girl" sua série preferida, e recusando convites para qualquer tipo de saídas a noite com suas amigas. Ester recebe uma mensagem de João, inesperado, ela pensou, achou bastante estranho, aquele carinha da academia, um gatinho querendo falar comigo, mas ela não desviou o pensamento do seu objetivo "focar em si mesma, nada de distrações". Ester respondeu aquela mensagem sorrateira de João, mesmo o que ele realmente queria poque nenhum homem resiste aos encantos de Ester. 

Já estava chegando o fim de setembro e eles a meses conversando e Ester não nenhuma brecha para que João a chamasse pra sair, ela sempre se esquivando, correndo, para que seu objetivo de se descobrir no mundo sozinha se tornasse realmente verdade. Foi quando numa noite João lançou a temida pergunta pra Ester: "Eai vamos tomar alguma coisa qualquer dia desses pra gente se conhecer melhor?" foi nesse momento que Ester começou a rodar no quarto pensando na resposta, ela queria, ela realmente queria sair com ele, despois de tanto tempo de conversa, ele estava sendo um cara muito legal, divertido, Estava merecendo uma chance, de que talvez, somente TALVEZ, ele fosse realmente o cara que iria amolecer o seu coração e o merecer de verdade. 

Ester já estava imaginando eles andando de mãos dadas, namorando, tomando sorvete na praça e fodendo gostoso no quarto. Isso tudo antes de responder a temida pergunta que João fez. Ester resolver responder com um sim, ela realmente acreditou ele poderia ser um divisor de águas na vida dela, que ele poderia mostra a ela as cores do universo.

João tentou marcar de se encontrar com Ester diversas vezes, e ela como sempre fugindo com medo. Quando numa tarde sábado Ester disse que iria, eles marcaram se encontrar na manhã seguinte para um passeio a pé no parque tinha perto da casa de João, ele foi buscar Ester em casa e no meio do caminho ela já queria desistir, mas já estava ali então que continuar o passeio. Eles passaram um bom tempo conversando e andando pelo parque o que fez que Ester perceber que ele era um cara divertido e poderia ganhar um beijo dela, somente um beijo, ela não queria avançar pra uma transa pois não queria que João pensasse mal dela por dar no primeiro encontro. A química deles era mágica, param na casa de João pra tomar uma água e acabaram conversando no sofá por um bom tempo.

"eu poderia ficar até a noite te olhando" falou João

Ester deu um sorriso safado

"eu acho ótimo ficar aqui te olhando" disse Ester

"porque perder mais tempo ficar aqui te encarando?" disse João com uma carinha de safado

Ester sabia o que João queria, seu corpo estava fervendo de tesão e queria muito beijar João, ela deu uma leve olhada pra o seu volume que já estava a mostra e bem grande. Já cheia de tesão apenas olhando pra boca linda e carnuda que ele tinha imaginado sentando no pau gostoso que ela já tinha imaginado diversas vezes só de olhar pra ele. Mas, Ester disse ia embora.

"mas agora?" disse João 

"sim" respondeu Ester

"então eu te levo pra casa" disse João

Chegando em casa Ester continuou pensando no que havia acontecido, no quanto ela queria ter beijado e transado com ele, mas ela não podia desviar o foco do seu objetivo, ele era apenas um caso que acabaria rápido e suas amigas nem iriam saber que os dois teriam se envolvido. 

Depois do almoço chega uma mensagem de João dizendo: "gostei muito de hoje"

"que bom, eu também" respondeu Ester bem seca para que ele não se envolva emocionalmente, nada poderia tirar ela do foco.

"quando é que nos podemos transar?" perguntou João, assim bem diretamente e sem enrolação

Era o que Ester queria escutar, fazia muito tempo que não tinha uma noite quente dando pra alguém e essa era a oportunidade que ela tinha pra sair da seca depois de meses, Mas ela estava determinada no seu objetivo disse: "vamos marcar sim, quero muito dar pra você" . Ester iria mas não poderia se apaixonar por ele, e nem era o que ela queria, pois João já estava bem animado com a ideia de transar com ela.

João passou vários dias novamente tentando encontrar um dia pra sair com Ester, mas ela recuava todas as vezes que eles tentavam sair, depois de várias mensagens e tentativas, quase um mês depois que eles saíram a primeira vez Ester resolveu dar mais uma chance pra eles, já estava chegando o horário combinado entre eles e Ester foi desistindo, sem ao menos avisar a João. Quando de repente chega várias mensagens de João chateado por ter esperado por Ester um bom tempo e nem sinal dela, quando Ester resolveu responder as mensagens de João, ela foi com muita calma para que não magoasse ele, pois sabia que ele tinha ficado bastante chateado.

"desculpa, tive um imprevisto, eu ainda quero muito sair com você" mandou Ester por mensagem 

"tudo bem, marcamos outro dia" respondeu João

Ester sabia que não era ele que ela queria, embora ele fosse muito gatinho e gostoso e só de olhar sabia que ele transa gostoso, mas ela não podia ficar com ele, não podia se permitir novamente a se apaixonar de novo, ainda não era ele que fazia sua pupila dilatar.





Cores do UniversoWhere stories live. Discover now