capítulo 73

509 66 8
                                    

— Então o que vai acontecer? Como diabos eu deveria me livrar dessa coisa terrível!

— Como você se livra dele? Você não pode fazer isso. Do-ha pensaria em matá-la. Pensando que ele é seu único filho, você desistiria da ideia de ter uma família?

— Oooh! Por que você diz isso agora!

— Pense nisso. Mesmo que Seol-woo não esteja lá, seu filho Doha é muito inquieto e desobediente. Você acha que agora ele vai concordar em se casar com um Royal Omega para salvar o orgulho da família? Isso não vai acontecer. Não há outra possibilidade. Voce viu que embora tenha sido atingido por uma rotina falsa, ele cortou o braço com uma faca. E não se importando com seu estado, ele correu em direção a Seol-woo enquanto pingava sangue por toda parte. E se você, sua própria mãe se livrar de Seol-woo, tudo o que consigo pensar é que aquele bastardo arrogante explodiria a cabeça com um único tiro.

A Sra. Park bateu no peito com o punho. Foi uma visão divertida. Em vez de ficar com raiva, essa situação foi incrivelmente engraçada para mim. Foi incrivelmente emocionante.

Sempre fui uma sombra. A sombra de Hyunseo Yoo. Uma presença fantasmagórica que existe, mas ninguém a reconhece. Criança clandestina. Bem, é cruel, mas é verdade. Eu era uma criança clandestina. Onde quer que eu fosse, era desprezado com ódio e apontado. Todos me chamavam de doente, que eu era inútil e era natural que me tratassem assim.

Mas eu não era isso, eu não era o problema. Eu era o centro da tempestade. Não sei por que a confusão que causei hoje é tão boa para mim. Como disse a Sra. Park, quantas vidas prejudiquei? Eu costumava ser tratado como um idiota.

O caos no rosto daqueles que me trataram como um tolo e me esmagaram. Eles eram de perplexidade, pânico e desespero. Rostos terrivelmente deformados. Presidente Yoo, sua esposa, Hyunseo Yoo e a Sra. Park, pessoas que me trataram como um inseto. Eles sempre tentaram me esmagar com sua força e poder.

Mas agora eu os sacudo sem levantar um dedo. Eu, que era apenas uma erva daninha, virei um enorme tufão, sacudindo esses humanos. Então, como é engraçada esta situação! Como é emocionante!

O riso saiu da minha boca. Agarrei minha barriga como uma louca e soltei uma gargalhada. Eu vi a Sra. Park e Bin-Woo Kim sorrindo como loucos para seus rostos perplexos.

— Você está louco? Você está rindo?

— Sim. Estou rindo. É tão engraçado.

— É divertido?

Os olhos da Sra. Park se arregalaram como se estivessem prestes a saltar. Eu sorri e esfreguei os cantos dos meus olhos, que estavam cheios de lágrimas de tanto rir e um sorriso zombeteiro em minha boca.

— Se eles tivessem me matado e me enterrado sem saber disso, você nunca teria visto os netos de Do-ha em suas vidas.

— Você pode calar a boca?

— O que você diz agora? O orgulho de sua família foi para o inferno.

Sorri para ela com os olhos cheios de zombaria e falsa pena.

— Calado!

Kim Bin-woo desesperadamente a impediu de tentar vir até mim querendo me mata

— Como aquele atrevido Do-ha pode ser influenciado por algo assim?Isso é um absurdo!

Olhei para a Sra. Park, que falava furiosamente com um sorriso no rosto, sem piscar.

— Binwoo. Qual é o caminho? Nós temos alguma maneira de fazer algo. O que tenho que fazer? Isso não pode acabar assim?

Noite de caça Where stories live. Discover now