capítulo 1

182 14 15
                                    

*Suspiro*

"Oh, merda... então depois de morrer de maneira miserável naquele mundo de merda, eu ainda acabei reencarnando mais uma vez em um mundo problemático. Realmente, a minha sorte continua a mesma merda de sempre."

Dentro de um quarto de hospital, havia um garoto deitado na cama assistindo o noticiário na televisão que está fixada na parede.

Ele tinha cabelo preto curto e olhos pretos, ele era um típico japonês. Ele tinha 7 anos de idade.

{É com tristeza que nós anunciamos que hoje ouveram 46 vítimas do desastre sobrenatural conhecido como "Noise" aqui na cidade. As famílias das vítimas já foram socorridas e...}

O garoto ouviu atentamente as palavras do noticiário com uma expressão amarga e desanimada. Ele viu que no noticiário apareceu várias imagens de criaturas estranhas coloridas onde suas formas variavam bastante entre si.

"Eu nunca imaginei que algum dia eu iria vir para o mundo de Symphogear. Este é um mundo bem perigoso se você for trabalhar com o governo. Olhando de um certo ponto de vista pode-se dizer que esse Noises são bem mais complicados de lidar do que com as Bestas Honkai, pelo menos as Bestas Honkai mais fracas podiam ser destruídas com com armas convencionais, como tanques e mísseis."

"O lado bom deste mundo é que eu não preciso me preocupar com cidades infestadas com zumbis ou com Herrschers que podem apagar continentes como bem quiserem. Embora este mundo tenha alguns vilões que queiram destruir o mundo."

O garoto murmurou enquanto analisava a sua situação neste novo mundo.

Esse garoto é uma pessoa que reencarnou. Este mundo é sua terceira vida.

Sua primeira vida foi bem normal, ele viveu em uma Terra normal e ele era o presidente de uma empresa internacional que gerava um enorme lucro. Sua vida era boa lá, mas infelizmente aos 22 anos ele morreu quando o elevador despencou por mais 50 andares com ele dentro. Foi assim que sua vida chegou ao fim em sua primeira vida.

Depois disso ele reencarnou em um mundo futurista. Ele ficou muito surpreso e chocado com tudo isso, ele nunca imaginou que aquelas histórias de isekai e tensei fossem reais. Mas infelizmente a sua sorte foi uma merda nessa segunda vida.

Ele já começou com um péssimo ponto de partida ao acordar em um orfanato pobre como um órfão, mas ele não deixou que isso o impedisse de subir de vida. Com muita dificuldade e esforço ele conseguiu criar uma empresa e ele estava lentamente se erguendo. Ele havia planejado fazer um grande evento na Nova Zelândia como um primeiro passo para fazer sua empresa alcançar o nível internacional.

Mas infelizmente um desastre conhecido como Honkai estragou tudo quando a quarta Herrscher apareceu e destruiu tudo por lá. A empresa dele apostou tudo nesse evento e as perdas foram severas, o valor das ações da empresa caíram para preço de banana. E como se isso não bastasse ele ainda tinha uma dívida absurda com uma organização que luta contra o Honkai, essa organização é chamada de Fire Moth. Durante o inferno da Nova Zelândia causado pela quarta Herrscher, um médico da Fire Moth ficou desesperado por causa desastre, ele queria salvar pelo menos uma vida de alguém, não importa quem fosse, no meio daquele caos o médico encontrou ele a beira da morte por causa da radiação Honkai. O médico não hesitou em usar um remédio extremamente precioso para salva-lo, e depois disso o médico morreu.

Depois que o desastre da quarta Herrscher passou ele foi abordado pelo pessoal da Fire Moth, aquele remédio era extremamente caro e ele não tinha nenhum dinheiro com ele, não tendo outra opção ele teve de se juntar a Fire Moth como soldado para pagar a dívida. A partir daí a sua vida foi um inferno por ter de lidar com Bestas Honkai e Herrscher que apareciam. Ele passou vários anos lutando contra o Honkai.

Voz Interior em Symphogear: As Heroínas escutam a Minha Voz Interior. Where stories live. Discover now