Capitulo 26

1K 133 81
                                    

NÃO ME MATEMMMM.

Eu tô de volta garelinha do mal.

Não vou enrolar

desejo um xero no coração🤍

————-————-————-——————-

Após o julgamento, Normani passou a visitar a casa da família Hansen-Jauregui com mais frequência.

Allyson e Camila passaram a sentir falta da presença da mulher quando ela passava mais de dois dia sem vê-las, o casal estava determinado a aflorar os sentimentos que tinham pela mulher.

Numa manhã qualquer, elas tinham combinado de ir ao zoológico, as meninas exigiram a presença de normani no passeio e como prometido ela já estava em frente a casa no horário marcado.

"Bom dia, Mani" Dinah falou após abrir a porta, ela vestia um vestido florido com mangas nos ombros e o colo descoberto, no mesmo tinha um colar com duas bonequinhas, nos pés uma sandália rasteirinha com strass na Correia.

"Bom dia, Dinah. Como está?" Normani perguntou, a mesma usava um short jeans na metade das coxas, uma camisa do Nirvana preta que tinha o aspecto de envelhecida e um all star branco nos pés.

"Estou bem, obrigada. Amei sua roupa, Lauren vai amar sua camiseta" Dinah falou dando um beijo na bochecha da mulher enquanto a abraçava.

"Obrigada, inclusive, cadê ela? E as meninas como estão?" Normani perguntou.

"Estão lá em cima, nós acabamos de vestir elas e Lauren está tomando banho, não demora ela vem pra cá. Vamos subir, as meninas estão doidas pra te ver." Dinah falou e elas subiram a escada.

No quarto das crianças as duas estavam deitadas enquanto viam Tv, assim que Dinah abriu a porta as duas correram em direção a mesma.

"Olha quem eu trouxe" Dinah falou.

"Titia monani." Ally foi a primeira a ir em direção a mulher que logo se abaixou para cumprimenta-la.

"Oiii meu amor, como você tá?" Normani deu um beijo na cabeça da pequena que abraçou seu pescoço.

"Eu tá bem, titia." A menina fala ainda abraçada na mulher.

Camila se aproximou de Normani deitando a cabeça no ombro da mulher.

"Eu sou apaixonada nesse carinho que não muda nunca." A mulher falou passando o braço pela menina beijando as bochechas da mesma fazendo ela dar gargalhadas.

"Titi" a menina falou enquanto ria.

"Mila fala assim, titia Monani" Ally fala olhando pra pequena.

"Titi Moani." Camila fala e da risada, Ally bate palmas e Normani sente o coração quente.

"Você já tá sabendo falar meu nome meu amor... você tá enorme mesmo, daqui uns dias as duas vão estar maiores que eu e a mamãe Dinah."

"E eu?" Lauren falou chegando no quarto.

"Você não é tão grande, mommy." Dinah falou e as três riram.

"Como está, Normani?" Lauren falou puxando sua língua nativa no nome da mulher. A morena usava uma calça solta de alfaiataria é uma camiseta branca de mangas curtas dobradas na ponta, nos pés uma Melissa trancada também preta, tinha uma corrente mediana no pescoço e anéis nas mãos.

"Estou bem Lo, já te avisei que pode me chamar de Mani." Normani fala retribuindo o abraço da mulher.

"Não me acostumo, eu e Dinah temos anos de relacionamento e até hoje a chamo de Dinah." Lauren fala ainda abraçada a mulher.

Three HeartsWhere stories live. Discover now