02

665 68 88
                                    

As duas entram no quarto e Glória tranca a porta.

— O que a gente vai fazer?

— Vou te ajudar a aliviar o que você tá sentindo.

— Como?

— Com sexo.

Glória se aproxima e beija Barbie novamente, dessa vez com mais vontade que antes. Mais desejo.

Elas param na frente da cama, e Glória começa a tirar a roupa de Barbie. Ela começa pela blusa, jogando pra um canto qualquer do quarto. Depois tira a calça, deslizando devagar pelas pernas de Barbie até estar no chão e depois junto com a blusa.

— Você é linda. — Diz e começa a beijar o rosto de Barbie e descendo pelo pescoço, demorando um pouco ali.

Barbie achou que fosse explodir de tantas emoções que estava sentindo. Era algo novo que ela com certeza gostaria de experimentar outras dezenas, centenas de vezes.

Então, quando Glória deu um chupão um pouco mais forte no pescoço de Barbie, ela ouviu um gemido escapar dos lábios dela. Era um som incrível, que ela queria ouvir mais e mais vezes.

— Esse sutiã ficou perfeito em você. Pena que não precisamos dele agora.

Glória desce a alça pelos braços de Barbie e o abre, deixando-a apenas de calcinha.

Barbie não controlava a respiração, era descompassada, forte. Glória não estava tão diferente.

— Deita.

Barbie faz e Glória vai subir na cama mas Barbie a impede.

— Quero estar de igual pra igual. Suas roupas, tire elas também.

Então assim Glória fez. Tirou peça por peça até estar apenas de lingerie. Tudo isso sendo observada por olhos cheios de luxúria. Barbie não sabia direito o que essa palavra significava, mas estava claramente sentindo ela na pele.

Após terminar, Glória voltou a fazer o que estava fazendo antes e subiu na cama.

— Qualquer coisa que eu fizer e você não gostar ou não quiser, me diz e eu paro. — Barbie assentiu.

Glória começa e beijar o pescoço de Barbie e vai descendo até chegar em seus seios. Ela captura um dos mamilos e espera pela reação de Barbie. Ela soltou um gemido e então Glória começou a passar a língua devagar por ali. Ela fez isso em um e depois passou para o outro seio, dando a mesma atenção à ele.

Ela desceu com beijos molhados pela barriga de Barbie até chegar onde queria. Ela olhou Barbie nos olhos enquanto tirava sua calcinha, a deixando completamente nua.

— Eu vou com calma porque sei que você nunca fez isso. Vou tentar fazer você amar essa parte em ser humana.

E então Glória abre as pernas de Barbie e encaixa sua cabeça ali, começando com beijos na parte interna da coxa até onde ela realmente queria chegar. Barbie suspirou a cada beijo de Glória em sua pele quente. Parecia que sua pele formigava em cada parte que Glória tocava.

Glória passou a língua devagar do clitóris até embaixo, e repetiu esses movimentos algumas vezes. Quando ela viu que Barbie estava pronta, se concentrou em seu clitóris, passando a língua diversas vezes em formas circulares e também de baixo para cima. Os gemidos de Barbie eram suficientes para deixar Glória mais excitada e com mais vontade de continuar dando prazer a ela.

— Oh! — Geme Barbie ao sentir um dos dedos de Glória dentro dela.

Glória deixou Barbie se acostumar para curvar seu dedo e começar a fazer um vai e vem com ele. Ela queria colocar mais um, mas não tinha certeza se ficaria confortável para Barbie.

Se tornar humanaWhere stories live. Discover now