EPS🌷O7.

204 17 10
                                    

3 dias antes da luta
de Flora e Helia
Em Alfea.

Tenho me dedicado bastante para a minha luta com Helia. Ambos decidimos de não contar para nossos amigos sobre esse acordo, então é praticamente era segredo. Nosso primeiro segredo.

Comecei assisti mais aulas da Griselda, nestes últimos dias, e, com ajuda da Tecna, consegui acessar golpes e defesas pelo próprio notebook de Alfea. Também criei uma conta para me comunicar com minha família.

Estou feliz em saber que todos estão bem e protegidos.

Também tive muita sorte de treinar com Layla; não sabia que a mesma costumava reservar a quadra com os equipamentos para praticar.

Portanto, eu quase nem pisava na estufa ou só passava no finalzinho das tardes, antes da janta e o toque de recolher.

Hoje faltava 3 dias para a luta e tudo já programado, desde o local e o horário. Não seria dentro de Alfea e também não seria em Fonte Rubra.

Marcamos em um campo livre, usado pelos próprios especialistas para essas lutas ao ar livre.

Animada? Ansiosa? Apaixonada?

Sim, sim e talvez.

Aos poucos estou aceitando meus sentimentos por Helia, mas não sei se conseguiria começar um relacionamento com o mesmo, justamente pelo curto tempo.

Musa foi a única das meninas que eu consegui me abrir mais com essa questão de sentimentos; era como se ela pudesse ler meus sentimentos através das batidas do meu coração.

Por outro lado, ela e Riven discutiram novamente por ciúmes, o que nos ajudou a ter mais proximidade. Afinal, alguém tinha que prender os pés da Musa para que ela não atacasse Riven.

– Eu não quero mais ver ele, Flora, eu já te disse. E também, não sei do que sou capaz de ver ele na minha frente. — diz Musa andando de um lado para o outro.

– Tente fazer uma forcinha, Musa. Uma hora ou outra vocês vão precisar conversar e você vai precisar de controlar. — começo a mexer na pelúcia esticada na cama da minha amiga.

Por sorte, Tecna precisou sair para fazer um teste no seu óculos de realidade virtual, então era um tempo de Musa desabafar comigo.

– Você já se esqueceu do que ele fez comigo? Aquele traidor! — Musa bateu o pé no chão.

– Talvez a garota forçou a barra com ele e nisso você acabou tirando conclusões precipitadas. — vou até ela e entregou a pelúcia.

– De qualquer forma, ele deveria ter retirado ela de perto. — Musa pega a pelúcia e joga com muita força sobre a parede do quarto.

Fico com uma expressão triste no rosto, tanto pela situação da amiga como também pelo bichinho inocente.

Observação: era o presente do Riven para ela.

– E se você investigasse a vida desse menina nas redes sociais?

– Do que isso vai adiantar? Ele.pode ter pedido para ela não postar nenhuma foto dos dois juntos. — Musa cruza os braços.

Entre as RoseirasWhere stories live. Discover now