III

45 6 7
                                    

tw: gordofobia

.....................................

O caminho até achar um lugar decente para montar o acampamento foi longo. Mas felizmente conseguimos acender a fogueira antes do anoitecer. E olha que, mesmo no verão, as noites em Tottenham e em toda a Inglaterra costumavam chegar cedo. O clima era uma loucura; honestamente, tivemos sorte de não pegar alguma friagem maluca e inesperada.

- Cara, esse foi o maior desvio de trem que eu já - Emerson comentou, colocando sua carne de hambúrguer no espeto improvisado com um graveto.

- Muito legal - concordou Cuti, já começando a esquentar sua carne - Clemy, você ficou com tanto medo que parecia aquele cara do filme da múmia quando viu a múmia - deu risada junto com Emerson e Richy.

- Não fiquei com tanto medo assim - Clement protestou, com cara emburrada, olhando fixamente par ao fogo. Todos reviraram os olhos, zoando com nosso amigo - É sério, não mesmo.

- Ok, então não vai se importar se a gente verificar se não cagou na cueca, né? - Harry brincou, apertando as bochechas de Lenglet. Emerson e Cuti deram ainda mais risadas.

- Vai se danar - empurrou a mão de Kane para longe.

- Ei, Clemy, melhor já virar seu hambúrguer - eu alertei, observando que a carne dele estava pendurada demais no graveto.

- É assim que eu gosto - sorriu. Porém logo seu argumento caiu por terra, quando sua refeição caiu dentro da fogueira - Ah, cara! Ah não!

- Eu te falei - ri, virando meu próprio.

- Que merda. Tem mais algum, Sonny?

- Desculpa, cara - dei tapinhas em seu ombro.

- Isso não é engraçado! O que eu vou comer?! - se preocupou, cutucando dentro do fogo.

- Por que não cozinha seu pinto? - Richy falou.

- Seria pouco demais - Emerson completou. Nossas gargalhadas aumentaram.

Apesar disso, Clemy ainda se esforçava para tentar tirar seu hamburguer de dentro da fogueira. O que, surpreendentemente, ele conseguiu, segundos depois.

- AHA! - ele exclamou - Vão se lascar - mostrou a língua para nós, mostrando sua carne de volta no graveto.

- Que maduro - murmurou Cuti.

Depois disso, o resto da claridade não demorou para sumir, deixando-os apenas com a luz do fogo e uma lanterna que Harry trouxera. Jantamos, bebemos nossos refrigerantes quentes e comemos os chocolates. No final, Richy tirou os cigarros para todos, os ascendendo um a um com os fósforos que ele sempre carregava no bolso.

- Nada como um bom cigarro após a refeição - Emerson suspirou, como se estivesse apaixonado, dando uma tragada em seu cigarro.

- É, eu aprecio esses momentos - murmurou Cuti em concordância, deitado de lado em seu saco de dormir, apoiando a cabeça com uma mão.

Harry e Richarlison se olharam, dando risada, sentados um de cada lado meu.

- O que? O que foi que eu disse? - Romero questionou, meio ofendido.

- O de sempre - comentei, reprimindo um risinho, deixando o cigarro queimar enquanto eu o segurava.

- Besteiras - completou Clemy.

- Igual um maconheiro de merda - disse Harry.

- Ha ha ha - Cuti revirou os olhos, com o cigarro nos lábios.

- Ei, Sonny, - então Richarlison me chamou - Por que não nos conta uma história?

- Ah, eu não sei - abaixei a cabeça, meio envergonhado.

Stand By Me - A Tottenham StoryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora