✯。⁠:゚002゚⁠:。✯

444 42 12
                                    

Confie na magia de novos começos
______________________________________

Song Kang, meu companheiro de mesa, em quem eu estava babando algumas horas atrás, estava olhando bem dentro da minha alma com aqueles olhos castanhos terrosos.

E eu vi de volta para eles, sentindo um arrepio percorrer minha espinha. Seu olhar estava em mim e só essa parte me trouxe arrepios. Eu era tão fraca com o olhar de um cara em mim? Ou era só ele?

Enfiando as mãos nos bolsos, ele continuou olhando nos meus olhos sem expressão ou o que quer que fosse em seu rosto e eu estava fazendo o mesmo até que ele quebrou o silêncio dando um passo para mais perto de mim, "Qual é o seu nome?"

Pisquei duas vezes, "Hana Yamamoto"

Ok, meu sobrenome não era necessário. Por que eu deixei isso escapar?

Ele soltou um zumbido, e se eu não estivesse errada, vi um sorriso em seu rosto, mas ele simplesmente não me deixou ver e trouxe de volta um rosto simples.

"E o seu?"

Eu perguntei, sabendo disso muito bem. Afinal, seu nome estava em minha mente desde a manhã, mas apesar de meu nome ser chamado em voz alta, ele perguntou novamente querendo que eu fizesse o mesmo.

Ele lambeu os lábios, olhando para os meus lábios e depois de volta para os meus olhos, "Song Kang" ele respondeu, deixando meus joelhos fracos.

Aquele olhar me fez flutuar no ar, mas eu era o soldado mais forte de Deus. Eu ia ficar bem, sim.

Cruzando minhas mãos atrás das costas, dou um passo para trás para não morrer de tanta proximidade e voltar para a aula, mas parecia que Deus realmente tinha alguns planos para mim. Dois passos de Song Kang foram dados para frente fazendo minhas costas baterem na parede calmamente.

Meu coração dispara como um idiota, de novo.

Ambas as mãos me prendem em ambos os lados dos meus ombros, bloqueando meu caminho para ir a qualquer lugar. Felizmente não havia ninguém por perto no corredor, mas isso também me deixou ansioso.

"Hana Yamamoto," Ele mencionou meu nome suavemente, olhando para meus lábios novamente. "Sabe..." ele lambe o lábio inferior, voltando seus olhos para os meus, "-Você realmente tem lábios lindos e..."

Ele balança a cabeça em suma, "Vá embora antes que eu te beije"

E esse foi o segundo em que senti como se meu coração estivesse prestes a sair do meu peito e cair em suas mãos.

Eu tive que correr para salvar minha vida.

Sem perder nenhum segundo, eu me abaixo, saindo de debaixo de seus braços e alcançando-o com a velocidade de um raio. Sem voltar nem uma vez até chegar com segurança em algum lugar longe dele.

Ele era muito direto e eu perdi a cabeça por causa disso. O fato de ele querer me beijar aleatoriamente por causa dos meus lábios me fez pensar se ele era um playboy ou simplesmente não conseguia controlar seus hormônios masculinos como os meus.

Fosse o que fosse, com certeza me deixou confuso o suficiente para entrar na biblioteca sem nem saber.

(...)

Eu estava prestes a morrer, mas continuei respirando fundo para me acalmar. Song Kang estava sentado ao meu lado, com as mãos cruzadas, o corpo recostado no banco e o rosto focado na palestra que ocorria bem à sua frente.

Nem uma única palavra, ele não disse nada desde que entrou na aula de volta. Nem sequer olhou para mim, era como se eu apenas sonhasse com nós dois juntos no corredor. Como se o que aconteceu entre nós nunca tivesse acontecido.

10 daysWhere stories live. Discover now