Capítulo 37: agosto de 1998

661 62 4
                                    



Para a próxima semana, Hermione decidiu ignorar as informações sobre a posição de Draco Malfoy na sociedade mágica e se concentrou na universidade.
Narcisa enviou "Uma revisão das universidades mágicas europeias" e "Avanços no ensino superior encantado dos últimos dois séculos", que ela rapidamente devorou.

Mas como os livros tinham mais de trinta anos, ela convenceu Draco a visitar as universidades pessoalmente antes de voltar para a escola.

Ele se divertiu com o entusiasmo dela, mas uma semana depois outras cartas chegaram, distraindo-as.

Hermione estava na sala de estar, Draco na cozinha, quando uma coruja chegou: em resposta à sua carta aceitando o cargo em Hogwarts pelo excepcional oitavo ano, a Diretora Adjunta e Diretora de Admissões informou que ela havia sido escolhida como Chefe.
Havia uma lista de deveres, caso ela aceitasse a consulta, e dormitórios exclusivos para prefeitos principais.

Ela saiu para a cozinha, alegremente gritando o nome de Draco.

"Adivinhe! Fui nomeada a Monitora Chefe ", disse ela, jogando os braços em volta do pescoço dele.

"Não", ele puxou os braços para olhar para o rosto dela "somos Monitores", ela olhou para a carta que ele estava segurando, que em sua excitação ela não tinha visto.

Hermione deixou sair um grito animado. "Claro que tinha que ser você! A segunda melhor nota do nosso sim!"

"Melhor em poções!" ele interveiu.

"Vai ser perfeito."

"Perfeito?" Ele levantou uma sobrancelha.

"Sim! Vamos dividir uma asa, Draco! Vai ser como em casa!" Hermione não sabia quando começou a chamar o espaço alugado deles assim, mas fazia sentido.
É realmente como se estivesse em casa para ela.

De repente, ela não temia mais o retorno à Inglaterra, não queria mais adiar.
Pelo contrário, ela agora estava ansiosa para voltar.

"Eu sei. Você só está feliz porque teremos uma cozinha, e eu vou continuar cozinhando para você!" Ele disse, provocando.

"Bem, eu pensei mais sobre o quanto vamos fazer sexo, mas esse é um bom ponto também", ela brincou, e ele zomou.

"Como se houvesse alguma maneira de parar isso. Lembra do sexto ano, Granger?"

Claro que ela fez. As inúmeras vezes que eles fizeram sexo na Sala de Requisitos. A vez que ele a traficou para o quarto dele nas masmorras. Todas as alcovas escondidas e salas de aula vazias.

"A diferença", disse ele, aproximando-se dela e levantando Hermione para a ilha, beijando o pescoço "é que não estamos mais nos escondendo. E eu vou te foder onde e como eu quiser".

Era hora dela zomar de "Você já fez isso, Draco".

"Ah, sim? Você já fez sexo no lago escuro? Na torre de astronomia? No escritório de Snape?"

"Você não fodeu nesses lugares!" Ela exclamou, chocada.

"Talvez eu tenha, talvez eu não tenha" ele piscou antes de abaixar a blusa e morder um mamilo, com força "o que importa, bruxa, é que você vai".

***

As aulas iam começar no primeiro dia de setembro. Então, na terceira semana de agosto, eles partiram para visitar as universidades - com a promessa aos pais dela de retornar para as férias de inverno.

Draco queria comprar a casa, mas Hermione - que ainda estava desconfortável com sua riqueza absurda - não ouviu quando ele mencionou o assunto.
Ele e o pai dela fizeram planos para as férias: os dois faziam aulas de surfe.

O passeio pelas universidades europeias foi exatamente como Draco havia previsto: ela tinha gostado de todos eles, mas ficou encantada com Bruxelas. Lá eles passaram alguns dias, conhecendo a cidade e fazendo planos para o próximo ano.

Eles concordaram em se separar no dia 30: ela ficaria com Harry por dois dias, nos quais iria a um jantar de despedida que Ginny estava organizando, terminaria com Ronald e encontraria Draco no trem no dia seguinte.

O casal se separou quando chegaram a Londres, tendo voado até lá - para grande desânimo de Draco.

Ela se despediu dele no aeroporto, zombando de seu recém-descoberto medo de voar e pensando o quanto sentiria falta dele.

Ela o beijou de uma maneira totalmente inadequada para um lugar público, e ele respondeu com igual fervor.

Seriam dois dias difíceis, depois de meses juntos.
Mas a curta separação era necessária e valeria a pena. Depois de quase dois anos, ela e Draco finalmente estariam juntos em público.
Ela só precisava terminar seu relacionamento há muito expirado e completamente falso com Ronald primeiro. Tudo seria mais fácil depois disso.

Ela não poderia estar mais errada.
Depois desse dia, o inferno começou .

InkedWhere stories live. Discover now