Capítulo| 004

278 38 3
                                    

Senti um calor confortável em torno de mim, fazendo com que eu me aconchegue mais nos cobertores

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


Senti um calor confortável em torno de mim, fazendo com que eu me aconchegue mais nos cobertores. Provavelmente todos já estariam em pé, mas não me importei. Sabiam que eu tinha chegado tarde e sei que minha mãe me viu saindo da festa. Ou seja, ela vai me fazer levantar. Alegando desrespeito com os anfitriões.

Como se ela se importasse com isso. Revirei meus olhos com o pensamento. Não demorei para ouvir passos distantes, sabendo quem era me escondi nos cobertores.

Péssima ideia.

Ouvi a voz dura da minha mãe em meus aposentos me mandando levantar imediatamente para o desejum. Esperei a porta ser fechada para poder me levantar. Meus olhos se abriram lentamente se focando no teto, que parecia ser feito de rocha.

Minhas mãos foram de encontro combo meu rosto, como uma massagem. Me sentei na cama encostando me na cabeceira. Olhei ao redor curiosa. Era tão diferente da Fortaleza Vermelha e Casterly Rock. A cama estava coberta por cobertores grossos e pesados, provavelmente feitos com a pele de algum animal grande. As paredes eram rústicas e escuras tinham pequenos quadros e decorações, referentes a casa Stark. Ao lado direito da cama tinha uma lareira, ainda conseguia o calor vindo dela. Cortinas claras cobriam a saca, um lindo tapete de pele estava agora embaixo dos meus pés, era macio e quente. Cheguei na conclusão que a Lady Stark teve um grande trabalho para a chegada da família real.

Ouvi vozes vindo lá de fora, como se discutissem. Caminhei até a sacada vendo parte da família Stark reunida. Robb estava ao lado de Jon e um outro rapaz, eles estavam praticando arco e flecha. Sendo interrompidos pela Lady Stark, que chamará Robb para o desejum.

Me virei em direção a meu malão, não tinha trazido muitas roupas e provavelmente não muito apropriadas para o norte também. Aqui é bem frio. Demorei alguns minutos para achar um que me aqueceria um pouco. Me vesti e parei em frente a penteadeira, penteie meus cabelos longos e os ajeitei, não tinha tempo para um penteado e nem maquiagem.

Peguei uma capa e sai apressadamente do quarto. Não queria ouvir sermões logo de manhã da rainha.

Ao andar pelo castelo, pude reparar melhor no lugar. Era como o meu quarto, os mesmos tons escuros e decoração de lobos. Lindo lobos. Parei olhando para uma estátua de lobo, era tão real e lindo.

Será que eles mataram e  empalharam o coitadinho?!

Minha dívida foi jogada para longe quando ouvi um rosnado. Ele tava vivo. Vivo. Tem um lobo vivo e gigante na minha frente. Senti meu coração acelerar imediatamente, meus pés me levaram para trás tentando manter distância. Ele pelos brancos e seus olhos tinham uma tonalidade vermelha. Que me observavam com atenção.

Lindo..

Lindo e perigoso Daella!! Me repreendi imediatamente. Senti meu coração subir para a minha garganta quando ele começou a caminhar para perto. Olhei para o lado e pensei em correr. Olhei para o lobo novamente e me repreendi imediatamente, não conseguiria correr dele.

𝐋𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐨𝐥𝐟 _ Robb Stark  (Reescrevendo)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz