[★0.9] A lógica dos adultos.

495 60 21
                                    

Yuri estava caminhando de um lado para o outro dentro do quarto. Ansiosa pelo jantar, embora ela não quisesse demonstrar para a namorada que também estava um pouco nervosa em pensar em como seria a reação da mãe ao saber que elas estavam namorando.

Depois de tudo que tinha acontecido quando ela a contou que era explícitamente lésbica, isso não se tornou mais um problema entre elas. E o seu pai embora não tocasse no assunto, parecia estar aceitando melhor.

E Alex também já estava a parte do assunto. Mas a grande questão era revelar com quem ela estava namorando.

— Tem algo de errado? — Katherine perguntou analisando a namorada caminhar de um lado para a outro. — Está ansiosa por causa de hoje à noite? Pensei que não estava preocupada com isso.

— Eu não estava, mas agora me surgiu um pequeno pico de ansiedade. — ela não conseguia omitir nada. — Não queria que minha mãe mudasse a gente de dormitório, mas se ela me colocou com você por causa da Juliana...

Kitty quis rir, porque agora entendeu com o quê exatamente ela estava preocupada.

— Não acredito que essa é sua maior preocupação! — ela se aproximou e abraçou a namorada por trás. — Sua safada!

As bochechas da Han ficaram completamente vermelhas em uma questão de segundos. Ela estava tão envergonhada por admitir aquilo em voz alta.

Ela poderia até se debater e se soltar da namorada, mas por qual razão exatamente ela faria aquilo se gostava de ter Kitty por perto?

— Alex já confirmou a presença dele? — perguntou a Covey, trocando de assunto para não deixar a namorada envergonhada por mais muito tempo.

— Sim. Eu mandei uma mensagem e ele disse que ia. Minha mãe também gostou da ideia do jantar, ela adora ser receptiva e se mostrar um pouco. Eu me surpreenderia se ela dissesse que não. — brincou Yuri fazendo uma careta. — Avisei ela que convidei meu pai, porque eles não moram mais juntos.

— Ela ficou de boas com isso? De seu pai estar lá?

— Eles foram casados por uns vinte anos, meu amor. Não é como se um jantar assim destoasse o dia dela ou fosse uma tortura pros dois. O divórcio está sendo em bons termos apesar de tudo, principalmente por causa de mim. Eles não querem ficar brigando.

Kitty balançou com a cabeça concordando. Elas tinham que começar a se arrumar para o jantar, porque desde que a ideia tinha sido sugerida o tempo parecia ter passado literalmente voando.

A Covey tinha uma dúzia de mensagens das irmãs para responder, perguntando sobre como elas deveriam se arrumar. E honestamente isso não era importante, apesar de ela entender o motivo. Acho que de alguma forma elas também estavam animadas para causar uma boa impressão.

— Você adora esse tal de Peter Kavinsky, né? Eu percebi a forma que você reagiu como o viu. — comentou Yuri, lembrando do encontro com a família da namorada.

— Ele é tipo meu ídolo de infância. Ele e minha irmã namoram há uns bons anos já. E eu tenho certeza que ele vai a pedir em noivado muito em breve. — frisou Kitty, porque ela como cupido tinha esses poderes sensitivos. — Peter e Lara Jean tem uma história e tanto. É meu instinto romântico que fala mais alto. Não posso negar. 

— É fofo te ver com o brilho nos olhos por gostar tanto de algo assim. — disse Yuri se aproximando. — Tão passionada por algo...

— Assim como eu sou por você. — respondeu fazendo um beicinho com os lábios.

— Você é adorável, Covey.

Han não conseguia segurar o seu sorriso. O coração dela batia mais rápido toda vez que se aproximava de Katherine, ela sentia cada molécula do seu corpo prestes a entrar em combustão. Mesmo que ela estivessem namorando há algumas semanas, ela ainda não tinha se acostumado cem por cento com a ideia.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Feelings Onde as histórias ganham vida. Descobre agora